Nove meses se para todos os bebês já estavam bem espertinhos .
A alegria da família , Noah e Pietra bem espertos , já comia de tudo , não tavam trabalhando para seus pais .
Antonny e Evellyn sempre juntos faxina de todos pra seu filho , antonny pai babão que sempre acordava de madrugada pra ver se eu filho estava dormindo bem e voltava pra cama .
As vezes tiravam tempo para eles , Noah tinha sono um pouco pesado então davam pra Evellyn e Antonny aproveitar a noite deles.
Eric e antonella também era a mesma coisa ,antonella deixou a carreira de modelo para está com sua filha e marido.
Pietra também não dava trabalho para eles ela é a pegada mais a mãe , o pai também ela sempre gosta de está com pai.
Ela já foi pra empresa com Eric quando Antonella foi resolver sua vida da moda.
Todos da empresa amaram a menina .
Não deu trabalho nenhum para o pai babão , Lorenzo se apegou a Pietra , Eric disse que era pra ele cuidar dela já que ele era mais velho.
Lorenzo já ia completar 1 ano de vida e também já era muito esperto e sábio já falava papai e mamãe .
Algumas coisas falava meio embolado mas tava para ouvir .
Todos estavam na casa de Kauê e alicia era um almoço entre amigos .
- como anda o hospital Liz percebi que seu horário havia mudado - Evellyn pergunta a amiga pois alicia passa mais tempo em Platão e quando sai não vê a amiga na recepção ou no corretor ou na lanchonete que tem no hospital.
- aí amiga como eu sou enfermeira e passo a maioria do tempo juntos com doutor Fábio .- ela fala e seu marido logo olha .
- espero que ele tenha interesse só na sua ajuda e ajudar os pacientes .- Kauê diz enciumado .
- relaxa Kauê ele também é casado ! - lyn fala - ele gosta de outra coisa ! .
- como ? - todos falam ao mesmo tempo menos alicia olha pra amiga e ri .
- aí gente ele gosta da mesma fruta que nós - da de ombros .
- menos mal ! - antonny fala e todos rir .
- é sério ele é legal engraçado mas na hora do serviço ele é bem sério .- Evellyn diz .
Lorenzo aprece na sala .
- mamãe coco ! - o pequeno fala alicia levanta para trocar o menino .
Todos conversando até que ....
- gente preciso falar com vocês - jhulie fala - mas vou esperar a Liz voltar .
Evellyn e Antonella já estava desconfiada pois jhulie vem falando que se sente casada , tudo que comia jogava pra fora , comia muito , as vezes ficava manhosa , e outra hora ficava irritada .
Hormônios da gravidez é um começo .
Leva alguns minutos e alicia volta Lorenzo trocado .
- desculpa a demora resolvi dar banho nele - fala deixa seu menino no tapete junto com Noah e Pietra.
- por que não me chamou ? Iria te ajudar ! - Kauê fala tendo sua mulher ao seu lado .
- foi rápido nem demorou muito ele é bem calmo . - fala da selinho no marido .
- então lie Fala o que você tem pra nós contar ! - Antonella curiosa queria logo saber .
- amor calma - Eric fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...