viagem parte 4 ...

17 1 0
                                    

No capítulo anterior.... Antonny

éeee , antonny , minha mãe tá muito de Papinho com seu segurança gael né ?  - Eric fala eu logo olho em direção onde manu está .

- num é , depois vou querer falar com ele -

- nós , nos vamos ok - Eric fala

....

No capítulo de hoje antonny  ( tonny)

Estava conversando com os meninos meu pai também se juntou a nós batemos um papo bom.

Depois fomos em Direção a piscina onde as madames estavam , e Evellyn estava com um maiô que só Deus , por mais que não mostrava muito mas tava pra perceber de como fica lindo em seu corpo .

- não vai entrar meu bem - lyn chega perto onde eu tô .

- agora não vida , depois . - falo

- depois fica aí por muito tempo , daqui a apouco tá todo assado , ninguém vai poder te tocar - minha querida mãe fala

- eu passei protetor solar dona Olga - falo

- mesmo assim ... Não quero que fique que nem  um frango assado - ok espera ? .... O que ?

- MÃE ! - falo os outros rirem

- também te amo amor - sinica opa

....

Eric ( enry)

Estava tranquilo na minha querida paz até que ....

- será que você pode passar o protetor solar em minhas costas?  Por favor ? - tinha que ser antochata já ouviu falar esse nome ? Não ? Acabei de inventar.

- eu não , pode as meninas pra passar pra você ! - viro o rosto .

- se elas não estivessem ocupadas , eu poderia pra elas , mas eu estou aqui na educação que minha mãe me deu  , te pedindo um favor Eric .

- não . - mina chata

- ESTOU TE PEDINDO UM FAVOR SEU ARROGANTE DO  CARALHO ! - se irritou atoa

- EU . NAO . SOU . SEU . EMPREGADO. SUA . FOLGADA. - falo de vagar pra ela entender .

- MANUUUUU MANDA SEU FILHO FAZER UM FAVOR PRA MIIIIIIIMMMM ? -  loca logo minha mãe

- ERIC NÃO SEJA MAL EDUCADO ! -  ótimo minha mãe puxa saco .

- venha logo chata. - olho pra ela claro não dá pra ver meus olhos por causa do óculos de sol.

- te amo - falsa

Ela deita na cadeira perto da piscina onde ela tira o laço do seu biquíni , não vou mentir ela tem um corpo bonito , ela é bonita mas tirando a chatice .

Passo o protetor em minhas mãos e passo em suas costas , sua pele é macia e branca mas ... Enfim deixa pra lá .

....

Antonella ( Ella )

Estou ao ponto de enlouquecer com esse Eric , ele é lindo , mas chato , lindo , mas arrogante , lindo , e irritante o que esse homem tem de beleza tem de in.. su..por..tá..vel .

Estava tão relaxada , sentir as mãos do Eric em minhas costas , era bom  , senti suas mãos pesada mas são macias . Estava tão bom ...

- pronto  agora já deu né agora  vaza - tá vendo como ele é chato .

- AFF chato , me de essa merda - tomo o protetor da sua mão e saio , se eu ficar ali eu mato ele .

...

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora