⚠️ gente antes de começar a leitura de vocês ... Eu quero dizer que no meu próximo livro , eu quero saber como vocês querem que eu faça o livro a história , tenha ou não um final feliz , tenha ação, vampiros , algo do tipo , me diz aí como vcs querem que eu vou tentar fazer a história como vcs querem , caso vcs são army que nem eu tipo fã de BST grupo coreano , quer que eu faça uma história de jikook ( jimin e jungkook ) taeyoonhope e namjin me falam que eu faço ok ? Obrigada pela atenção simbora para leitura .
...
Evellyn
Já se passaram 2 meses de eu e Antonny estamos ficando , estamos bem .
Os meus dias na cafeteria está indo muito bem , trabalhando muito e tenho visitas de Antonny por lá , e Juliano claro ama essa vista por lá , sempre deixa uma mesa reservada ao fundo pra ninguém atrapalha.
Meu irmão esta tentando levar a vida dele com a namorada , hoje estou em casa com ele e Lavínia , claro tiveram uma discussão hoje de manhã , sobre algo que eu não entendo .
O ciúmes que Lavínia tem pelo Eric é chato , ela tem de todos que chegar pra falar com ele , vai que ela tem ciúmes do antonny? ... Enfim ou pior por mim que sou irmã ? Vai entender essa gente .
Estava na sala assistindo quando escuto meu irmão e Lavínia discutindo.
É hoje que quem fogo no parquinho .
- pelo amor de Deus Lavínia , quantas vezes tenho que te falar e jhulie entra na sala pra arrumar minhas coisas , assim como ela faz na sala se antonny e olha que Evellyn não reclamar ! - ele fala e eu ? Só olho treta adoro
- tá na cara que ela quer algo com vc ? , ela te olha deferente , por isso que eu falei pra ela não entrar em sua sala , pois eu irei cuidar da sua fala ! - essa briga vai render
Eles continuam discutindo até que tocam a campainha e eu vou atender quando abro era a jhulie amiga de meu irmão que ser tornou minha amiga também pois namora Isaac .
- ola bom dia lyn ? Seu irmão esta aí - ela me pergunta
- oi , bom dia está sim , mas ele está com problema... - fui interrompida
- falando nela ! - gostava da Lavínia mas agora está insuportável .
- o que está falando de mim - eu dou espaço ora ela estrar .
- Lavínia continua dizendo que nós temos algo escondido ! - meu irmão fala bufando passando as mão no cabelo já cansado
- todo dia na sua fala né ! - ela fala
- oi aqui , já falei pra você e vou falar de novo , licença Evellyn ! - tem toda continua o barraco - o que eu e Eric temos nada mais nada mesmo que uma amizade de 2 anos , por mais que Eric tem mais convivência com o Antonny por ser amigos desda faculdade , mas eu entrei logo depois e tive uma amizade com ele e com Kauê , não nunca ficando , nem se quer nos fletemos , saímos sim ors festas e etc .. ,mas eu ficava com outros , e ele com outras , enfiimm, essa sua obsessão de ciúmes por que eu arrumo as salas entes de Antonny e Eric chegarem , nem Evellyn se incomoda , pois esse é meu trabalho , eu não vou deixar de fazer isso por causa desse seu ciúmes sem controle , eu namoro estou feliz com Isaac e entenda que o Eric é meu amigo entendeu A... M..I...G...O , e Eric trouxe esses relatórios que o Antonny pediu logo mais ele ligara pra você , desculpa por isso hoje Evellyn e Eric , e você ... , ou você aprende a controlar o seu ciúmes ou vai perde esse homem lindo está na sua frente . - ela diz pegando sua bolsa e me deu um abraço e logo saiu .
Cara fiquei arrepiada só de escutar jhulie falando até soletrou pra Lavínia .
- ela não va... - me assustei com meu irmão
- CHEGA LAVÍNIA, EU ... NÃO... AGUENTO ... MAIS , chaga acabou , isso tá me fazendo mal , sabe MAL , não vai ser você , não vai ser ninguém que vai me impedir de ter uma amizade com jhulie , de ela arrumar minha sala, com ela mesma falou , somos amigos e trabalhamos juntos , assim como eu e você - ele olha pra ela que abaixa a cabeça - foi bom enquanto durou mais assim não dá , não quero mais , acabou , sério eu tô cansado - ele fala tirando o anel de compromisso deles logo subindo .
Sinto pena do meu irmão nunca passou por isso , claro a Lavínia perdeu ele de graça por um ciúmes sem sentido .
- eu ... Eu vou indo ... Foi bom conhecer você e sua mãe , peço desculpas eu não tenho controle . - ela fala
- foi um prazer que te conhecer também , mas agora segue em frente , logo logo você arrumara alguém. - abraço ela logo pega sua bolsa .
- manda beijos pra sua mãe - ela fala logo vai embora .
Lavínia é uma moça bonita cheio de planos , e tenho certeza que ela era feliz , estava muito torcendo pra que dece certo mas ... Não deu então bola pra frente .
Fui até o quarto de Eric bati na porta mas tive a resposta dele , então eu entrei , e vi ele na varanda do seu quarto , sentado com as mãos na cabeça sem camisa , perfeição esse homem é se não fosse meu irmão pegava.
- eeii .. como você está ? - me aproximo dele devagar vai que ele solta a fera se ele fosse alfa lúpus , eu já estava sem a minha cabeça agora , não vimos do mundo ABO né mas enfim ...
- ela já foi embora ? - pergunta
- já sim , e então tá esta bem ? - me senti do lado dele abraçando de lado .
- sim , me sinto mais aliviado . - ele fala
- acha que termina foi a melhor solução ? - que pergunta lyn
- sim , não estava mais aguentando o ciúmes dela , sabe isso me sufocava sabe , todos ao meu redor ele tinha ciúmes , as nossas transas sempre vinha toda vez que brigamos , não era por desejo ,tesão , era por raiva isso tava me fazendo mal , já era pra mim ter dado um basta nisso , e hoje foi a oportunidade . - ela fala e eu abraço ele mais ainda .
- sabe que estou Aqui né ? , sempre vou está aqui pra você ! - beijo seu cabelo
- sim minha boneca , assim como você também , eu te amo - ele fala
- eu também te amo , agora vou estudar pra prova , depois nos se fala . - me levanto e saio do seu quarto deixando o Eric no seus pensamentos .
...
Oi amados e amadas como estão ?
E aí Gostaram que Eric terminou com Lavínia por ciúmes dela ?
Bom ... Só um spoiler ... Vai sair mais um casal por aí 🤐🤐
Até o próximo capítulo coregas 😚😚 amores mio ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...