Continuação do capítulo anterior
Antonny
Evellyn chupou tudo que eu avia gozado , depois me beijou , senti meu próprio gozo , ela rebolou em meu pau que estava duro novamente .
Levanto com ela vou ate a cama deitei com ela.
Abir mais suas pernas vi seus sexo saindo lubrificação.
- vou te mostra como ter um orgasmo de novo baby .
Não deixei ela falar , fui de boca ali , chupei maltratei Aquela intimidade , passei a língua no clitóris dela , ela gemeu algo, puxando meu cabelo me trazendo mais perto .
Me levantei ela me olhou sem entender .
- vamos fazer 69 ? ... - falo ela da um sorriso safado .
Me deito na cama ele vem cima , ela chupa meu pau me engolindo sem aviso , dou um tapa em sua bunda ela mexe .
Chupo ela também , um dando prazer um outro de vez ou outra ele mexia na minha boca .
Ela me chapava mais .- aaaaahh porra .... Isso chupa vai ... - levantava meu quadril na intenção de fuder sua boca , ela para e eu faço o que ela queria depois volto a chupar ela também . - senta na minha cara - dou um tapa Ela faz mexe começa a quicar , esfregando sua clitóris na minha lingua eu coloque meu dedo dentro da vagina dela estava bem molhada .
- oooh ... Que delícia antonny , chupa ... Chupa ... Fode me fode com.... seus dedos - ela mexe faz um sobe e desce .
Depois estava fodendo ela .
- huuummm - colocava e tirava meu pênis dentro dela - aaah , me fode logo - rio da sua fala .
- com todo prazer , minha puta - assim eu fiz .
Ela Estava de quatro eu ... Bom ....
- isso .... Acerta aí ... - ela fala
- onde ? ... aqui ... - aceitei seu ponto G .
- kkk siiimm , delícia ... -
- aaaaahh porra , aperta mais um pouco ... Aaaah caralho .... Isso.... - sou tapa em sua bunda ! - minha puta .... olha como sua vagina me recebe ... Olha .... Vadia ....
- tá gostoso ne .... Vai mais forte .... Come sua putinha .... Aaaahhh isso ... Issooooooo , que pau gostoso .
No sexo nós nos transformamos , palavras e atitudes fora do comum .
Sexo é bom , gostoso pra caralho mas também cansa e muito .
Depois de longa seção de orgasmo , tomamos banho e agora vamos dormi .
....
No ouro dia ..
Evellyn
A nossa noite foi bem agitada , transamos muito , ou seja , 5 orgasmo numa só noite .
Minha lua de mel né , temos que aproveitar muitooo.
Estava caminhando na areia da praia , tranquila vendo a água azul do mar , estava de biquíni e Antonny está sentado em uma cadeira de praia com seu livo nome livre para amar .
Estava caminhando na areia branca e limpa com as ondas ao meus pés .
Caminhei até a água e mergulhei geladinha estava uma delícia .
Mergulhei mais um pouco e depois sair da água , me sentindo uma deusa .
Caminhei que meu agora marido .
- amor a água está uma delícia não vai entrar ... - me sento ao seu lado que tem uma mesinha com coquetel da cor rosa acredito eu ser morango .
- daqui a pouco querida . - diz tomando seu coquetel de não sei lá o que .
Conversamos mais um pouco depois fui até a cadeira dele me sentei nos meios de sua pernas vendo a vista linda da água cristalina azul .
Aproveitamos nosso momento de recém casados .
Estou feliz.
Me sentindo realizada .
Uma mulher formada e abençoada .
Quero viver os momentos bons , esquecer o que vivemos , esquecer o que passamos e pesar no futuro .
E no final ter bons resultados .
>>>>> Uma semana depois >>>>>
Autora on ...
antonny e Evellyn curtiram sua lua de mel , tiveram auta loucuras de amor , curtindo um ao outro , tendo sexo durantes noites e as vezes no dia , vendo a vista linda do mar presenciando o amor dos dois .
Já eric e antonella
Estavam ajeitando sua cerimônia de casamento , mas eles não vão casar na igreja , vai ser no cartório , uma pequena festa entra amigos e familiares .
Nada muito chique mas com direito a vestido de noiva e terno .
Gael e manu
Estão felizes , manu vendo seus dois bebês já grande , Eric um menino que as vezes tinha medo mas também tinha muita coragem , sofreu o que sofreu e segui a luta junto com Tigo .
Evellyn sua mocinha , que na vida não sabia de nada , sapeca , alegre , tinha medo e também coragem , e hoje é e sempre será sua mochila e o seu mocinho .
Olá e Fernando
Realizados e felizes por fazer seus filhos ser o que são hoje .
Para algumas pessoas a família Porsche ,era medida que não ligava pra os outros , só pensava no dinheiro e boa fama para a família vender mais seus automóveis.
Mas na verdade ajudavam todos que precisavam da sua ajuda .
Realizava os sonhos e dando a oportunidade trabalhar e ter um bom futuro pela frente.
Kauê e jhulie , Isaac
Continuam trabalhando até antonny voltar tendo ajuda do sub chefe que agora irá se casar daqui a uma semana .
Alicia segue sua rotina de mamãe em casa enquanto ela não está ainda trabalhando no hospital.
Ela é Kauê contratará uma babá para ficar com lorenzo .
E assim segue a vida de cada um sendo leve e felizes.
Autora off ...
>>>> Uma semana depois >>>>
Evellyn
Já se passaram uma semana da nossa viagem de lua de mel, aproveitamos muito nossos momentos.
Eu falei com minha mãe e gael , sogros , cunhada amigos .
Hoje estamos voltando pra casa , estou muito feliz , a fixa aínda não caiu que estou casada com Antonny Porsche.
Levou alguns minutos e chegamos em casa , estava uma movimentação aqui em casa , e como hoje é o casamento de meu irmão.
Fomos para o quarto , esses dias não estava me sentindo muito bem , tudo que comia jogava pra fora .
Resolvi fazer o três teste de gravidez pra mim ter certeza lá mesmo fiz o de sangue e??? .
Bom estou grávida, Antonella disse que tem uma novidade pra nós contar mas será lá no casamento, acho que sei o que è .
Porque se for o que estou pensando..
Antonny percebeu meu mal estar mas não disse nada .
Vou me arrumar , a cerimônia já vai começar.
....
Próximo capítulo ....
Emoções 😊
Até mais coregas 😚 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...