formatura 🎓... parte 1

15 0 0
                                    

⚠️ o capítulo pode ficar grande mas caso isso acontecer vou dividir em duas ok ? ... ⚠️ Bjs boa leitura.

>>>>     >>>>

Evellyn

Esses dias passaram voando no caso o mês  nem percebi.

Primeiro - estava organizando a festa de fortuna , vestido , como eu daria meu discurso e o juramento final .

Segundo - tive que ir ao evento que antonny foi convidado para ir inauguração da Fiat .

Terceiro - a viagem no campo , mais bebidas e comidas , mais roupas de festa de fim de ano.

O natal  vamos passar juntos mas o ano novo cada um vai passar só ou seja cada um pro seu lado .

Eu e Antonny vamos passar em Paris .
Eric e antonella Miami.
Jhulie e Isaac florida .
Alicia e kauê mais o pequeno lorenzo na casa dos pais de alicia .
Minha mãe e gael no Japão .
Olga e Fernando Argentina .

Então todos estão bem né ? Enfim ....

Gente eu e minha cunhada fizemos uma coisa que nem Eric e Antonny sabem .

Bom eu fiz duas coisas 1 : coloquei pinsegns nos mamilos , é sério nós dois eu coloquei eu não né a moça , e fiz uma tatuagem atrás acima de minha bunda , escrito  ( my fuck ) ,eu e Antonella fizemos iguais a tatuagem ela fez uma estrela em  homenagem a meu irmão  ela diz que E de Eric é uma estrela que brilha as noites escuras . Enfim ... Só ela kkk , já tem uma mês que colocamos e fizemos as tatuagens , foi difícil esconder isso do antonny por um mês , a moça que colocou os pinsegns disse que se cuidarmos direito a cicatrização será mais rápida e a tatuagem também .

Bom...
Estava em casa  junto com Antonella e jhulie me arrumar para a festa de formatura e acreditem estava bem nervosa .

- calma amiga ,não é seu casamento não ainda !   - ella fala tentando me acalmar .

- se tô assim , imagina quando for me casamento mesmo vou ter um treco - falo tentando me acalmar.

Estava com um vestido azul escuro  , é  o tema da festa , os alunos poderiam ir de azul claro , azul Normal , azul bebe , azul  Escuro enfim .

Só os convidados que poderiam ir de qualquer jeito e qualquer cor , tinha também os padrinhos , quem vai entra comigo é  Eric e minha mãe sempre falei pra eles e também já disse pro Antonny ele disse que séria a melhor escolha que eu já fiz , quem vai dançar comigo na valsa é Antonny .

Vai te ter valsa a pedido da diretora da universidade medicina EUA .

- calma tá bom , vai dá tudo certo  e você está linda . - jhulie fala segurando minha mão estava com vestido roxo .

Logo a porta é aberta por olga minha sogra estava linda com seu vestido vermelho vinho .

- você tá uma princesa , minha linda - ela vem até mim e beija minha testa.

- obrigada a senhora também - falo .

- é tão orgulhoso ver vocês se formando minha futura doutora , você  , alicia também vai ser uma doutora  , Isaac lindo administrador da nossa  empresa estão lindos  meu Deus . - ela fala .

- ok vamos está na hora. - Antonella  fala batendo palma essa que estava com seu vestido rosa .

Fomos para a sala vejo , Eric , Isaac e Antonny .

Eric vem até a mim .

- está linda minha princesa - ele me abraça e beija minha testa ele tava com roupa social camisa polo branca e uma calça a preta .

- você também - falo e abraço mais a inda - onde  está a mãe ? - pergunto não vendo ela ali .

- foi na frente mas gael . - ele fala vejo Isaac com sua roupa social também no preto e branco só que calça branca e a blusa preta .

Já antonny estava com seu terno azul claro meu homem estava Lindo .

- oi amor , você linda ! - ele me beija envolvendo minha cintura - está muito gostosa estou louco pra ver o que você fez ! - sussurra em meu ouvido -

- só mais tarde . - falo deixo um selinho .

- vamos - meu irmão fala .

- sim , todos estão com  a pulseiras ? - pergunto e todos me mostra - ótimo vamos gente .

Fomos para festa , alicia e Kauê já estava Na festa e minha mãe e gael .

No carro fomos eu e Antonny , Eric e antonella e Olga e Fernando e jhulie e Isaac.

Estava nervosa de vez em outra antonny pegava na minha mão e beijava , me passando tranquilidade.

Chegamos a festa e ti há vários carros estacionados .

A entrada ela linda com os balões azuis escuro , claro , médio , estava lindo com o tapete vermelho .

- você tá linda fica calma ok - antonny me beija

Saímos do carro ele entra com os demais , fica só eu Eric e minha mãe .

- você tá linda minha princesa , como queria que seu pai estivesse aqui ! - minha mãe  fala estava linda também .

- a senhora  também está linda -  estava com vestido vermelho .

- seu que está nervosa , mas clama lembra que nós estamos com você! - meu irmão fala e me abraça .

Entro com Eric e minha mãe , ao meu lado , já tinha muita gente , e todos nós olha , os outros já estavam em suas mesas todos juntos .

Paramos em frente do  palco onde tem cadeiras para os alunos , e Eric e minha mãe saem e vão para seus lugares.

A diretora aprece fala com os convidados e os professores e depois para nos .

Chamam por nomes de cada um , esqueci  de fale pra vocês que o Antonny vai dar um pequeno discurso , mas antes o dono de um hospital , e veterinário mais famoso do Estado unidos , Falam nos parabenizado sobre a nossa conquista .

E depois foi a vez do Antonny .

Diretora - agora para darmos um descurso bem rápido antes da aluna Evellyn da sua palavra final , venha pra cá antonny Porsche ! -  aplaude ele vem pega o microfone.

- bom ... Boa noite , vou ser rápido não quero tomar o tempo de vocês , mas quero parabeniza a todos vocês , que chegaram até aqui , de ter concluídos  mais uma etapa da vida de vocês , eu sei o que vocês passaram , é  chato é , cansativo sim , mas valeu a pena no final não é ? ,  se eu contar uma coisa pra vocês fica em segredo entre nós , mas não conta pra ninguém por que minha mãe tá bem Ali - o que esse doido vai falar - eu e Eric já matamos aula uma vez , uma não algumas vezes , mas mano ficar toda semana sentado na quela cadeira dura que dói a bunda , ninguém merece né  então ...nos iam para outro lugares até da o horario de ir embora mas o shiiiii - todos rirem do comentário dele - bom mas uma vez parabéns pra vocês , que vocês agora busquem os seus objetivos ,ainda não acabou , é apenas um começo mas vale a pena , e meu amor - ele olha pra mim - parabéns você conseguiu . - ele fala e todos aplaudiam ele sai .

Diretora - agora agora para encerrar , Evellyn Stellee .

Me levanto e recebo aplausos e gritos  vou até o microfone respiro e olho para lado onde estão os alunos .

- bom.... Enfim conseguimos né ... Eu creio que casa esforço que demos para chegar até aqui valeu muito a pena , de casa um de nós ,

....  Continuação.....

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora