Aviso ⚠️ esse capítulo vai ficar um pouco grande eu acho mas se ficar vou fazer a continuação desse capítulo , vou trocar os títulos por parte 2 ok ... Boa leitura amores .
Votem , comentem e compartilha esse livro esta na reta final 😭 mas ... Bora para leitura
Bay . My loves ❤️
Antonny
Falta um mês para meu casamento com o amor da minha vida ... Evellyn , estou muito feliz por cada dia que meu apaixono por essa mulher incrível que me apareceu , A FILHA DA MINHA EMPREGADA , que hoje não é mais , é a minha como uma segunda mãe , que cuida , briga e ama muito .
Estou no meu escritório como sempre estou cheio de papéis na minha mesa .
Ca estou em assinado um contrato com sócio brasileiro que está querendo vender meu carros para o Brasil onde está sendo lançado e os brasileiros estão querendo esses meus modelos .
Isso é muito bom ... Estou vendo que meu mercado está crescendo mais e mais em cada pais , isso me revolucionando ter mais carros para criar e vender mais e mais.
O sócio de carros esportivos e usamos para dia a dia , Jean Gael de 28 anos jovem que também segui a carreira do pai , Jean Gabriel tinha 59 anos que morreu de AVC , soube da notícia mandei coras de flores no dia do velório , depois que fiz minha exposição de carros no evento no lançamentos , ele me deu um ótimo vinho e placa com meu nome como melhor marca de carros serem vendidos no mundo.
Pedi para ele me manda um contrato ... Isso demorou pois ele tinha que passar a empresa pro nome dele , ele tem uma irmã que também é modele Giovanna de 20 anos nova também , e isso eu sei que demora pois a herança maior ficou com ele pois agora ele é dono da empresa no Brasil ( moda veículos ) * Obs ( esse nome eu inventei ok ! Nem existe ... Eu acho ) ... .
Lá ele mostra os modelos de vários carros e vende .
Quando Eric me trouxe o contrato eu fiquei feliz e logo entrei com contato com ele .
Hoje tenho dia muito cheio depois do trabalho , irei ao atelier junto com Eric Kauê Isaac gael e meu pai para provarmos os ternos para o casamento , E depois irmos para o restaurante nos encontramos com nossas mulheres.
A decoração já escolhermos , comidas , doces , bebidas e bolo .
Só falta mesmo é as roupas e pronto estou muito ansioso para isso ter a senhorita Stellee como senhorita Porsche .
>>>> No restaurante ... >>>>
Eric
Estavamos todos reunidos no restaurante todos juntos estávamos numa mesa ben grande com a toda família e amigos , comemos e bebemos rimos da piadas as vezes sem graça de um com outros conversamos no momento só nosso .
O restaurante estava um pouco cheio por conta do horário de almoço estava muito bem ao fundo do restaurante observando tudo quem estava entrando e saindo do local.
Eu Estava muito confortáveis pois falamos do casamento da minha irmã que será daqui a um mês.
Senti uma presença familiar dentro do restaurante realmente achei estranho pois já faz tempo que não sinto a
Isso eu sentia com a presença da minha irmã e da minha mãe as minhas mulheres maravilhosas que tenho depois que conheci a irmã do meu amigo , Antonella se tornou umas delas também .Não estava me sentindo bem realmente estava sentindo presença familiar tipo uma presença paterna já faz basicamente faz 23 anos anos que pai morreu , Evellyn tinha um ano de vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...