⚠️ hot 🔞 sexo específico quem não gosta não leiam capítulo.
Quem ler Boa leitura
Antonny
Todos já tinha indo embora , a casa estava tudo limpo , então só tinha eu e agora minha namorada Evellyn , tô tão feliz por isso , me sinto tão realizado .
Ela está no banheiro tomando banho , ela irá dormir aqui pela primeira vez , quero só sentir ela perto de mim .
Essa semana minha mãe vai arrumar outra empregada pra mim , pois manu não será mais minha empregada , agora é minha sogra , e Eric é meu cunhado e claro sendo meu amigo .
Agora eu namoro a filha da minha empregada
Estava na varanda do meu quarto , vendo o céu como está lindo a lua a estrelas , estava tomando meu amando whisky , quando vejo Evellyn vestida com minha blusa e um short meu ficou um pouco grande nela .
- vem aqui - chamo ela que vem toda vergonhosa
- aqui é lindo de noite - ela fala
- assim como você ! - beijo seu rosto
- não acha que já bebeu de mais não antonny ? - já disse quem manda aque é ela ? Então é Ela quem manda
- último copo - falo ela rir termino meu último gole e puxo ela para meu colo mas sem maldade , deita a cabeça em meu peito levanta a cabeça e me olha .
Nós comemos com um beijo , calmo sem pressa
Dando a ela em sentir gosto de whisky na minha boca ela me puxa pela nuca por mais contato em nossas bocas , que se encaixam perfeitamente ,nossa línguas brigam por espaço o clima logo esquentou mas eu não farei nada se a lyn não estiver pronta , como tinha falando por Eric não farei nada que ela não quisesse.- huuum... Vamos dormir ? - falo levantando com ela em meu colo
- antonny ? - me chama
- sim ? - olho pra ela
- eu quero ... Eu quero ... - ela perde a fala
- o que você meu amor - pergunto na tentativa de tranquilizar ela.
- eu quero ter minha primeira vez com você ! - olho pra ela pra ver se isso mesmo que ela quer
- você tem certeza ? Olha eu não tô querendo força a barra mas... - ela me corta
- que quero , esperei o bom tempo pra isso , e hoje eu tive a certeza que era isso que quero isso , somos namorados não somos ? - fala com um sorriso
- sim , somos namorados agora - colo ela na cama com calma e vou até a porta de vidro fechando as portas e as cortinas .
Volto até a cama mas logo sou surpreendido por Evellyn fica por cima de mim .
- não é porque eu nunca transei com ninguém , que eu não sei das coisas - ela pisca pra mim , começando me beijar , dessa vez com mais vontade e desejo suas mão vai até minha nuca me trazendo mais perto de si , as minhas vão para sua cintura onde deixo um aperto de Leve .
E porra cadê aquela menina vergonhosa?
Ela começa rebolar no meu colo, ela tira minha blusa onde passa as mãos no meu peitoral , deixando seus beijos no meu pescoço mordendo e chupando levanto um pouco pra dá espaço pra ela , voltamos nos beijar , tiro sua blusa e ela está a sem sutiã, olho pra ela e volto a beijar , chupo sua lingua , mordo sua boca passo minhas mãos em suas costas deixo beijos em seus corpo ,no seu pescoço onde beijo e chupo mordo , levo minha mão até seu mamilo e outro levo até a boca chupando e mordendo seu leve , seu bico rosado arrancando um gemido ela faz colocando a cabeça pra traz e me puxa pelo cabelo pra ter mais contato em seu seio , chupo , mordo brinco com outro , logo troco faço o mesmo .
Deito ela na cama continuo chupando seu peito que nossa ela é uma delícia , já estava sentindo meu caralho duro .
Volto a beijar aquela boca que me vicia só por beijar ela .
- vamos tirar isso - falo segurando a barra do short ela fica vermelha , ela se levanta e tira o short junto com uma cueca minha , ficando nua , o corpo dela é lindo , não pensou duas vezes e tirou meu short e a cueca juntos , acho que o efeito do álcool passou pra ela só pode , em quem Bibi ela que ferra .
- você é uma obra de arte , onde eu quero me perder nessa obra - ela diz no meu ouvido descendo pra baixo , beijando minha barriga até o meu quadril , sem aviso leva meu pau até sua boca e porra que boca , ela passa a língua na cabeça assim vai descendo até meu comportamento as vezes me pergunto se ela era viagens mesmo por que porra . Ela colocou meu pau em sua boca .
- porra Evellyn - falo levo minha mão até seu cabelo , ela me olha , me sugando , com força isso me deixava louco , ela colocava meu pau até sua garganta , massageava minhas bolas dando mais prazer , ajudo com os movimentos sobe e desce , levei minhas mãos até suas costas indo até sua bunda deixando um tapa ali ele geme com meu pau sua boca .
- isso amor continua ... Aaahh ... eu vou... Aaah porra ... Vou g-gozar - ela não me tirou na boca , logo gozei forte , e ela claro engoliu tudo , sem deixar nenhum líquido sair .
- você realmente é uma delícia- vem encima e me beija sinto meu próprio gosto .
- agora é sua vez de gozar que tal ? - deito ela na cama deixando beijos em seu corpo até chegar em sua intimidade, abro mais suas pernas observo ela se contorcer quando toco seu clitóris . - está tão sensível aqui baby - falo ela geme - quero que geme bem alto pra mim , ouviu ? - ela afirmar com a cabeça , me baixo e passo a língua no seu clitóris vou descendo até a entrada da sua vagina , ela se mexe me pedindo por mais contato,chupo , chupo com vontade - vou te preparar ok ?. - em resposta escuto um uhuuruum como o gemido , olho dói um sorriso , volto até chupar logo coloco me dedo indicador em sua entrada - aaaah antonny ..- escuto ela falar . - sei que dói , mas vai ser bom prs na hora você não sentir Tanta dor quando estiver dentro de você ! - falo e faço os momentos de vai e vem , recendo escutando mais gemidos dela aperta o lençol ela rebola em minha boca me dando mais contato na sua intimidade . - an-antonny - ela me chama e sinto que ela vai gozar . - aaaah , huuummm - continuo chupando até sentir suas pernas tremerem logo gizando sinto seu gosto deixo beijos em suas pernas e vou até ela
- o que você quer meu amor me diz ... Hãaan ? Fala que eu te darei - continuo com as estocadas em meu dedo dentro dela .
- eeuu... E-e-eu quero você d-dentro de mim - ela falou aquilo meu pau ficou mais duro ainda
- claro bebê ! - me levanto vou até uma gaveta e pego preservativo logo volto até a cama .
Vejo aquela maravilha deitado em minha cama nua e porra sou o homem sortudo do caralho.
....
Eitaaa tá pegando fogo 🔥🔥🔥
Primeira vez da Evellyn
Gente desculpa a demora deles estava revisando os capítulos caso ter algum erro me avisem ok .
Até o próximo capítulo coregas continuação de hot 🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...