formatura 🎓 .... parte 2 🔞

13 0 0
                                    

Evellyn

Me levanto e recebo aplausos e gritos  vou até o microfone respiro e olho para lado onde estão os alunos .

- bom.... Enfim conseguimos né?  ... Eu creio que cada esforço que demos para chegar até aqui valeu muito a pena , de cada um de nós ter esforçado muito , foi cansativo , é estressante , brigas com colegas e professores , broncas , mas sempre damos nossos melhor , confesso que quase desistir , acredito que todos aqui também pensaram assim  , passar noite sem dormir com medo de não entregar o trabalho a tempo , dia de provas , treinamentos formam muitos , enfim é bom mas é tão louco , mas... Eu só não desisti por tem duas pessoas incríveis na minha vida que me incentivaram   muito , a continuar , sempre me dando bronca , e apoio minha mãe Manuela e meu irmão  Eric , sempre esteve comigo , queria que meu pai estivesse aqui mas infelizmente  não está mas creio que ele está feliz de lá de cima , nesse esforço  junto os meus  amigos alicia e Isaac , que também estavam comigo nessa , e depois veio meu noivo que ficou mais no meu pé também enfim , só tenho que agradecer a diretora e os professores  por ter paciência de nos , muita paciência , como antonny disse isso é apenas um começo das nossas vidas , quando nos conseguimos o que é nosso mesmos , ao sim vamos dizer eu conseguir , bom agora vamos ao nosso juramento ,todos de pé ..., em nosso nomes juramos que cada esforço e dedicação ao nosso profissionalismo , juramos que vamos trabalhar verdadeiramente com respeito a população , respeitar as leis , não ultrapassar dos nossos limites de conhecimentos , não desprezar a sociedade  que pedira nossa ajuda , e claro estudaremos mais sobre os novos métodos que podem surgir com novos medicamentos  , vacinas , etc  , muito obrigada e em fim firmadooooossss - falo e jogamos a beca pra cima logo mais antonny vem com um buquê de rosas vermelhas.

- você falou muito bem - ele me beija e recebemos aplausos , logo mais famoso para nossos familiares e amigos , Lorenzo no colo ele tava dormindo .

- conseguimos amiga - alicia fala emocionada .

- conseguimos. - falo e nos nos abraçarmos .

A festa rolou solta  , tiramos fotos , comemos bebemos .

Dançamos a valsa eu e Antonny , alicia e Kauê . E os outros alunos , acompanhado lá de após , namoradas ou namorados , amigos enfim.

Ficamos ali todos de divertiram até o Lorenzo entrou no meio .

Vi antonny sentado na cadeira junto com meu irmão me aproximo dele .

- ja que ir embora ? - pergunto

- você já quer ir ? - devolver a pergunta .

-  não sei - olho pra frente e vejo minha família  Amigos dançado  depois Antonella vem e Chama eric pra dançar .

- vamos tenho umas coisas para te mostrar - falo ele me olha .

- então vamos .

Nos despedir hinos de pessoal e fomos para o carro .

Tiro meu salto ali mesmo na carro já é movimento seguindo a caminho direto pra casa .

⚠️ Hot 🔞 quem não gostar não leiam .

Assim que chegamos subimos e fomos para o quero , fui direto tomar um banho botei um roupão e depois antonny também foi tomar banho .

Enquanto ele está no banheiro vou até o closet na parte inferior onde fica cosméticos lado pego franco de óleo corporal .

E passo vejo meu corpo , onde tem dois pinsegns nos mamilos e me viro e vejo a tatuagem onde está escrito fuck my .

Ri da minha situação coloco o roupão vejo antonny saindo do banheiro e ia vindo direto para o closet mais eu impeço .

- onde o senhor pensa que vai  - falo empurrando ele .

- colocar uma cueca - ele fala .

- pra que ... Depois você vai sem - logo olhando nos olhos dele transmitindo desejo e paixão .

- a é ..  quer me mostrar o que tem pra mim mostrar ? Hãaan ? -  apressado mas confesso que estou loca pra mostra pra ele .

- claro senta ali  - ponto na cama Ele vai se senta .

Fico de frente pra ele tiro meu roupão....

....

Antonny

Disse Evellyn que fez suas coisas em seu corpo já faz um mês que ela não me deixa ver .

Quando batia vontade ela fazia um oral .

Mas agora estou aqui sentado na beira da cama  vendo ela tirar o roupão do corpo dela assim venho casa detalhe dela .

Mas meus olhos param quando vejo dois pinsegns nos seus mamilos , olha para ela logo passa o dedo entre eles , porra logo meu pau deu sinal de vida .

- gostou ? - se eu gostei eu amei

- nossa que me matar só pode - falo ela vem pra mais perto pra mim ver.

- não viu nada - ela vem no meu lado e se empina pra mim e a cima da sua binda tem uma tatuagem escrito fuck my , isso é brincadeira só pode .

- e aí gostou ? - ela fala e rebola sua bunda .

Me levanto passando a na tatuagem Parando em sua bunda .

- então você quer que eu te foda né - aliso sua bunda .

- sim , bem forte e fundo ! - ela fala deixo um tapa ali .

- amanhã você não anda ! - falo em seu ouvido logo mordo .

- huuum , então faz gostoso ! - viro ela e fico por cima dela beijo com vontade e desejo tem muito amor e carinho .

Mordo chupei seu lábios , logo desço os beijos para seus pescoço, beijo chupo ali , passo a língua vou descendo até chegar onde quero.

- então esses pinsegns é pra mim ! ... Vou adorar chupar eles .- falo olhando nos olhos dela .

- então chupa - faço o que ela pediu sinto gosto metálico entre minha boca , ela se mexe , sinto sua mão em meu cabelo , ela pede mais chupo passo a língua encima e outro eu brinco com meus dedos .

- tá gostando? Huumm ? - ela afirma com a cabeça - fala amor quero ouvir sua voz -

- s-sim , tá uma delícia - ela fala solto um sorriso .

Chupo mais e assim faço com o outro ,sinto ela se esfregar no meu pau , desço os beijos até sua barriga , penas , coxas até chegar No meio  das suas pernas .

Paço a língua no seu clitóris , ela geme .

- aaaah , antonny , isso... Chupa vai -  chupo , chupo até ela gozar , viro ela se costa , sou um tapa em sua bunda .

Penetro ela com força e fundo toda vez que via aquela tatuagens dava mais vontade , quando era de frente ela mexia nos  mamilos para me provocar , coloquei ela pra sentar conseguia chupar seios .

Assim foi nossa noite até quatro horas da manhã , 5 orgasmo tava com muita vontade .

...

Ui ui ... Chama o bombeiro tá pegando fogo bicho 🤭 🔥 🔥 🔥 🔥

Assim também foi a noite de eric e antonella .

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚 .

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora