Antonny
Uma semana depois, já estava recuperando não só eu como o Eric também .
Ainda não estava indo para empresa então quem estava organizando as coisas pra mim era a jhulie e o Isaac .
Estava trabalhando em casa mesmo .
Eric ficou aqui mas logo foi com sua mãe para casa , Evellyn foi trabalhar logo mais ela iria pra casa da amiga alicia , nos vimos o bebê é lindo .
Um menino forte e saudável a cara do Kauê .
Minha mãe vinha aqui sempre que podia e manu nem se fala .
Eles tem notícia minha por gael meu segurança que sempre está aqui quando eu preciso .
Ele tá sendo um amigo e tanto mas ainda não engoli de ele tá namorando minha manu .
Mas enfim ...
Estava respondendo os relatórios dos novos automóveis que estavam prontos para venda .
E sobre a investigação do acidente já localizado o Flávio e o Osmar .
Eles estão na Flórida e os polícias daqui já entraram em contato com os de la .
Vou deixar tudo nas mãos deles até porque eles trabalham preço também ou seja se não quero problemas com outra vez espaços o trabalho direito.
....
Evellyn
Já se passaram uma semana meu irmão Eric e meu noivo , estavam se recuperando bem em casa os dois não estavam indo trabalhar na empresa mais trabalhavam em casa .
Eric estava em casa pois facilitava o cuido deles para minha mãe e Olga .
Eu estava limpando a mesa quando vejo a aproximação de Victoria e vanubia ao lado dela .
Eu , sophie e Caroline nos se damos muito bem com Vic e vanubia, nós conversamos muitos não só eu como ruan e o Matheus.
- o que houve ? - olho para ela que estava triste ela começou a chorar .
Realmente não sei o que deu nela , esses dias ela estava meio estranha, tipo afastada , mas vou ajudar né seja lá o que for lodo a Sophie que trabalha aqui também se aproximou .
- o que houve ? O que ela tem ? - ela me perguntou quando eu estava abraçando a vic .
- não sei sei ... , vem vamos nos sentar aqui - chamo ela pra se sentar na mesa ao fundo hoje não estava tão cheio .
Não Tata muita gente reparando .
- quer nos contar o que houve ? Ou se não quiser não tem problema nos respeitamos e daremos espaço .
- e-eu ... E-eu ... - ela tenta falar logo Matheus trás um copo com água para ela , e vanubia abraça ela de lado .
- toma se acalma você tá muito nervosa - Matheus fala e entrega o copo com água.
- obrigada - ela fala mais calma - desculpe não queria preocupar vocês com meus problemas - ela começa a falar .
- problema? -falo e ela afirma com a cabeça.
- sim , eu não ... Não falei nada pois achei que minha vida iria melhorar mas .... Não ... - ela fala e acabava a cabeça .
- esses dias você estava meio afastada de nos , e nós despedimos fale nada pois deixamos o seu espaço . - Sophie fala .
- poise ... Bom eu namoro ... Quer dizer namorava pois ... Eu descobri que estou grávida ... - ela olha pro lado e dois pro copo onde passa o dedo na borda - como eu moro com meus pais e ... Meu pai falava que se eu engravidasse ele não me queria em casa , até aí eu já tinha em mente pós eu e Olavo sempre falamos de filhos e tudo e se caso acontecer ele não me abandonaria , mas .... Só palavras da boca pra fora ... - ela voltar a chorar - tinha uma três semanas eu me sentir mal , vomitava tudo que comia , e .... Eu fiz exames e deu que estava grávida , fiz uma surpresa pra ele e tudo mas ... Ele não gostou me olho jogou a caça no chão , e me pediu ir embora , os dias e passaram meu pai me expulsou de casa e meu ex foi embora pra Londres , enfim estou sem casa , família , sem marido e sem .... - ela ia falar mais eu interrompi.
- você tem nos , voce é o bebê que sta vindo ao mundo, somos amigos não somos - olho pra todos e ela sorri. - seu pai e sua mãe e seu ex , vão se arrepender por ter feito isso com você com vocês , mas a escolha é sua por perdoar , mas não se sinta sozinha ok , estamos aqui juntos. - falo e abraço ela .
- obrigada de verdade , eu sabia que poderia contar com vocês - ela fala .
- sempre - Sophie fala .
- mas você está onde - Caroline pergunta .
- na minha casa , eu moro sozinha , quando ela me ligou , não pensei duas vezes e pedir para ela arrumar suas coisas e vim morar comigo - vanubia fala .
- fez bem - Ruan fala e Matheus concorda .
Se expulsa da própria casa dos pais e ainda por cima ser abandonada e a pessoa que você gosta por saber que está grávida realmente é muito triste para pessoa .
no momento que mais precisa realmente não precisa ser chamada de ser humano por que ninguém abandona ninguém das momentos mais preciso de todos.
Isso é desumano .
Ficamos conversando até nós atender os clientes que tava chegando.
Assim foi a minha tarde com meus amigos de trabalho.
Realmente sente falta de alicia e Isaac .
Tudo bem depois vou ver eles mesmo .
...
Oi coregas como vai vcs ?
Estou bem ?
Espero que sim 🙂
Bom .... No próximo capítulo tera diversão ....
Tchau até o próximo capítulo coregas 😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...