dia da viagem ...

29 1 0
                                    

Antonny

Acordamos cedo já estava com as malas prontas , manu já estava em casa ira ficar até uma semana .

Estou no aeroporto esperando o avião junto com Eric e Kauê nós já tomamos café , e agora estamos esperando chamar .

Iremos na primeira classe do avião , não é primeira vez que vamos nessa classe .

Iremos direto para reunião , depois iremos para um hotel perto da empresa Toyota outra marca de carro que quer fechar parceirias comigo .

Da minha empresa e tem outras empresas de carros que participara da reunião .

Será : BMW e MERCEDES-BENZ !

Já aguardamos uma cerca de 40 Minutos até que chama nosso vôo .

Já despachamos nossas malas fomos para o portal de embarque .

E entramos no avião pegamos três pontronas são super confortável. , eu estava no lado da janela , Eric tava no meio e Kauê estava na ponta .

Vamos a decolagem .

.....

Evellyn

Estava no trabalho atendo os clientes , o Isaac está no caixa e eu e Alicia atendemos .

Juliano o dono também ajuda nas coisas do café , quando ta muito cheio .

Mas hoje está tranquilo , tem alguns clientes mal educados , sem paciência enfim ... Mas sempre vou mantendo minha boa educação que minha mãe me deu né , tento ter a calma , pra não dá uma bandejada em alguém e eu ser demitida .

Quebra de tempo ....

Estava saindo da faculdade quando vejo um carro preto bonito , hoje vou ficar com minha mãe na casa do patrão dela .

- olá boa noite senhorita Evellyn vim te buscar , o senhor Antonny e o senhor Eric me pediram , sua mãe está aguardando em casa ! - fala o motorista

- boa noite senhor ....? -

- Ricardo ! -

- ah sim senhor ricardo ! , vamos

- sim senhora .

Entro no carro estava me sentindo como se uma dama , dona do carro , quem me dera au nesse carro chique , cheiroso ... È .... Esse tal de Antonny pode .

Quem te mm dinheiro pode tudo ...

Acabei dormindo no caminho até a casa , não pera .....

Eita casa grande da poxa , isso é um palácio não uma casa e eu não acredito que ele mora aqui sozinho .

- senhora sua mãe está te esperando lá dentro - fala o motorista que abre a porta e logo saio olhando vejo três seguranças

Agora me pergunto pra que , estou me sentindo numa prisão , aí credo Deus me livra .

Eles abrem a porta que vai do chão até o teto de madeira com dorado no meio da porta .

Entro e vejo um corredor que dá acesso até a sala , e vou até ela , vejo um sofá grande bem grande na cor cinza , formato de L no meio dele tem um tapete na mesma cor meio peludo , com uma mesinha de vidro no meio também com uns jarros de flores pequeno e um controle de televisão , vejo na parede era cor branco com. Cinza , deixa o ambiente mais vivo posso dizer , na parede com um painel branco , pendurado uma televisão grande .
Embaixo delas tinhas alguns livros , fotos , carros tipo de coleção .

Ouço passos e vejo minha mãe .

- que bom que chegou , vem vou mostra o nosso quarto ! - ela fala mas...

- mas ... A senhora não dorme no quarto das empregadas ? - pergunto

- antes sim , mas agora não , tenho meu próprio quarto, lá em cima ! - fala

- desde quando a senhora se tomou importante pra ele ! -

- quando ele adoeceu e os pais dele não estavam aqui pra cuidar - fala pegando minha mão . - agora vamos , vai tomar seu banho depois vai comer .

subimos a escada que parece que não tem fim é  grande ave Maria .

- isso é um castelo só pode , essa escada não acaba nunca já estou morta mãe ! - falo

- logo vai se acostumar -

Terminamos de súber o glória , mas logo tem um corredor que dá asseso os quartos , eu acho , era quatro quartos dois de cada lado , no meio deles tem uma parede de vidro , ou seja tem uma porta no meu dela . Fiquei curiosa pra ver . Quem sabe dou uma olhadinha nela .

Entrando no quarto três só lado direito , era grande , tem dias camas de solteiro e parece bem confortável , tem uma posto no meio dela da assesso a varanda .do lado direito tem uma posta que aí ao closet , e outra um banheiro .

No meio das camas tem um tapete marrom bonito , o quarto era branco , tinha uma mesa com cadeira para  estudar algo do tipo , ao lado um pequeno armário para colocar livros , algo assim .

- e aí gostou ? - minha mãe perguntou

- sim é bem aconchegante , amei - falo sorriso pra ela

- que bom , vai tomar seu banho eu vou descer pra fazer algo pra vc ! - fala e sai do quarto me deixando só .

Vou até minha mala , onde estava no closet , pego uma calça moleton e uma blusa fina e top uso por baixo dela para não usar sutiã. Pq eu não gosto de dormir com sutiã .

Pego minha toalha . Escova de dente pego minha necessirie de produtos de rosto , e levo junto comigo pra o banheiro .

O banheiro é bem espaço , da cor verde no chão e nas paredes verdes com branco , a marmori da pia é branca , a box era transparente . Dava uma visão do chuveiro .

Tiro minha roupa e coloco no sexto de roupa sujas .
Entro na box ligo o chuveiro e água cai morna .

Me relaxando .

Termino meu banho pego a toalha me enxugo , coloco minha roupa e saio do banheiro .

Vou até a cama pego meu celular mando mensagem para alicia e Isaac , e depois saio do quarto .

Eu sigo o corredor , fico me perguntando qual será o quarto de Antonny ? ... Não sei .

Vou até a escada só de pensar que sofri subindo imagina descer .

Vou até a cozinha que parece quem não  é tão pequena , puta que pariu que casa é essa meu senhor do bom dinheiro .

Achei minha mãe na cozinha .... Aleluia

Continuação....

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora