Evellyn
Depois do surto de ciúmes de Antonny fui ao trabalho depois irei para casa de leandro fazer total trabalho .
Hoje estava cheio tinha muita movimentação tanto do cliente quando nós atendentes .
E assim começa no dia trabalhando atendendo , adotando pedido e trocando alguns que vinha errado .
>>>>> Q . D . T . >>>>>
Mandei mensagem para leandro perguntando sobre o trabalho e peguei um táxi para casa dele .
Chego em um prédio onde o leandro mora , fui até a portaria onde tem não porteiro indicando o nome e apartamentos logo mais o porteiro me indicou o número do apartamento dele fui para o elevador.
Chegando lá vim a porta com número 507 , toque a campainha esperei um pouco.
- olá seja bem vinda entre - ele da espaço para eu entrar .
- obrigada -
- vem vamos nos sentar Ali onde está a minha coisas e notebook sei que vamos precisar .
Fomos em direção à mesa onde está as coisas dele .
Pego minha coisas e tiro de lá meu caderno e meu estojo , não trouxe meu notebook , mas ainda bem que ele tem .
- então vamos começar ? - ele pergunta - mas antes quer alguma coisa ? - pergunta .
- não obrigada - falo .
Ele liga o notebook , o apartamento dele é bem aconchegante , e bem arrumado , era cinza e branco . Não reparei muita coisa estou aqui para fazer o trabalho .
- o que vamos fazer ? - ele pergunta.
- vamos ser um vídeo no youtube falando sobre como devemos atender as crianças em caso de engasgamento, depois veremos outros risos falando sobre como cuidar de criança com cólica , depois faremos a resumo sobre o que é gente viu nos vídeos .
Falo ele assisti com a cabeça.
Começamos ver os videos ......
>>>>> ( Horas depois ) >>>>>
Já tínhamos terminar de fazer resumo sobre os vídeos que assistimos , onde nos falamos sobre o assunto disso nossa opinião.
- acho que está bom não é ? - vi o tanto que a gente escreveu no papel que eu professor pediu.
- tem mais de 30 minha feitas , está bom - falo já aguardando a coisas .
- vem vamos comer algo - ele se levanta indo até a cozinha .- já tinha um sanduíche pronto e tem suco .
Me sentei em uma mesa de frente para ele e começam a comer e conversar sobre a faculdade e algumas coisas que ele teria que pegar pois como ele é novo e mudou a pouco tempo então vai ter que pegar mais a matéria que já estamos encerrando a aulas .
Estavamos conversando até que ele se aproximar mais de mim .
- está sujo aqui - ele passa o dedo no canto da minha boca ele me olhou nos olhos mas logo desviei .
- olha leandro , o que eu quero com você é apenas amizade , nada mais , eu estou noiva não sei se conhece mas ele se chama antonny Porsche , então não tem chance comigo a não ser só amizade .
- nossa você é noiva de Antonny? Me desculpa eu não queria ... Sou fã dele até tenho um carro da marca da empresa dele .- ele fala .
- que bom , mas já vou indo tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...