Autora on ...
Os dias voltaram normal , Antonny , Eric e Kauê voltaram a trabalhar na empresa , depois , de uma semana de folga depois da viagem na Alemanha , Evellyn voltou para sua casa , manuela também , ia na casa de antonny e só voltava pra casa quando ele chagava em casa , o Eric ia busca a mãe .
Evellyn voltou a trabalhar junto com seus amigos , alicia e Isaac , no cooff lelory cresceu mais , tem mais espaços para seus clientes , estarem a vontade para apreciar as gostosuras , que sua mulher Valéria e Maria faz em , bolos , salgados , doces ,tortas salgadas e doces , juntos com outra quatro pessoas , rayan , Sophie , Carolinne e Matheus.
O dono Juliano também ajuda nas entradas e os afazeres ou seja ninguém fica parado .
...
Antonny
Já tinha voltado ao seus u trabalho e como sempre com seus papéis e computador em mesa vendo e revendo relatórios , assinando e recusando contratos , por estarem com letras erradas , empresas que não quer pagar o valor que ele quer .
Eric ajudava como sempre , Kauê sempre vendo os gráficos de preços , aumentando ou diminuindo .
Jhulie vendo como a empresa anda , do lado de funcionários , seguranças .
Tudo tranquilo .
Esses tempos , antonny vivia implicando com Evellyn , mas uma hora ele não dava bola sempre dando patada , uma coisa que ele não queria afirmar que ele estáva gostando de Evellyn , mas o medo de se entregar pro amor novamente era maior .
Ele gosta dela , mas não quer aceitar que loira ganhou o espaço onde tinham machucado ele
Evellyn não tinha culpa por seus passados ruins , no caso no amor , onde feriram , deixou esse homen fira de relacionamento sério .Mas nós não mandamos no coração não é mesmo ?
Nós sempre falamos não vou me apaixonar de novo mas ... Olha o coração querendo um espaço cheio aí .
Mas mesmo assim ele evitava ela , deixava a Evellyn confusa.
Já Evellyn já tinha um sentimento pelo Antonny , mas não falou com ele e nem pra mãe , por mais que ela nunca se relacionou com ninguem sério , jovem é virgem ainda .
Mas sabia da coisa de como ter e como fazer , mas pra ela se entregar totalmente a seu amor verdadeiro .
Ela tinha que ter certeza que era isso mesmo , pra mas tarde não se arrepender.
Mas ela terá uma conversa com Antonny , não deixaria pra depois .
Oi falava tudo que estava entalado ou surgiram mil perguntas sem respostas.
Autora off
( Personagens narrando ) 👇
...
Antonny
Já fazia uma semana , que Evellyn , sua mãe e Eric forma pra sua casa , confesso que quando a manu vai embora a casa fica vazia , quando eles estavam lá , era bom era ótimo . E eu gostava muito.
Vocês me pergunta ? Por que não volta pra casa de seus pais ?
Eu sempre quiz ter minha casa ,seguir meu caminho , sai de casa sedo 18 anos , então não estou reclamando , mas confesso que fico triste .
Evellyn tenha mexido muito comigo , e está no caso , realmente ela me atropelou com tudo sem pensar duas vezes .
Nem me perguntou ( eu posso entra no seu coração ? ) e eu responderia ( é claro... Que não ) .
Mas não ele já chega que nem um trator atropelando tudo.
garota abusada .
Ela deve está arrancado seus cabelos agora , por deixar ela confusa ,não quero isso , mas também não quero apanhar de mamãe , manu e do Eric .
Deus me livre
Estava muito pensativo até o barulho de celular tocando me traz de volta pra terra .
Olho vejo minha mãe .
- oi mãe - falo
- ola querido como está ? - trabalho né
- estou na empresa mãe , o que houve ? -
- nesse sábado quero fazer um jantar mas na sua casa ! - tinha que ser AFF
- mas por que na minha ? Na sua será bom também ! -
- sim meu amor , mas quero fazer aí , então sábado nosso jantar , vou ligar pra manu , pode convidar seus amigos dor trabalho , tirando Eric que já é casa. - ele vai está fora da lista de convidados já de família.
- sim mãe ! , ok , então ... O jantar é melhor !
- certo , sua irmã também vai mas o namorado , - com aquele canela seca
- tá certo tchau mãe ,só não espero que aquele idiota apronte , se não já sabe , Tenho que trabalhar tchau - nos despedimos logo desligo .
Volto minha rotina de trabalho
....
Evellyn
A vida não é feita por escolha por que se fosse , eu escolheria , " não irei me apaixonar "
Mas quem manda no coração ? Nem nos que somos donos nem conseguimos manda nele .
Por uma paixão do passado , não queira me apaixonar , e ca estou eu gostando do patrão da minha mãe e meu irmão .
Aquele chato que gosto tem nome e sobrenome .
Antonny Porsche
AFF tô me sentindo uma adolescente que se apaixona pela primeira vez , ver seu primeiro amor , o príncipe encantado , de encantado não tem nada .
Eu tô confusa , pois não sei se ele sente por o mesmo por mim , ou sente e tem medo por algo que aconteceu no passado .
O que fica no passado , deixa no passado .
E vamos arriscar , novamente sem medo de quebrar a cara , errando tentando acertar .
Algo me diz que ele , está com medo de se entregar ao amor , assim como eu também , mas enfim .
O fato de eu está confusa é a pessoa implica com você , briga , e do nada não fala com você , fingir que você não está ali , te ignora legal , depois meche comigo de novo e depois disso rola quase beijo, mas depois disso se fechou mais .
Eric me disse que uma hora ele vai me contar só por que ele tá assim.
Meu irmão sabe bem a vida dele , vcs já sabem né que ele é amigo do antonny dessa faculdade então não vou explicar aqui .
Estava no trabalho , eu e meus amigos alicia e Isaac estavamos no nosso horário de lanche aqui no cooff lelory .
- realmente , não dá pra entender , tipo ele fala comigo , depois nem liga pra mim . - falo
- cara doido - quem tá ficando doida sou eu
- mas você já conversou com ele ? - Isaac perguntou
- ainda não ! ,mas vou conversar com ele ! - sou curiosa até de mais .
- as vezes ele tem mendo por conta do amor no passado ! - Liz fala
- sim , as vezes o passado nos prende , e ficamos com medo de ser relacionar - Isaac fala
- sim ! Mas enfim ! , quero conversar de boa só isso . - falo
Terminamos o nosso lanche e voltamos a trabalhar .
Atendendo clientes assim foi meu trabalho .
....
Ola coregas tudo bem ?
Então ....
Vai ter revelação aí do antonny
Então aguardem meus amores até o próximo capítulo...
Vou posta o novo Instagram ok ... Lá vou dá os spoilers me sigam lá ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...