Aurora on ...
Já se passaram 3 semanas , depois do ocorrido, do pai de Eric e Evellyn .
Eric não trabalhou por dois dias pois não tava se sentindo bem , e Evellyn não saiu pra lugar nenhum , manu foi trabalhar junto Olga no atelier para ver as roupas infantis.
Ela disse que não iria ficar em casa , espremida por causa de seu ex , pra ele já tinha morrido a muito tempo e nunca tinha voltado .
Depois de 2 semanas, Eric voltou a trabalhar na empresa junto com antonny , acabou escutando uma conversa no escritório de seu chefe que antonny tinha dado 1 milho para o pai dele sumir de vez .
Isso gerou discussão entre ele , pra Eric antonny não deveria gastar seu dinheiro com uma pessoa que abandou a família .
Evellyn e manu ficaram sabendo e também antonny deve um sermão delas .
Flashback on ...
- eu não acredito que você fez isso antonny - Evellyn fala charada com o noivo .
- era a única coisa que restou , já que vocês não queriam ver ele .- explica antonny .
- mas você da seu dinheiro ... Isso que é de mais - manu se pronuncia se sentando no sofá .
- meu filho poderia ter falado com eles - olga fala por sua vez .
- pra que ? Se eu pedir eles não iram deixar - Antonny se levanta e vai te a sua mesinha de bebidas .
- como se você , não fosse fazer isso de qualquer forma ! - Antonella se pronuncia .
- claro , querendo ou não eu irá fazer- toma seu whisky.
- mesmo assim antonny - fala Eric .
- promete pra mim que nunca mais vai fazer isso ? Promete ? - manu se levanta e vai te Antonny .
- eu ... - suspira - prometo , não fazer mais isso sem antes que fale com vocês .
- ótimo ... Da próxima vez vai levar tapas no bumbum - fala sua mãe arranco risadas de todos .
- mamãe ... Manu.. - diz manhoso nem parece aquele homem .
- não vai bater no meu menino olga - manu fala dando tapas na bunda dele .
- até você manuuu - ele vai te sua mesa e se senta emburrado .
- que bebe birrento . - Evellyn diz e vai até ele ...
Flashback off ...
Depois disso tudo voltou ao normal , mais uma semana se passou , todos estavam com a correria do casamento de Antonny e Evellyn.
Antonny foi para o Brasil chegar o contato com Jean Gael , onde ele irá vender os carros da Porsche de Antonny .
Depois seguiu viagem para o Japão e Coreia do Sul onde também tem sócios de lá .
Lembram do Fábio e Osmar que foram presos por causar acidente de carro de Antonny e Eric? .
Bom ... Flávio continua sendo preso já o Osmar teve seu fim na cadeia .
Ou seja morreu .
Mas isso não vem ao caso certo ? ... Certo !
Evellyn e alicia conseguira a vaga no hospital mais famoso da família Porsche .
Na área que elas estudavam .
Lorenzo já está com oito meses , bem esperto e lindo a cara o pai Kauê babão pelo filho , e orgulhoso de sua mulher .
No hospital de texas medical center um hospital mais famoso do mundo , com maiores conjuntos de instalação clínicas para atendimentos de pacientes e ciências básica e pesquisa tradicional.
Elas estavam felizes com a seus sonhos , pois estudaram jutas e vai trabalhar no mesmo local só que área diferentes .
Faltando pouco tempo para o casamento Evellyn está bem calma com isso mas um pouco preocupada com algumas coisas que pode acontecer antes ou depois do casamento .
Está tudo certo , mas ... Sempre tem uma preocupação no meio disso .
A cafeteira onde Evellyn e alicia trabalhavam segue firme , sempre Atendendo seus clientes , e tendo uma renda muito boa , contando que firam contratos para fazer doces para o casamento do casal e foram convidados para o casamento .
Ou seja tudo estava perfeito , nada podia dá errado .
Todos estavam felizes um com noutro .
Manu está normal com gael em um apartamento de luxo no mesmo condomínio que Antonny , que foi dado de presente de Eric que comprou para casal .
Casaram numa cerimônia so entre amigos e família , tava uma pequena festa mas nada muito exagerada .
Estão feliz .
Eric e antonny ainda pega no pé de gael , mas agradece , pelo sorriso que ele dá para manu que um tempo atrás chorou .
E hoje está se coração aberto , amando e revivendo deliciosas sensações de como é bom amar e ser amada por alguém que te faz feliz sempre .
Olga e Fernando sempre feliz , de ver seus filhos felizes ,crecidos ,e formados tenso suas vidas bem resolvidas .
Estavam tranquilos .
Jhulie e Isaac feliz com o romance deles , trabalhando juntos ,mas sempre tiravam um tempinho para eles , ir ao cinema , shopping , passeios e até mesmo curtir os dois em casa mesmo maratonando filmes séries .
Alicia e Kauê nem se fala né ... Com o filho deles sempre é alegria deles fruto de um amor que cresce mais e mais , esse papais corujas , não sabe quem é mais bobo é alicia mamãe protetora , ou Kauê sempre liga pra saber se está tudo bem com o filho e com a mulher .
O pai e Eric e Evellyn foi embora de vez sem deixar pista depois de receber uma bolada de dinheiro , nunca mais voltou , claro foi com dor no peito pois sua família não perdoou mas também desistiu ir , não queria atrapalhar a vidas delas , pois sem ele era bem melhor .
Tudo se caminhou no caminho reto sem erros , todos saíram ganhado ninguém perdeu .
Pois no jogo não tem derrotado tem vencedor pois todos venceram seus medos, enfrentaram tudo sem ter Medo .
....
É isso meus amores mais um capítulo concluído .
Até o próximo capítulo coregas 😚 fiquem bem
Aaah estou vendo que está crescendo meus leitores já tenho 435 leitores mesmo assim obrigada meus amores .
Votem por favor cometem quero saber se estão Gostando . Ok! vi que esse livro é maior que o primeiro .
Tchau coregas 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...