🔞primeira vez parte 2

30 1 0
                                    

Continuação

⚠️ hot 🔞  sexo específico quem não gosta não leiam  o capítulo.

Quem ler bom leitura

Evellyn

Estava a beira da loucura , e isso era bom , demais nossa minha primeira vez com meu namorado isso era bom .

Observo antonny ir até uma gaveta que tem no quarto pegando algo , creio que é camisinha ,vejo as costa dele a sua bunda branca , isso tá me damos mais tesão , de ter ele dentro de mim , minha mãe tinha me falado que na primeira vez eu sentirei , dor ardência no começo , mas isso vai desaparecendo com tempo ou se o parceiro  agitar com cuidado, não irá doer tanto assim , no lugar da dor sentirei prazer , isso pode sangrar , mas é normal pra quem é virgem , sempre falei desse assunto com ela, nunca tinha vergonha , até porque nossas mães são as nossas melhores amigas , caso você não tiver mãe , pergunte algum parente seu mais próximo que você confie .

Quando antonny  colocou o Dedo em mim , sentir um pouco de dor , mas ele me disse que estaria me preparando para nao sentir tanta dor .

Ele volta com a pacote de camisinha na mão ele me olha com olhar de .. " você está fodida , em minhas mãos" , é a onde ué quero está .

Vocês me perguntam como eu fiz aquilo com antonny por que sou virgem ? Então né ... Tem internet , vídeos enfim não me viciei em ver vídeo porno mas só pra mim saber como é , pra não hora não fazer feio . Se que me entendem.

Ele vem até a mim se encaixando em minhas pernas .

- você quer isso mesmo ? - olho pra ele afirmo com a cabeça .
- eu não quer...-

- dá pra você andar logo com isso , quero você dentro  de mim ! - falo e beijo ele - cala a boca e fode - falo coragem tem toda agora vergonha muito a além .

- ok - ele se ajoelha  em minhas pernas colocando  a camisinha em seu pau grande e grosso na hora penso isso vai entrar dentro de mim , realmente ele vai tirar meu bagaço ? Enfim vou rezar ave Maria , pai nosso , por que espero que eu ande amanhã né .

Ele coloca logo se encaixa no meio delas !

- se me fala , que eu paro - ela fala me beija

Ele entra , sinto uma dor , tento me acostumar

- tá doendo? - ele perguntou

- sim , mas vou de vagar - falo apertando seu braço .

- vai passar ok - ele beija minha testa

Ele continua entrando , dói e arde ao mesmo tempo , logo mais sentir ele Todo dentro de mim .

- posso continuar ? -

- sim pode - beijo

Ele se movimentar , devagar , a dor que eu sentia foi sumindo , dando o lugar de prazer de querer ele dentro de mim , mais e mais .

Entramos no ritmo de vai e vem , ele era forte ,  seu quadril batia em minha bunda , sentir o prazer total em mim , abrindo mais minhas pernas envolvi ele na sua cintura .

- aah ,isso é t-tao b-bom porra - gemi , gemi isso era bom de mais

- fica de quatro pra min? - ele manda e eu obedeço

Ensino pra ele , claro deve está olhando atrás de mim . Que vergonha

- você é tão linda - ele fala no meu ouvido dando um tapa uma banda de minha bunda
- como estava louco pra te ter - fala dando outro tapa em minha outra banda isso era bom era prazeroso .

- eu sei que você esta louco então me fode logo - rebolo em sua direção sindo ele passar a língua na minha entrada de traz indo até a minha intimidade isso está me deixando louco .

Sinto seu pênis entrar em mim de novo me estocando mais e mais , puxava meu cabelo não forte , pois sentir seus dedos em meu mamilos brincando com eles , porra sintia que gozaria ali .

- amor eu ... Eu ... Aaahh , isso ... Eu vou gozar - falo

Logo me vira de frente pra ele 

- então goza pra mim  , goza pro teu homem - ele fala me estocando mais uma vez uma mao em meu seio , e outra estimulava meu clitóris damos mais prazer , sinto que não iria aguentar mais , gemi , gemi algo e seu nome , sentir minhas pernas tremerem , meu corpo todo e gozo apertando ele mais e mais .

- nossa que delícia sua ... Sua bucetinha me apertando - sinto ele gozar na camisinha

Estavamos acabados ele se tira dentro de mim ,  logo vejo um mancha de sangue .

- relaxa isso é normal - ele fala beijando minha testa .

- minha louca primeiro  vez com meu namorado,obrigada - me deito em seu peito

- será a primeira de muitas , te amo  meu amor

- te amo meu amor - nós beijamos

- vamos tomar banho , vou preparar a banheira depois trocamos os lençóis .

Ele me pega no colo e me deixa na bancada da pia .

Ele foi até a banheira entendo de água , veio até a mim .

- como se sente - pergunta

- cansada , mas bem , ter minha primeira vez foi muito bom - falo abraçando seu pescoço

- que bom , como já disse essa será de muitos outros sexos ! - safado

Ele vai até a banheira e desliga água colocando  os sais de banho, me pega no colo , me coloca no chão ele entra primeiro e depois eu me a jeito em seu peito encontrando a minha cabeça.

Ele me ajudou a me lavar assim como eu fiz com ele , está se frente pra ele ajoelhada na banheira , ele me olha sem parar .

- o que foi ? - pergunto

- estou olhando a mulher que mudou minha vida - olho pra ele sou ilu sorriso

- isso é bom ou ruim - pergunto

- isso bom , muito bom ! - ele fala acaraciando minhas costas .

- que bom porque ... Vou te fazer melhorar - paço a mão em seu peitoral , até o seu abdômen e vou até seu pênis , sinto ele está duro só com meu toque - que com que te causo isso - falo em seu ouvido , faço movimento de vai e vem me levanto , logo me encaixo nele sinto ele suspirar .

- cavalva em mim - assim em faço subo e Desço

Tivemos nosso segundo hold , agora não sinto mais dor e sim prazer , prazer de sentar nesse homem .

...

Aí aí antonny que não se cuide 🤭🤭

Então é isso meu amores espero que tenha gostado

Até o próximo capítulo coregas

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora