personagem 2 Evellyn 😊😊

118 2 0
                                    


Evellyn Stellee 23 anos cursa medicina , na área da pediatria , mora com sua mãe e seu irmão mais velho o de 26 anos . Jovem , linda , alegre , mas nao abaixa a cabeça pra ninguém .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Olá sou Evellyn Stellee tenho 23 anos , estudo medicina na área de pediatria , é eu amo criança , gosto de cuida delas e ver o sorriso delas não é atoa que eu , participo das brincadeiras da festas dos dias das crianças, eu amo o que eu faço , mas pra mim seguir o que eu quero ,tenho que trabalhar para pagar minha faculdade .

Minha mãe Manuela trabalha na casa de um puta cara rico , falo mas nunca vi ele , falo porque ouço , ela é empregada , e é bem tratada na casa dele , ainda bem que ele gosta da minha da minha mãe , eu não vi ele ainda mas .... , enfim .

Eu morava como minha tia mas ela vivia brigando com o marido então voltei pra casa da minha mãe e de meu irmão.

Meu irmão Eric também trabalha pra ele , ele é secretário pessoal do cara , vivi viajando .

Meu irmão tem um ciúmes de mim , fala é pra me proteger, AFF já
sou bem grandinha  né ? sei me cuida bem .

Eric ele fala que eu e mamãe não precisamos trabalhar e o dinheiro dele segura a conta de casa e sobra pra comprar as coisas comidas essas coisas .

E meu pai dele morreu quando eu era pequena , de AVC , meu irmão conheceu ele mas eu .... Não tenho lembranças dele só na foto e dizer que não ia deixar ninguém me machucar ou algo do tipo .

Mas não , é melhor ter meu próprio emprego pra depois não  jogar na cara .

Eu trabalho numa cafeteria que se chama cooff lelory , não me pergunta da onde veio esse nome também não sei ... Dizer .

Na minha faculdade tenho dois amigos .

São : Alicia Vianna 21 anos também estuda medicina nas na área de enfermagem trabalha também na cafeteria .

E

Isaac Ramos 22 anos que estuda administração ele trabalha na cafeteria também .

.....

Então mais uma apresentação de personagens amores

Esse livro é de romance  , mas também tera brigas , não muito , é bom escrever sua própria história , e criar seu personagem e história .

Ata amis coregas até o próximo personagens ...🤭😊😊

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora