No capítulo anterior....Mais os sentimentos entre minha mãe e meu irmão eu percebi foram mágoas que também me deixou bastante triste com essa notícias foi sem deixar carta sem deixar uma pista do por que se foi .
Capítulo de hoje ... Evellyn
Aquilo parecia uma novela um filme em minha mente , toda essa confusão , choros , decepções.
Isso estava se tornando uma bolha , me sentei e Antonny pediu água para mim .
- toma querida - ele me entrega o copo com água tomei olhei para o homem a minha frente . - está bem ? Se sente melhor ? - antonny pousa suas mãos nas minhas costas me trazendo alívio e conforto , era tudo que eu preciso .
- sim ! Amor obrigada ! - coloco o copo na mesa me levanto fico de frente para o homem .
- mi-minha menina , minha pequena me desculpa ... - ele chora e se ajoelha em minha frente - me perdoa , eu não fiz por mal .... - ele volta a chora olho para a mulher que também estava sem acreditar parece que ele não falou a verdade para ela - lembro que quando você deu seus primeiros passinhos , a sua primeira palavra papa , isso dói muito por que tinha que deixar vocês ! - infelizmente isso não vai trazer de volta tudo que vivemos .
- essa menina cresceu ... , hoje ela é uma mulher , que se tornou médica , hoje é noiva , essa pequena , viveu longe do pai , achando que ele morreu , sempre olha nas estrelas falava pro Eric que que você estava lá brilhando para nos , isso diante eu completa 10 anos , com 12 anos fui morar com minha tia , depende um tempo voltei , terminei minha faculdade aqui , onde conheci o amor da minha vida , o meus amigos , mas tudo isso enfeitei que achei que meu querido pai morreu , mas ... Uma coisa ia Eric e nem minha mãe falaram pois estavam com ódio , foi que minha mãe ia no cemitério " fazer uma visita para você " , só de saber que você está aqui agora ! - falo tudo que está entalado na minha garganta - você já não tem mais o perdão da minha mãe e nem do meu irmão.
Ele chora mais com as minhas palavras , isso é pouco que está sentindo agora .
- senti o que eles sentiram , minha mãe com vontade de voar em seu pescoço , e meu irmão de dar um soco , pois bem que você merecia - ele me olha incrédulo . - o que foi ? Papai ... Achei que iria abraçar sua causa , te perdoar , e fugir que nada aconteceu , isso ficou pra traz ? Como eles disseram , sofreram muito com sua perda , eu tenho um pai sim , meu pai se chama Eric meu irmão que cuidou de mim , quando minha mãe ia trabalhar , depois de tempo a minha mãe vai trabalhar na casa do Antonny , quando ele resolveu assumir a empresa do pai dele foi aí que a nossa vida mudou tendo meu irmão como melhor amigo do dono da malha empresa de todo mundo pois eles estudaram junto estão trabalhando junto agora mas somos mas família não sei se você percebeu mas você não sai mais parte dessa nossa família.
Tirei um peso total ms costas falei tudo que estava instalado na minha garganta acreditei mas algumas coisas que meu irmão e minha mãe não falaram foi sei que o ódio era maior do que eu vou até o palavra para ver dita para machucar um ao outro.
Temos que tomar cuidado com as palavras , porque a palavra dói mais que um tapa .
- eu sei eu sei que errei muito peça perdão como eu disse tive que fazer isso para proteger vocês - fala .
- quando a gente tá em perigo realmente a gente dá a nossa vida para que as pessoas que mais amamos certo ? , por mais que seja dolorido em saber que sua família está em perigo ,mais fazemos de tudo , sei que esse negócio de pessoas se envolver e máfia realmente é bem pesado mas sempre tentamos dar um jeito para mas solução ou seja entregando a sua própria vida para salvar aquele que nos amamos mas você papai não fez isso , forjou só pra ver a morte paraná falar realmente foi uma atitude muito corajosa sua mais sim deixar cartas e deixar uma pista sobre do porquê do ocorrido você foi covarde nessa parte , e choro que você está chorando não é nem 100% do que a minha mãe chorou madrugada dia após dia pensando seria conseguir voltar corrida de casa e cuidados seu filho esse choro no chega nem na metade do que a minha mãe passou sofreu por você , te homenagem na meu discurso da minha formatura de como eu estava triste por não ter você naquele momento no dia mais especial da minha vida, vou me casar daqui a um mês e mais uma vez você não vai estar pois já tomei uma decisão de que entrará comigo na igreja será eric meu irmão meu pai que cuidou de mim a muito tempo.
Minha decisão de estava decidida que ele não terão meu perdão anos anos achando que realmente perdemos para uma saúde porque estava debilitada quantas famílias sofre pela pena de seu parente por está doente e acabo indo a óbito ele particularmente brincou conseguiu sua vida face importar e poderia voltar.
- sinto muito mas você também não terá meu perdão .... - olho para o homem em minha frente - segue sua vida , como era antes ! .
Saio sim jogar pra trás só escutando o soluço do choro e ele estava sendo sou acompanhada pela meu noivo e meus sogros e meus amigos .
Todos que estavam na restaurante vindo aquela situação olhar um para nos .
Uns com pena , outros com indignação, outros achavam que eu deveria perdoar ele ... Enfim a desisão era minha , a vida era minha então ninguém decide por mim .
....
Oi coregas? Como vocês estão ?
E aí gostaram do capítulos ? O que vocês acharam do Evandro aparecer em busca do perdão da família que ele abandou ?
Me dizem aí ... Acham que Evellyn deveria perdoar o pai ?
Bom até o próximo capítulo coregas 😚
Os próximos agora será bem feliz e leves bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...