dois mês depois .... o desfile de Olga ....

9 0 0
                                    

Antonny

2 meses e passaram rápido até demais, eu e eric estávamos bem voltamos ao nosso trabalho normal.

Sobre o acidente os policiais , conseguiram pegar Osmar e Flávio, que estavam na flórida curtindo vamos dizer assim, quando os policiais trouxeram eles para ca teve uma audiência sobre a pena deles, pois já que confessar  o crime o crime , Vagner ainda segue preso pois foi cúmplice e ajudou o sabotamentos, meu carro não minha mais conserto já estava todo destruído .

Os jornais sempre falava de mim e do Eric queriam marcar entrevista para saber mais sobre o ocorrido e como estamos agora .

Bando de fofoqueiros .

Virou fofocalizando  agora ?

Enfim ...

Na perícia mostrou que realmente foi uma sabotagem , que houve corte dos  freios do carro ,e as mensagens que mandaram pra mim era de do Flávio e Osmar .

A pena de Osmar foi de 35 anos de cadeia achei pouco , quero ver ele morrer na cadeia .

E a pena de Flávio foi  34 anos .

E de Vagner 20 anos  .

Só espero que não fujam da cadeia se  Isso acontecer quem vai acabar com eles sou eu .

Bom .... Como andam minha empresa ? Sei que não perguntaram mas foram o que pensaram .

Está indo muito bem, as vendas só crescem e os novos modelos de carros estão surgindo mais os designes de carros , peças .

O Kauê está amando a vida de pai , babão e isso é muito bom de  ver o amor que ele tem pela mulher e pelo o filho  , de dois meses , Evellyn baba nesse menino igual minha irmã que só dá a criança quando chora de fome ou algum do tipo .

E nesse mês vai ter o desfile da minha mãe ,no caso é a manhã , no Maior salão de desfile de peças infantis .

E claro vou está lá até porque se não for , não estarei mais administrando a empresa  .

E nem deixarei herdeiros então... Obedece sua mamãe .

Estava conversando no celular com minha mulher ela não foi trabalhar hoje estava com cólica Tadinha .

Mensagem on..

Eu : vida como você está ? Tá melhor ? . ✅✅

Meu amor ❤️

- bem mal , essa cólica parece que não vai embora nunca , ai que inferno .

Eu: mas logo vai passar vida , se aclame , já tomou remédio  ? .✅✅

Meu amor ❤️

- voce fala isso por que não sente cólica e não ovários e tem bolas ,e Vai passar  espero né , e eu já tomei remédio sim obrigada ️ . ☑️☑️

Eu  : delicada como uma mula 🙄 .✅✅

Meu amor ❤️

aí vida desculpa ,  não era pra eu ter falando assim , mas você sabe que quando fico assim , você sabe o por que , traz meu chocolate branco  em barra 3  ,uma caixa de bombos marrons que derrete por dentro , e  a minha
Nutella ! .☑️☑️

Eu : assim vai ter diabetes . ✅✅

Meu amor ❤️

- só traz antonny 🤨 . ☑️☑️

Eu : ta bom mais alguma coisa ... Senhorita Stellee ? . ✅✅

Meu amor ❤️

- eu te amo ❣️. ☑️☑️

Eu : também te amo muito meu amor ❤️ . ✅✅

Assim encerro nossa mensagem de amor .

Mensagem off ...

- senhor Antonny aqui está os relatórios que senhor Eric mandou - outro secretário que entrou no lugar de Kauê vem até mim .

- obrigado , cadê  a jhulie ? - pergunto

- está na cafeteria daqui de baixo . - ele fala

- ok obrigado , pode ir - ele sai .

Vamos trabalhar né .

....

Evellyn

Depois de ter uma conversa com antonny , estava deitada na cama , sério eu odeio está em dia menstrual , porque ? ... Porque com ela vem a cólica , e pra piorar desfile de Olga é amanhã .

Ficar me casa sem fazer nada é um O .

Estava sentindo um dor de cólica bem forte , mas já está tudo bem , sei que antonny vai trazer meus doces .

Só assim para acalmar me estresse , quem é mulher sabe né .

( Horas mais tarde...)

Antonny já havia chegado , tinha tomando meu banho , estava no quarto quendo ele entrou .

- amor ... - ele me chama .

- aqui no closet vida - falo e ouvi os passos dele .

- como se sente ?  Está melhor ? - ele me abraça pela cintura beija meu pescoço .

- sim , melhor agora com você ! , como está meu irmão ? Como foi a empresa  ? - pergunto e deixo um beijo nele .

- seu irmão esta bem ,hoje foi meio puxado , estava cheio de relatórios pra assinar ler . - ele fala já tirando sua gravata . - vou tomar banho já volto - Beija meu pescoço e vai para o banheiro. 

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora