chegou o dia mais esperado ...

31 1 0
                                    

Antonny

Esse finais de semanas  foram bons , sai com os amigos , não bebi muito , mas foi bom , estava eu , Erick e Kauê .

Bebemos , conversamos , claro tinha mulheres que queiram ficar com nós mas eu e Eric não ficamos só o Kauê que ficou uma mulher bonita , mas em fim ...

Na segunda feira arrumei minha mala , com ajuda de manuela minha empregada favorita .

Já estou com as coisas tudo arrumado .

Hoje na terça feira ... Estava me arrumando para ir para empresa .

Estava com meu lindo terno azul marinho , com o meu  sapato social preto , meu relógio favorito , passei meu perfume favorito também .

Pego minha pasta com os relatórios e o principal uma pasta amarela com todos os contratos e provas de subordinação da empresa , provas de  desvio de Dinheiro no banco da empresa ,com o nome de Osmar ,Flávio meu funcionário e o secretário de Osmar jheck Roellon .

Meu pai confirmou a sua presença na empresa isso é ótimo , vai ser incrível .

Vou até a cozinha onde está Manuela .

- bom dia meu querido ? - manu fala

- bom dia minha querida - falo beijo sua testa e me sento na cadeira

- seu café está pronto ! , qualquer coisa estou na lavanderia .

- manu ? - chamo

- siim .- ela para

- essa semana você vai ficar aqui , e então espero que chame alguém de confiança para ficar com você! - falo

- oooh .. Simm eu vou chamar minha filha ! -

- ok ! Assim fico aliviado , sei que tem seguranças aqui mas mesmo assim , quero que fica com alguém de companhia . - me sinto aliado .

- ótimo , quando você chegar , ela voltara  pra casa . - ela diz

- tudo bem então . - falo e volto a tomar o meu maravilhoso café .

Ela vai até a lavanderia ....

Já bem alimentado .

- MANUUU , JA TO INDO ! - falo um pouco alto .

- OK QUERIDO BOM TRABALHO ! - fala mesmo tom .

Saio , vou até a minha garagem onde meu motorista Michel  me espera , danos partida até a empresa .

Leva uma 30 minutos .

- bom dia senhor ! - um segurança fala

- bom dia ! , gael . Falo com o sorriso 

Comprimento todos da empresa indo até o elevador .

Quando chego até meu andar ...

- nossaaaa, que elegante - Jhulie fala está com  lindo vestidos social vermelho vinho .

- você também esta muito elegante - beijo sua mao .

Logo mais vejo , meus amigos Eric e Kauê seus ternos lindos .

Eric estava com seu terno azul claro e Kauê estava com seus terno cinza .

Estavamos lindos , por sinal hoje é um bom dia

- isso vai ser incrível ! - Kauê fala

- não vejo a hora ! - Eric fala com um sorriso meio mal 

- a sala de reunião está pronta com água , bolo , comida  , bebidas . - fala jhulie

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora