Evellyn
No capítulo anterior...
mais uma vez obrigado a presença de todos vamos aproveitar a festa que é nossa , mas antes alguém quer falar algo ? - antonny pergunta para o público e logo vejo meu irmão vindo até o palco o que esse vai aprontar aí aí .
No capítulo de hoje ..
- bom boa noite a todos , é uma honra está qui e é um grande prazer de trabalhar para meu grande amigo e cunhado o Antonny , sou grato por isso e muito obrigado de coração , mas quero dizer algo que ... Você pode me matar depois ou até me demitir mais ... O que eu vou falar aqui é verdadeiro então ... - logo meu irmão olha para o Antonny e me olha - eu sempre fui apaixonado por uma pessoa que nesses dias , tivemos implicâncias , brigas sem sentido mas em meio a isso tive um sentimento verdadeiro como nunca senti antes , e.... Eu me apaixonei por essa pessoa que hoje uma mulher linda , as vezes faz birras , mas é legal , irritante mas é legal mimada mas 2 legal mas é nesses defeitos que me apaixonei por ela então você ... Antonella aceita namora comigo ? - realmente não esperava por isso meu irmão se declarando na frente todos , sabia que tinha algo entre eles mas nunca comentei, olha para Antonella que estava com seus olhos cheio de lágrimas , não só ela com minha mãe e minha sogra estava igual e eu nem se fala .
Ela sobe ao palco para de frente para ele
- sim , sim ,sim - ela fala e os dois se beijam eles coloca as alianças , recebe aplausos de todos - e não sou mimada , irritante e nem faço birras - fala e nos rimos com seu jeito
Eles vem onde nos estamos
- eu sabia que isso daria em algo - falo e abraço a Antonella
- eu amo seu irmão - ela diz
- vamos ter uma conversa mais tarde - Antonny diz brincando
- deixa eles meu bem - logo saímos do palco
Nos somos parado por aquela cobra naja vermelha
- parabéns para todos vocês realmente são casais lindos . - a cobriane fala - e parabéns antonny pelo discurso que você disse ao lembrar do seu avô .
- muito obrigado - antonny fala. - lembrar dele é uma honra .
- vocês duas têm sorte - ela fala claro tá achando o que
- sim sim nós temos obrigada - minha cunhada fala e joga o cabelo pro lado
- podemos para a nossa festa ? - falo não querendo ficar mais ali
- sim sim vamos obrigado mais uma vez beatriz , você fez uma apresentação incrível .
Logo saímos do local
- olha vocês me fizeram borrar a maquiagem legal - minha sogra vem ate nós nos abraça
- olha meus queridos que noite Heeem - foi a vez de meu sogro - obrigado filho você é o orgulho pra mim
- olha vou ser secretaria dos funcionários , cara vou botar todos eles na linha - jhulie fala
- e eu que vou trabalhar na empresa e ainda ganhei o carro - Isaac diz todo feliz
- você vai fazer um estagio lá , vi suas notas , percebi que você tem ótimo temperamento nas contas e nos cálculos mas não vamos falar disso agora ok - antonny diz
- sim sim claro mais uma vez obrigado ,e parabéns pelo noivado . - ele fala
Estávamos conversando quando uma mulher loira e bonita até .
- antonny querido como vai - ela abraça ele mas antonny não soltava minha mão isso é bom
- olá quanto tempo Sofia - ele diz o nome da mulher conhece essa rapariga ?
- sim , meu pai não pode vim mas ele mandou eu vim e tão cá estou eu e parabéns pelo seu noivado , vi que realmente não tenho sorte mais nem com você e nem Eric que não é nada mal - mulher atrevida do caralho
- é ... É uma pena mesmo né - falo e olho pra ela com vontade de voa nela .
- bom foi um prazer te rever até mais e parabéns amores - falsa ai que ódio
Voltamos a conversar estando todos ali a família parece que ninguém quer ir embora já se passava das onde da noite .
Até que outra mulher vem em nossa direção isso só pode esta de brincadeira comigo mas juro que essa ladainha se engraçar com antonny vou arrancar os cabelos dela .
E pra piorar ela também é loira . E o pior que eu também sou né AFF vou mudar meu cabelo ...Vestia um vestido laranja não muito chamativo , mas bonito e o salto prata bonito loira cabelo grandes , ela se aproxima de nós para bem na nossa frente.
- Olá família , como vai sentiram minha falta - quando ela falou isso , vi antonny travar , ele apertou minha mão , estava tremendo um pouco e gelada .
- o que você está fazendo aqui - vim meu irmão já nervoso essa deve ser a tal da Mirella que fez o meu pobre homem sofrer no passado .
- vim ver o lançamento dos carros de ex noivo , pelo visto tá um gato e você também Eric espetacular ! - ela fala assim quando antonella irá pra cima dela - e você pirralha tá mais ... Bonita não quanto eu - da aquele risinho irritante
- por que você voltou garota ? - minha sogra fala um passo a frente .
- como já disse vim ver o evento , já que ele era público , na verdade não deveria , tem muita gente sem estilo aqui , cheiro de pobre me enjoa sabian , mas ... É aberta pra todos , e esse é a noiva de Antonny ? - ela rir qual é o problema dela virei palhaça por acaso - bonita mas não faz o que eu fazia ... né antonny , me diz que tem saudades .. . - ela fala dando encima de Antonny na minha frente quando ia avançar tonny ficou na minha frente .
- porque você veio logo agora , qual é a sua intenção - tonny fala já irritado não dava pra as pessoas ouvirem por causa da música mas quem tava perto percebia a pequena confusão
- nenhuma queria tomar era meu por direito - alguem prepara o caixão dessa lora oxigenada .
- aqui não tem nada seu - repreende antonny - já basta tudo que você fez , você quer mais o que? clóvis te deu um pé na bunda , quando viu que você é uma interereceira.
- clóvis é um bunda mole que não faz nada direito , então resolvi deixar ele e votar para minha cidade em busca da minha felicidade novamente me diz aí que você não sente saudades de nós que me fazia gritar à noite toda - ela fala como se eu não estiver aqui
- a única coisa que quero é que você fique longe de mim ,longe da minha família , longe dos meus amigos, longe de todos nós , você não sabe o quanto eu me sentir mal por isso , agora tem a cara de pau de dizer que o Clóvis não faz nada por você ? É porque não merecia ,pois se merecesse estaria com ele até hoje - ela olha pra ele - por dois anos você me fez de palhaço disse que estava comigo porque interesse no meu dinheiro que só ficava comigo se sustentar , demorei pouco para eu volta de me apaixonar de novo , mais graça a amor eu deixei me levantam , e agora ca estou eu com essa mulher maravilhosa que você está vendo ao meu lado ,que não pensa em nada a não ser no nosso futuro , não sou eu quem banco ela , não sou eu quem paga a faculdade dela , pois ela trabalha e paga com seu próprio dinheiro suas contas tantos de casa , quanto da faculdade . - ele fala e ela fica calada - você pra mim não é nada apenas uma convidada indesejada que apareceu aqui do nada buscam daquilo que não vai ter mais tanto na sua vida amorosa quanto nas sua vida pessoal.
Continuação ...
...
Fogo no parquinho 🔥🔥 a víbora lora voltou opa a Mirella 🤭🤭🤭 até o próximo capítulo coregas 😚 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...