sou dona de mim mesma ...

16 0 0
                                    

No capítulo anterior....  Evellyn

- desculpa ,tá legal mas eu gosto manu ... É sério ... Alguém me ajuda .... E por favor antonny não me demite eu.... - ele ia fala mas minha mãe fala

- OLHA AQUI ! - ela joga o chinelo neles nossa
E morreu tão jovens .... Tô brincando
- VEM AQUI OS TRES ... AGORA ! - eita agora fiquei com medo vou até sair de perto .

.... Capítulo de hoje.... Evellyn .

Eles vem , os tres vem até minha mãe e se sentam num banco que tem aqui e minha fica de frente pra ela e nos no lado direto dela .

- posso saber o por que vocês dois estavam escutando minha conversa com as meninas lá quatro ? Eric Stellee e Antonny Porsche- chamou o nome todo tá brava .

- o gael tava perto da senhora e não parava de  olhar ... Te comia com os olhos  - Eric fala ele cruza o braços faz bico .

Mas é lindo bravo .

- sério ? - minha mãe fala incrédula .

- pra nós tirar essa história a limpo , então nos .... Ouvimos ... A conversa  de ... Vocês ! - foi a vez de Antonny faz o mais com os braços e abaixa a cabeça.

Esses homens parecem crianças  quando faz birra .

- então quer dizer que vocês escutaram a conversa na porta ? Que coisa feia Heeem , não espera isso de vocês - Antonella fala e Antonny mostra a língua esses dois .

- falta de educação sabiam - minha sogra fala .

- só ... Só ... Um ... Pouquinho - Eric fala e abaixa a cabeça .

- é ... Coloca de castigo ! - jhulie fala .

- olha ... - minha mãe suspira - gael vem aqui ... - ele levanta e fica do lado de minha mãe . - eu e gael estamos saindo já faz uma semana , e  ... ele já dormiu em casa ...  e ...- Eric de levanta na hora .

- O QUE ? - Eric fala alto .

- é Isso mesmos eu e gael estamos saindo a uma semana , e ele há dormiu lá em casa - minha mãe fala olhando sério pra ele .

-  E PORQUE NAO ME CONTOU ? , AINDA POR  CIMA LEVOU ELE PRA DORMI LA EM CASA , SEM A MINHA PERMISSÃO  ! - Eric fala alto nao gostei dessa atitude dele nunca gritou com a mamãe .

- A BAIXA O TOM  DE VOZ COMIGO , MOCINHO , NAO PRECISO DE SUA PERMISSÃO PRA LEVAR ALGUEM  PRA CASA ,  você me conhece eric nunca levaria ninguém pra casa sem ser conhecido, eu já sou adulta Eric , sou dona de mim mesma   , eu mereço ser feliz , poxa , Não vou poder ficar presa num passado que não tem volta , seu pai foi tudo pra mim , amo ele eternamente  , guardo boa lembranças dele sim , mas são lembranças que não voltam , agradeço a ele por deixa duas  joas raras que é você é sua irmã , eu amo vocês , eu daria minha vida por vocês.  sim  e muito  ,mil vezes se for preciso, mas também eu posso amar de novo  não é ?  , e ser amada de novo , sim eu posso !  , o gael dormiu la em casa mas no quarto de hóspedes, eu sei que você e Antonny  tem medo de quê  machuque  ou algo do tipo, mas não custa tentar né ? Assim como vocês deram mais uma chance o amor eu também posso !  . - ela fala e abraça o braço de gael ,  realmente que minha mãe falou foi verdade .

- sim , manu você tem razão , você pode ser Amanda se novo e pode amar mas... Cuidado  ... - Antonny fala.

- olha , Eric , antonny sei que a Manu são muito importante pra vocês , mas eu comecei a gostar dela , então peço que confie em mim e se eu machucar ela , podem até  me matar se quiserem - gael fala e segura na mão de minha mãe .

- claro que vou - Eric e Antonny calma juntos

- não vão não - minha mãe fala

- Eric vamos deixar a mamãe aproveitar a vida dela , ela sempre trabalhou ,  sempre cuidou  de vocês , quando eu não estava aqui ainda , mamãe não tá parada agora porque ela auxilia nossa sogra em desfile de moda , então ...  Vamos deixar ela ser feliz  , como ela disse  o papai foi muito pra ela até o último dia de sua vida , mas infelizmente ele não tá aqui  , ela merece ser feliz e amada novamente .- falo e seguro sua mão e beijo .

Ele olha pra todos em volta e depois para o "  casal " .

- tudo bem... Desculpa mãe por ter levantado a voz pra senhora , eu .... tava nervoso desculpa  - ele vai até ela e abraça - e você .... Se machucar  minha mãe já sabe né - ele ameaça com o olhar .

- você não vai tira nada eu ainda quero aproveitar isso - o que ? ...

- MAMÃE - eu e Eric falando juntos .

- ai gente até parece que vocês não aproveitam  também  aaahff - minha mãe e suas safadezas kkk .

- antes ...  bem que podíamos fazer um teste né Eric  - antonny fala não muda .

-não inventam pode parando agora voces - mamãe fala .

- mas... Mamãe se ele não ... -  mas é  ciumento  esse Eric .

- não começa eric - olha pra ele .

- se ela voltar com alguns  arranhões você morre - Antonny .

-  AFF vocês querem ? - minha mãe perguntou .

- o que ? - os dois perguntam .

- cuidar da vida de vocês ... Ruuum , eu Heeem , onde ja se viu não quero babá não tá sou bem grandinha - minha mãe fala e vira a cara - claro que vou voltar com alguns arranhões  - minha fala saindo puxando gael .

- vocês dois heeem - minha sogra fala

- como é ciumentos - foi a vez dó sogro .

A tarde foi assim tranqüila com muita conversa , logo mais jhulie e Isaac foram embora minha sogra e meu sogro também .

A minha mãe já havia saído , ficamos eu e Antonny , Eric e antonella .

- vamos subir amor - chamo baixo mordo sua orelha  passando a mão em seu abdômen

- vamos ...  ! Gente ficam a vontade vamos subir  - ele fala nos subimos .

...

Antonella

minha cunhada e meu irmão subiram então ficamos eu e Eric aqui na sala .

- vamos subir também amor ... Huuum - falo subindo em seu colo

- uuuhhhmmm vamos pro quarto ... Então ... - ele fala nós fomos para o quarto .

Fomos para o quarto de hóspedes na casa de  meu irmão é grande então da para aproveitar bastante , aqui eu vou ficar algumas semanas aqui na casa de meu irmão ficar um pouco com Evellyn , que vai estar aqui essa semana já que manu fica no atelier com a minha mãe resolvendo algumas coisas do desfile infantil.

Eric tranca porta e vem em  minha direção , já estava deitada na cama macia que tem aqui no quarto.

- será que eles vão fazer o que a gente está querendo fazer? - falo sentindo beijos e meu pescoço e apertos em minha coxa.

- não sei mais será divertido escutar gemidos de ambos mais eu prefiro  escutar o seu gemidos , já dá minha irmã será um pouco constrangedor não ? ! - ele fala e nós rimos

aurora on ...

No finalzinho de tarde pro começo da noite cada um deles vão ter ... vamos dizer relaxamento bom vocês entenderam que eu quis dizer né  fim ...

Autora off ...

...

Então é isso mas um capítulo concluído até o próximo coregas 😚 😚

Um spoiler vai ter emoção não próximo capítulo não sei como vai ser kakakakaka sei sim mas não estou confiante de mim mesma acho que dependendo da história do capítulo eu posso chorar fazendo capítulo então prepare o lencinho que vai ser um pouco emocionante 💖

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora