Antonny
Realmente chegou o grande dia mais esperado por mim e minha família e amigos , estou muito realizado com as minhas conquistas , me sinto muito honrado por tudo que eu fiz e ainda faço .
Cada erro e acerto valeu muito a pena , isso foi muito pra mim , enfrentei autos e baixos para está aqui , sempre tive tudo e que eu queria , meus pais me mimaram muito quando era criança , depois que minha mãe descobriu que estava grávida , eu fiquei feliz e claro com uma pontada de ciúmes ,pós minha tia falava que eu iria ficar no canto e ia dar a atenção mais pro mais novo ou nova já que na época não sabiam que seria uma menina ou um menino .
Era uma menina , fiquei feliz e depois que ela nasceu fiquei mais feliz ainda , era linda e é até hoje , minha mocinha minha casula , meus pais dava atenção sim pra mim também , e eu prometi pra mim mesmo que quem machucasse minha irmã sairia morto .
Bom não foi o caso de ex dela , mais deixei bem claro que se ele voltasse a infernizar minha irmã , eu iria matar com minhas próprias mãos .
Bom .... Hoje estava em casa , não fomos para empresa .
Aqui em casa está , eu , Eric , meu pai , Kauê e Isaac nós iríamos se arrumar aqui mesmo , às meninas estão na casa de minha mãe.
Elas iram se arrumar lá , e depois virem pra cá , iriam de carro , meu pai e minha mãe junto com Kauê e alicia .
Eu , Evellyn e Isaac e jhulie.
Eric , antonella e manu .
Serão três carros .
Minha mãe disse que eu poderia ser o último a chegar no salão onde será a apresentação de carros novos que serão vendidos Daqui pra frente .
Tera grandes sócios de outras marcas de carros que fizeram parceria comigo , no próximo mês , nos juntaremos para fazer uma parceria de carros que serão vendidos juntos .
Já era 3 horas da tarde , de manhã tinha conversado com os organizadores da festa , Claro que a maior parte estava por Conta de minha mãe e manu , não faço a mínima ideia de como está o salão , só sei que é grande e muito espaçoso , da para todos se locomoverem , o carro principal vai está no meio , os outros vão está pelo salão .
E claro irei dar meu discurso , não vou dizer muito a função dos carros , no lado deles estará uma placa falando do carro etc , falarei do principal mas também pouca coisa , Tera comidas e muitas bebidas , tera também seguranças na festa , porque Será aberta para todos quem quiser ver meus novos modelos .
Contei com ajuda de dos meus amigos para escolher o carros que irei mostra , o carro principal foi escolha minha Tem os outros , esses deixarei para vender juntos com outros carros .
A festa dará índio as 7 horas irá até 22 horas ou até mais .
Não ficarei muito tempo pois quero está com minha namorada que ser tornará minha mulher .
( Mais tarde ... 18 : 20 )
Ja está quase na hora , de irmos para o salão , as meninas já estava vindo de carro com minha mãe Todas já estava arrumadas .
Confesso que estou nervoso , gael meu segurança tinha me dito que o salão está cheio e olha que nem começou ainda , só quero ver mais tarde .
Todos nós já estávamos arrumados também os carros já estamos prontos .
No caminho Será um carro com os seguranças na frente depois 3 do nosso carros e o último dos outro seguranças .
Já se passaram 20 minutos e elas chegaram , e nossa ... todas estavam lindas , confesso que quase cair pra traz quando vi a lyn estava linda com aquele vestido e seus cabelos soltos ondulados , minha mãe , minha irmã e manu nem se fala , as outras também , vi meu pai que estava de boca aberta e Eric bom comia minha irmã pelo olhos . Ruuun vou dizer nada .
Alicia estava com sua barriga enorme já de 8 meses linda com o vestido rosa bebe .
Confesso que essas mulheres querem nos matar de coração só pode .
- ok , ok , sei que tamos belicimas mas parem de nós secar com os olhos - minha irmã fala passando a mão nos cabelos
- Fernando fecha a boca vai entrar mosca - Isaac fala e meu pai percebe que ficou de boca aberta quando viu minha mãe .
- bom vamos ... Meu filho você esta lindo meu príncipe . - minha mãe vem até a mim e beija meu rosto . - nós vamos na frente e depois você e Evellyn ,Isaac e jhulie, vão.
- ok mãe obrigado , você também está linda , todas vocês ! - falo
Eu estava com terno preto social .
Meu pai está Com seu terno cinza , Isaac estava com um terno branco , Kauê estava com vermelho escuro e eric seu azul escuro.
Assim eles foram na frente , e ficou eu , Evellyn e Isaac e jhulie para irmos depois .
- você esta lindo meu homem - Evellyn vem até a mim e me envolve em seus braços
- você está mais , uma princesa, gostei desse corte aí nas pernas - falo e deixo um beijo no seu pescoço lhe causando um arrepio.
- ele é assim meu bem - fala entre suspiro onde passou a mão em sua perna esta um pouco exposta .
- ooooh casal sei que está bom aí o momento , até porque eu também estava numa ótima ocasião , mas temos que ir . - Isaac fala nós fazendo separar olho para o relógio já estava na hora mesmo de irmos
- ok ,ok vamos então já está na hora .- falo pegando na mão da lyn .
Fomos até o carro , eu fui na frente no banco do motorista e lyn ao meu lado , e atrás o casal .
Fomos e no carro tocava uma música que a lyn gosta cantora Dua lipa , conversamos e rimos no caminho até o salão Cerca de 20 minutos chegamos no local estava cheio .
Paparazzi , fotógrafos estavam bem em frente ao local , vejo Evellyn um pouco nervosa , ela não está muito acostumada com essas coisas .
- bom ... Sei que está nervosa com isso , mas .... Não vamos falar nada mais , a nao ser tirar fotos com fotógrafos, claro que terá pessoas que você não conhece ,mas te garanto que serão bem apresentados , e qualquer coisa fale comigo ,não se afaste muito de nós ok ? - falo e deixo um beijo em sua mão.
- sim meu bem , confesso estou nervosa sim , mas ao seu lado tudo fica bem ! - beija minha mão de volta .
- vamos ... ? - olho pra traz logo eles afirmam , olho pra lyn seguro sua mão onde deixo beijo nela .
Desci do carro junto com Isaac , sou recebido por fletes de câmeras assim também com Isaac . Vamos até porta do passageiro onde as meninas estão e abrimos .
Onde elas sairão percebi que a lyn estava suando frio .
- tá tudo bem meu amor - falo em seu ouvido ela afirma com a cabeça Paramos para tirar fotos e muitas fotos Depois fomos para dentro do salão .
Estava muito cheio para minha surpresa , tinha um tapete vermelho como minha mãe falou que iria colocar .
Vejo mais fotógrafos e repórteres vindo até nós .
- senhor Antonny como está se sentindo nesse momento ? - uma reporte me pergunta
- bem , e realizado. - falo não querendo falar muito
- e quem é essa linda moça ? - outro pergunta
- minha namorada , por favor, eu não vou falar muito só na hora do discurso . - falo assim vamos onde meus familiares e amigos estão .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...