feliz natal 🎄

12 0 0
                                    

Evellyn  23 /12 / 2023

Já se passaram três semanas já estamos quase perto do natal e uma semanas para ano novo de 2024 , os meninos estão colocando as malas no carros , já está tudo pronto para nossa viagem como hoje é 23 e vamos passar  mas tempo juntos pois cada um terá viajar pra casa lugar para passar o ano novo .

Vai ser assim vamos passar 5 dias junto vamos aproveitar todos os momentos que  fomos passar juntos , vai ser assim .

Antonella e eric / jhulie e Isaac vão viajar no dia 27 .

Alicia e Kauê / Olga e Fernando vão viajar no dia 28 .

Minha mãe e gael / eu e Antonny vamos dia 29 .

Já era tudo prontos , Kauê me Contou que a mãe dele também vai pro Brasil onde a família de alicia mora , e ainda vai levar o namorado dela já que o pai de dele não é mais vivo já faz 15 anos 20 anos e também a mãe dele fez uma parceira com a mãe de antonny já que ela trabalha com moda também .

Esse trabalho vai ser lá pra ano que vem .

Estava com Lorenzo no colo brincando com ele , é tão fofo a cara do pai . Desculpa minha amiga ama ele é a cara do pai .

Enfim .

- vamos amor  - antonny me chama 

- sim , vamos - digo e vou pra fora onde está todos

- tudo prontos ? ... - todos nós afirmam - ótimo então já que vamos viajar em dias seguidos uns com a mesma data , então eu fiz um seguinte peguei meu carro , Tigo 8 é maior já que o Antonny também tem e ele cadê 7 pessoas já que tem um mais , 12 adultos e uma criança , vamos fazer assim ... Eu e Fernando depois , alicia e Kauê, manu e gael vão juntos comigo ! - olga fala .

- por que minha mãe não vai comigo ou com antonny ? - pronto começou o ciúmes.

- por que já sou de maior e não preciso de babas - minha mãe fala .

- é pra sentar na frente ta - antonny diz é outro .

- gente nós não vamos fazer nada - gael se pronuncia.

- é por isso mesmo que vocês  tem que na frente ! - esse meu irmão é coisa viu .

- até parece que eu e fernando lemos ficar olhando para ele como sua mãe   disse não  somos babas .

- agora me deixa em paz - minha mãe puxa o seu namorado para o carro .

- bom e os que eu não disse vai com Antonny .

Entrego Lorenzo para alicia deixo um beijo nele já que ele dormiu em meu colo .

- obrigada amiga na veremos depois - ela entra no carro acompanhada de Kauê .

Assim somos para o carro eu no banco do passageiro ao lado de Antonny , Eric e antonella atrás da gente e jhulie e Isaac logo a mais a traz e os seguranças também estava com nós .

Meu sogro saiu na frente logo nos seguimos de seguimos viagem se será longa.

Vou tentar não dormi mas não vou garantir nada.

Assim seguimos viagens .

Tudo tranquilo algumas paradas para fazer xixi , um lanche e etc .

Seguimos em viagem.

Dormi igual um bebê dorme ! Antonny de boa com sempre .

Maa uns 40 minutos de estrada chegamos na casa de campo tudo estava indo grana bem amparada .

Logos a casa o cheiro de campo dava uma leveza tão boa .

Arrumar nossas coisas no quarto tomamos banho e fomos descansar pois a viagem foi longa viu .

>>>> Q. D . T >>>>>

Todos estavam espalhados pela casa o Lorenzo estava amando isso .

Ficamos conversando coisas aleatórias tudo mais .

>>>>>> 24 / 12 / 2023 >>>>>

Véspera de natal  estava tudo lindo arrumado, eu e as meninas arrumamos a árvore de natal os presentes em volta .

Minha mãe e Olga os feitiços da casa decoração .

Os homens com os pisca pisca no lado de fora por mais que seja no campo não significa que  nao pode enfeitar .

>>>>

Q
.
D
.
T

>>>>

Mais tarde estavam todos arrumar as mesa com comidas e bebidas , todos já tinham tomado banho já estava quase na hora de meia noite .

Então não jantando e conversamos muito , rimos, eu estava super feliz , ver meu irmão e minha mãe , felizes pra ers muito bom, está do lado do meu amor que amo muito , desses amigos e família AFF vou chorar .

Percebi que antonny se levantou .

- essa noite , de natal estamos todos juntos reunidos só tenho que agradecer a cada um de vocês aqui , isso é muito importante pra mim , minha mãe , meu pai minha pirralha , sogra , meu cunhado , sogro , amigos e meu amor obrigado a cada um de vocês aqui juro mesmo obrigado . - ele fala e vou até ele e beijo .

Mais nós trocando os presentes , conversando mais rimos bebemos só não alivia e Kauê por causa de Lorenzo , mas estavam aproveitando essa dias juntos .

Queira que meu pai estivesse aqui mas o destino não deixou mas ele sempre está no meu coração.

>>> Na cidade >>>

Evandro

Mais um natal sem a minha família

Já faz 3 anos não a vejo só em fotos , hoje sou um homem que trabalha na empresa no Japão de carros e como estou de volta quero fazer parte da empresa Porsche fazer uma parceria com meu gênero .

Você devem está se perguntando mais você não morreu de AVC ?

Isso é uma logo história ...

....

>>>> Casa de campo >>>>

Todos estavam dormindo antonny está na varanda do nosso quarto olhando a lua ,
Sentado tomando seu whisky e meu me sento em seu colo .

- o que tento pensa - pergunto olhando para ele .

- em você , em mim , em nós - olho e dou um sorriso .

- te amo - começo a rebolar em seu colo ! Beijo sentindo o gosto de whisky na boca .

Ele geme e sinto algo acordando em baixo de mim .

- huuummm tão gostoso ! - ele fala me beija preciono  minha bunda em seu membro

Foi nosso fim de noite de natal .

....

Oiê desculpa a demora

Não estava bem e não estava com muita ideia para escrever.

Mas agora estou bem ok !

Evandro ? Quem é ele ?

Pai da Evellyn e só Eric

Isso tá cheirando treta ..eu gosto 🤭🤭🤭

Continue lendo , votando e compartilha meu livro pra gentileza amados e amadas .

Ate o próximo capítulo coregas 😚 😚 😚

Bjs da Anny 💜

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora