Evellyn
2 semanas que voltamos de viagem a nossa vidas rotinas lutaram contra minha mãe não está mais trabalhando com antonny ou seja não é mais empregada dele, ela vive reclamando de quê não tem nada para fazer, minha mãe foi convidada para henna loja onde minha sogra é dona de moda de infantil.
Eu continuo trabalhando na cafeteria da le Leroy .
Minha amiga alícia está de licença maternidade ela está com 6 meses de gestação ela e kauê estão aproveitando muito esse momento de maternidade enquanto o pequeno lorenzo ainda não nasci.
Minha vida na faculdade está normal como sempre tudo na mesma não mudou já a relação entre eric e antonella continua o mesmo.
Sempre se provocando criticando a outro como já disse isso foi acabar em namoro mais eles dizem que não que tudo ilusão da minha cabeça .
Exposição de novos modelos de carros irão acontecer semana que vem ou seja uma festa que mostrará novos modelos de carros e cores.
Antonny abrir a festa ou seja você público então quem quiser será muito bem vindo.
Passo sinais de semana na casa de meu namorado .
Vocês acreditam que eric e antonny estão cercando minha mãe e gael diz eles que o segurança está dando em cima da minha mãe sendo que eles conversam normalmente quando trabalhavam juntos.
Eric fala que é proteção pois não aguentaria ver minha mãe sofrer mas é uma vez depois da morte de nosso pai.
Já antonny diz que o segurança tarado que fica dando em cima das mulheres principalmente daqueles que ele mas ama .
Então bora trabalhar tenho muita coisa a fazer lessa cafeteria ja que alicia estádio licença maternidade.
....Eric ( 🔞 hot )
Estava analisando os relatórios que antonny pediu para fazer ele está numa reunião entre outros sócios da empresa que iram participar da inauguração de novos carros que vamos apresentar no dia.
Não fui para região pois não era necessário assim como jhulie e também não foi .
Estava concentrado na paz até que....
- olá bom dia trouxe o papel que meu irmão pediu para trazer . - antonella diz
- deixa aí em cima da mesa agora vaza- falo sem dar a mínima pra ela.
- grosso.
- e grande.
- oferecido abusado.
- enxerida e chata.
- chato é você
- insuportável
- insuportável é você.
- aaaah , cala boca antochata
- vem cá lá - ela se aproxima de mim se sentando em meu colo tento evitar não vou mentir ela mexe com meu sentimentos .
Percebi que nessa provocação de graça seria um grande problema , problema de sentimentos vamos dizer assim , não sei se ela sente isso por mim mais sei que já estou sendo louco por ela.
Sem pensar duas vezes antonella senta em meu colo e me abraça pelo pescoço nos aproxima nossos rostos logo cetim a sua respiração em minha boca de repente ela se levanta e vai até a porta trocando ela logo depois retomando a sentar e meu colo puxo ela pra mais perto não penso duas vezes e beijos seus lábios .
Nos beijamos e pedir passagem com a língua em sua boca , nós brigamos por espaços entre elas .
Ela aperta minha nuca me fazendo chegar mais perto , abraços a cintura onde deixo minha mãos ali aperto com delicadeza para não machucar o beijo vai se aprofundando mas ainda logo sinto ela rebolar em meu colo eu já estava duro e gemo entre o beijo .
- huuummm - gemo sinto ela rebolar mais em meu colo , ela se levantar e tranca a porta , ela vota se sentando em meu colo , ela sai e abre minha calça e zíper me levanto e tiro a calça ela fica de joelhos entre minhas pernas me sento de novo na cadeira e logo sem pensar ela coloca meu pau na boca e porra que boca .
- porraaa - falo seguro sua cabelo - huuum... Isso .... - isso tava bom de mais sinto ela fazendo garganta profunda onde ela vibra sua garganta no meu pau .- se continuar assim eu vou ...
- então goza ... Me dá seu leitinho ... - quanto ela falou aquilo me arrepiou inteiro me deixando mais duro
- então quer leitinho hãaan ? - ela afirma com a cabeça - chupa com força ... - falo olhando em seus olhos que transmite desejo mas também existe a paixão ali foi o que eu senti.
Pois então ela continuo a me chupa com mais força mais vontade logo senti meu ápice chegar e ela não tirou da boca gulosa ela que bebeu meu gozo , beijei ela novamente sentindo o gosto da porra.
- agora é a minha vez bebê ! - falo com ela encima da mesa tiro seu vestido que abria o zíper atrás de suas costas tirando junto até calcinha deixando totalmente ela nua em cima da minha mesa , análise seu corpo todos cantos dela voltei a beijar a depois o beijo foi para o seu pescoço voltei para sua boca e depois passei linha língua pela orelha onde deixei mordidas ali , senti passar sua pele arrepiar cada toque meu, deixeis mais beijos para o seu pescoço e fui descendo até chegar em seus seios , chupei uns dos mamilos , chupei mordi devagar , brinquei com ele e o outro em meus dedos .
Troquei e fiz o mesmo com primeiro , escuto gemidos dela puxando meu cabelo para mais contato de sua pele.
Desci os beijos , em sua barriguinha deixei beijo em cada lado das pernas , até chegar em seu sexo , já está molhada .
- já está molhada nem toquei ainda - falo provocando passando a língua de leve
- nao me torture por favor - ela fala
Rir com comentário dela logo comecei a chupa , vi ela ser contorcer de prazer agarrou meus cabelo me trazendo mais perto de si logo mais ela abrir mais as suas pernas .
Enfio um dedo dentro dela
- huuummm , isso é bom ... Eric - fala meu nome manhosa
Movimentando de vai e vem e chupando mais ainda , confesso ela é muito gostosa , porra , chupo , e minha outra mão foi até o seio seio brincando com o mamilo dela ela se mexe entre minha boca e minha mão .
- eu ... E- eu huuummm - ela gozou , ela estava ofegante parei de chupar ela mas meus dedos estavam dentro dela , ela Olha pra mim me pedindo mais e eu claro não ia negar .
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...