Evellyn
Já se passara 2 meses muito rápido né ? Vocês me perguntam como foi a festa de ano novo em Paris Foi ótima melhor noite da minha vida passamos na casa corturna, tudo estava lindo de noite com muita gente vi vários famosos também na festa .
Curtimos muito , bebemos muito também eu claro cheguei em casa bêbada muito bêbada e abusada .
Flashback on ....
- amor vamos - Antonny me chama e eu não queria ir está muito boa festa .
- aaaahh naoooooo moooooh , não queiro ir agora - falo jogando manha .
- amanhã nos vem vida , prometo ! - ele fala e me segura quase cair .
- aaaah seu chato ,.... - olha para ele feio - eu te amo - me jogou no braços dele que me segura .
- eu também te amo ! - ele beija meu pescoço .
- aaaah , queiro transaaaa , fazer amooor , queira fazer neném vamos Antonny - falo algo por causa da música .
- vamos pra casa fazer nenêm - ele me puxa e vamos para nosso carro.
Fomos para o hotel onde estamos hospedados , chagamos lá vi , tá tirando a roupa tropeçamos em muita coisas até chegar na cama .
- nossa Você está uma delícia sabia ? - falo passando a mao em seu abdômen .
- aaah é ? Me diz o que você quer provar ! - chega mais perto com meu pênis bem acordado .
- quero te mamar muito ! - falo hoje to fora de mim ainda mais por conta da bebida .
- vem mamar então ! - ele mora seu pênis na direção da minha boca e eu chupo com força .
Flashback off ...
Assim foi nossa noite muito agitada bem agitada e bem ousada .
Todos ja voltaram de suas viagens e estavam descansando pois amanhã vão voltar ao seus afazeres o Isaac que agora vai trabalhar de verdade na empresa Porsche, Eric que é sub chefe de Antonny , jhulie é chefe dos funcionários Kauê secretário pessoal de Antonny e Eric .
Antonella estava viajando a trabalho como ela é modelo a revista de moda Prada assinou contra com ela está nesse momenti em Paris no desfile que irá acontecer amanhã e será mostrado para nós que somos da família.
Eu e alicia já levamos o nosso currículo para o hospital que a minha sogra mandou para lhe entrar , la ela confia por ser particular é o mais famoso , da cidade .
Mas eu Evellyn Stellee quero ter minha própria clínica e trabalhar para pesas que não tem condições de ter um profissional da área pediatra trabalho de graça para queles não não tem condições e para aqueles que querem pagar também .
Mas aí vocês me perguntam mas voce não é noiva do dono da empresa mais rica de todos os países ? Sim ! Mas não quero ficar só na custa de antonny né tenho meu sonho e se eu estudei pra isso ! Quero ajudar o próximo o dinheiro não se compra tudo , não compra amor , respeito , admiração, carinho ao próximo .
Tem gente que pensa que riqueza traz felicidades , traz sim ,mas será que traz o respeito ao próximo ? Será eles vêem os pobres como ser humano honestos , trabalhador e que luta dia a dia por ter o que comer ? Beber , remédios , ir ao médico frequência? .
Não é só esbanjar que tem dinheiro e pode comprar tudo o que quer , tem que saber usar pois logo acaba e quando acabar vai ver se realmente valeu apena gastar todo o que tinha e voltar da estaca zero .
Vi de uma família Humilde como minha mãe e meu irmão .
Manu minha rainha e protetora , sempre trabalhou duro para manter as coisas dentro de casa , até que ir morar com minha tia os 10 anos , vi de longe meu irmão Eric crescer também estudar bastante para dar o melhor para mim e minha mãe , ele sempre me mandava dinheiro para eu comprar roupas , meus lanches de escola e meus materiais da escola enfim... Quando eu voltei a morar com eles já estava começando a fazer minha faculdade eles sempre me apoiaram .
E hoje cá estou eu formada noiva do dono da empresa mais famosa do país ,me sento muito bem com isso , antonny nunca me disse agora parar de estudar mas sim de trabalhar mas mano assim Continuei até eu terminar mais estudos .
E hoje vejo Fernando e Helena com orgulho de mim , eles são como mais uma mãe e ele pai pois o meu não tive a oportunidade de conhecer , mas só de ouvir falar o que ele representava para minha e meu irmão é uma alegria muito boa .
Meu casamento é aqui e um mês , ou seja mês que vem , não quero muito tipo " rico de mais " , mas como disse meu sogra e Antonella não vai ser tão " simples também " , mas em fim , eu so tenho que me organizar meu vestido de noiva .
Eu e Antonny já provando os bolsos de 20 escolhemos o 14 tem receio de abacaxi e leite condensado , uma delícia , brigadeiros chocolate brancos e chocolate preto , bem casados , comidas , vinhos , champanhes , a decoração vai ser mesmo toalhas brancas e azul , juntos com as flores de lírio são lindas também , vai ter 100 garçons para servir o jantar e bebidas , DJ , enfim ....
Enquanto eu ainda não recebi nenhum chamado do hospital .
Vou para empresa onde meu irmão trabalha junto com meu noivo , desço do carro e vejo várias pessoas saindo e entrando na empresa .
Hoje é um dia cheio - penso comigo
Sou guiada para entrada junto com o segurança me acompanha vou até a recepção onde tem uma moça .
- Pois não ? - ela me olha com cara nada boa credo comeu olho podre ?
- sou Evellyn , quero ir até a sala de antonny - falo
- nesse momento ele está na sala dele e ele só autoriza se ele permitir então ele não me avisou que você estaria aqui , não pode receber qualquer uma que aparecer para dar para ele isso aqui não é um hotel se caso seja um prostituta , vagabunda que gosta de abrir as pernas para qualquer um - pera ela acha que eu vim pra ... E ainda me chamou de prostituta e vagabunda aaaahh Mas que vaca sem chifres .
- pera ... Eu não sou qualquer uma e muito menos o que você falou , tá minha querida , e outra eu sou a noiva dele então eu quero meu crachá . - falo já sentindo raiva .
- iludida ... acho melhor você ir embora ! - iludida eu mas que .... Que ...
- vou ligar para ele agora , não gosto que meu noivo demite ninguém mas infelizmente não vou deixar passar . - falo pegando meu celular e ligo para ele .
Ligação on ... 📳
- oi meu amor ... Como está - escuto a voz de Antonny.
- nervosa , brava e tô quase matando uma pessoa aqui bem a minha frete ! - falo raivosa
- o que houve meu bem - escuto ele se levanta acho que estava sentado .
- estou aqui na portaria de sua empresa vem até até a entrada que te explico ! - falo
- já estou indo .... - ele desliga .
- pode ser preparar para ir ao RH pegar sua carta de demissão querida ! - falo ela me olha sério .
Ela quer ir para o IMl só pode .
....
Fogo no parquinho 🔥
Desculpa a demora meus amores .
Bjs até o próximo capítulo coregas 😚 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...