Antonny
Chegou o dia do jantar no sábado , trabalhei no meu escritório em casa , hoje o Eric não veio aqui , então consegui resolver umas coisa aqui mesmo , sem ele , sua mãe e a empregada da casa da minha mãe, Janaína , estão na cozinha preparando a janta .
Já era 5 horas da tarde , a janta seria as oitos , nesse jantar viram , Eric , sua irmã mas os amigos dela , alicia e Isaac , minha irmã e seu perapado de seu namorado, meu pai minha mãe e meus amigos , jhulie e Kauê .
Então sera 12 pessoas .
Trabalhei mais um pouco vi o horário já marcava já era 6:50 , então paro guardo tudo desligo meu notebook,saio do meu escritório e tranco , vou para o quarto fui me arrumar , tirei as peças de roupas sujas e joguei no sexto de roupa suja e fui tomar banho relaxante , lavei meu cabelo , fiz minha barba .
Fui até o closet e escolhi cueca preta e uma calça social Azul com uma blusa branca social de manga longa , depois um sapato social preto , passei meu perfume preferido , e coloquei meu relógio .
Passei um pente no cabelo arrumei ele .
Vejo o horário já era 7 e 20 ! O pessoal já deve ter chegado .
Vou até a escada onde vejo a mesa arrumada .
- manu vai tomar seu banho ! - falo
- só deixa eu terminar aqui - teimosa igual a mula .
- deixa que Janaína termina , falta muito? -
- não senhor - Janaína fala
- então manu vá logo , o pessoal deve está chegando .
- tá bom mandão! - sou mesmo
- sou não ! - beijo sua testa e ela vai .
Ela foi em direção o quarto enquanto a Janaína termina de colocar as coisas na mesa .
Passou um tempo e manu desceu com um vestido preto lindo , estava linda como sempre .
- está linda ! - falo e vou até ela
- obrigada meu bem , você está lindo também ! - eu sei que sou hehe!
- obrigado! - falo - meus pais já estão vindo .
- ok , o Eric e Evellyn e os amigos dela está vindo também ! -
- ok , ele me avisou ! -
Um tempo depois ...
...
Evellyn
Estava com meu vestido verde ,pouco curto até os joelhos com um salto preto .
Já estávamos prontos , para ir a casa de antonny , meus amigos já está a aqui em casa .
- tô nervosa nem sei como aquela família Porsche . - alicia fala
- relaxa eles são de boa ! - falo pra tranquilizar
- vai conversar com o Antonny ? - Isaac pergunta
- depois do jantar , eu converso com ele ! - papo reto
- conversar o que ? - fofoqueiro Eric
- depois te falo -
- ruuun ! , bom vamos , já mandei mensagem pra ele.
- ok então vamos . - falo
Nós saímos de casa e fomos para a casa de antonny .
Contiuação Evellyn
Chegamos na mansão de antonny minha amiga. Alicia fica de boca aberta quando ver a casa dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomansaAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...