Antonny
Assim que chego na casa de meus pais , logo saio e o segurança sai com ele .
Vou até a porta e toco na campainha.
Levai 10 segundos e logo a porta se abre pela empresa , Janaína.
- ola Jay - falo e entro em casa .Vejo minha mãe com um belo vestido , vermelho que mostra bem seu corpo e um salto alto , com um colocar no pescoço, pulseira brilhante , e anéis em seus dedos ,mas não esconde a aliança de casamento com meu pai .
- querido ... Entre ! - ele me abraça e me beija coisa de mãe - o faz aqui ? Já jantou ? - ela fala
- não mãe , vim da empresa pra cá - falo segurando sua mão .
- assim amor , vem sentasse ! - ela me leva até o sofá grande e espaçoso .
Logo escuto alguém descendo as escadas , era minha irmã que assim que me ver vem correndo me abraça .
- manooooo , que saudades - ela fala me beijando .
- senti falta também pirralha ! - falo no abraço dela
- oooh mannheeee olha - ela faz birra como sempre
- sem brigas crianças ! - mamãe fala tirando nossa risadas - vou chamar seu pai . - ela sai e deixa e minha irmã Na sala
- veio quando? - me sento assim acompanhado por ela
- vim ontem de noite , eu ia na sua casa ,mas a mamãe disse que estava tarde e que você estaria dormindo - ela fala .
- huuumm ... O seu .... - falo
- ele tá tomando banho ! - não acredito
- é sério que vc está com ele ainda ? - falo incrédulo
- siim diferente de você !- ela da de ombros
- não quero me relacionar -
- você tem que aproveitar a vida mano , nenhuma mulher vai ser como a Mirela , ela foi idiota de ter deixar e dizer está com você por dinheiro,a ainda dizer que não te amava , aquela vadia merecia uma surra . - ela fala , já com raiva .
- não quero lembra dela - eu falo com raiva
- sim sim , mas você tem que se abri , encontra alguém! , não pra namorar serio , não agora , mas transar um pouco é bom pra relaxar.
- vou tentar ! - falo
Conversamos mais um pouco , e depois vejo minha mãe e meu pai .
- olá filho , o que te devo a honra ! - ele fala e me abraça
- quero falar com o senhor ! - falo .
- sim claro vamos até o meu escritório então . levantamos ,
- homens - escuto minha mãe falar .
Subimos e logo vejo o crápula do namorado da minha irmã
- olá cunhadinho , como vai ? - fala
- estava bem até você aparecer ! - falo sério
- também te amo . - vai se fuder imundo.
Continuo subindo até o escritório do meu pai .
Chegando lá , meu pai se sentar em sua cadeira em frente a sua mesa e eu de frente pra ele.
- pois então filho pode falar -
- eu quero que vá na minha reunião , na terça feira , já que minha viagem pra Alemanha será na quarta . - falo
- huuumm, ótimo irei sim filho , vai fazer a reunião com o pessoal daqui ? - pergunta
- sim , vou adorar sua presença lá na empresa as 8 da manhã . - falo e logo ele abre um sorriso
- ótimo, era só isso ? - pergunta
- terá uma grande surpresa , mas vai descobrir na reunião ! - falo ele me olha
- ok , pode me esperar lá ! Vou sim ! - claro
Conversamos mais um pouco logo mais vou embora , não fiquei pra jantar o namorado da minha irmã não me agrada e eu ainda acho que ele tá com ela por dinheiro , ela é uma mulher linda e eu já sofri por amor , e não quero que minha irmã Antonella sofra tmbm .
Algum tempo depois...
Já em casa
- já jantou Querido ? - Manuela fala
- não , vou tomar um banho e já desço ! - beijo sua bochecha e vou até o meu quarto .
Tomo meu banho e visito uma cueca preta , e uma calça moleton cinza .
Desço a escada e vou até a cozinha onde vejo manuale colocando um prato na mesa .
- venha , antes de dormir quero você bem alimentado ! - ela fala
- sim senhora ! - me sentei na cadeira, o prato tem um sanduíche que amo , um copo de suco que eu acho que é de laranja natural , um pedaço de bolo e um copo de iogurte natural.
É vou dormir bem cheio !
- como foi o trabalho hoje querido ? - ela para do meu lado
- bem .... Cansativo ... , tive uns probleminha na empresa ! - falo assim que termino de comer o sanduíche , logo já vou pro bolo de chocolate .
- por isso essa cara de casadinho , você precisa tirar um dia de faolga ou uma semana , você trabalha muito , não para ! - ela diz
- talvez depois que eu voltar da viagem na Alemanha ! - falo e termino de tomar o copo de iogurte de morango natural .
- talvez nada, quando vc chegar vai na empresa , tira um semana de folga , junto com seus funcionários . - ela diz parece ser minha mãe .
- Tam bom senhora manu ! , mas vou trabalhar em casa ! - eu falai já levantando da cadeira .
- teimoso igual a Eric ! - diz rindo
- por falar nele , seu filho é um grande amigo meu, fez um ótimo trabalho hoje ! - ela abre um sorriso e vejo o brilho nos olhos .
- sério ..., o que ele fez pra te deixar assim risonho ? -
- ele descobriu quem está roubando a empresa , e eu já imaginava quem Seria , o Osmar !
- nossa sinto muito ! Querido! - ela fala
- tudo bem vou resolver isso antes de eu ir para Alemanha ! .
- ótimo , você consegue ! , sua mãe vai se orgulhar disso .
- obrigado tia , bom eu vou dormir ,amanhã tenho mais um dia de trabalho ! - beijo sua testa e subo , vou para o banheiro escovar meu Dente , e me jogo na cama .
.....
Ola coregas tudo bom ?
Mais um capítulo saindo , espero que goste amores
Aaah se vc vai leu o meu primeiro livro A BABÁ vai lá história tá muito boa e engradados.
Aqui nessa história tmbm vai ter graça ok !
Obrigada por ler minha primeira história ! Curte , comenta deixa seu voto por favoooooor !
Tchau coregas 😚😚 ate o próximo capítulo
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...