Antonny
Já era de manhã era sábado então não trabalharei na empresa e sim e casa .
Olho pro lado e vejo a lyn dormindo , linda e plana .
Me levantei devagar pra não acordar ela ola no relógio já está 9 hora. Vou deixar ela dormir mais um pouco depois que tivemos uma noite de sexo .
Vou até o banheiro tomo meu banho relaxado , fico lembrando da noite passada .rio com aquilo .
Termino , escovo meu dente e saio avisto Evellyn dormir ainda , vou até o closet e visto uma calça jeans e uma blusa preta normal .
Passo meu perfume , arrumo meu cabelo . Saio sou um beijo de leve na Testa da Evellyn e saio do quarto .
Desço a escada e vou para cozinha e vejo a manu lá com a mesa arrumada pro café da manhã .
- bom dia manu - falo e abraço ela
- bom dia meu amor , cadê a lyn ? - pergunta
- está dormindo , deixei ela lá - me sento
- certo , toma sem café - mandona como asno
- sim senhora - ela rir beija minha testa , ela ia sair
- vai a onde ? - pergunto
- pra onde vou pra cozinha menino - fala
- santense aqui - fala e ela me olha
- não, não - teimosa
- deixa de ser teimosa e venha aqui - ele me olha sério
- tu me respeita garoto - ela fala vem até a uma das cadeiras
Tomamos nosso café logo mais fui a te uma armário e peguei um remédio pra dor e depois fui te até uma jarra de suco e peguei um copo .
Botei numa bandeja .
- vou levar isso pra lyn , depois vou até o meu escritório , qualquer coisa me chama . - falo
- ok , vai trabalhar mas não fica muito tempo hoje é sábado voce tem que descansar , teimoso - ela fala mandona igual a mamãe .
- ok mamãe ! - brinco logo ela me dá um selar na testa e subo levar o remédio da lyn .
Quando chego no quarto ela não está na cama olho para o banheiro e vejo a porta fechada .
Tomando banho deixo a bandeja encima da cômoda , e vou até a porta e pato .
- lyn tem um remédio e suco numa bandeja encima da cômoda qualquer coisa me chama ti no escritório ! - falo alto pra ela escuta
- oook , já tô saindo ! - fala alto saio rindo
Essas mulheres vou até meu escritório e logo meu notebook .
Olho os emails que Eric e jhulie me enviaram alguns relatórios .
Logo mais Kauê me manda o grafico como anda os financiamentos da empresa .
Onde vejo se está subindo ou descendo .
Hoje será o dia cheio , na segunda vou pedir ajudar de Eric , jhulie e Kauê para me ajudar nas contas de cada funcionários ,ou seja os salários deles.
Isso me dá uma dor de cabeça ainda bem que tinho eles se não ... Tô lascado .
....
Evellyn
Já tinha tomado banho vestir uma blusa de Antonny e um short dele, como minha irá vim trabalhar hoje acredito que ela trouxe minha roupas .
Estou um dolorida , depois de ontem , dias vezes minha primeira vez , uma cama macia e a outra no banheiro , pra quem nunca transou e tive a melhor experiência , com antonny , estou feliz .
Realmente tive mi ha melhor noite com o home que amo, isso não me arrependo , quero aprender mais , com ele , sei que teremos noites quentes como ontem .
Tomei o remédio com suco , sei logo passera a vontade de Mater Antonny é grande , mas também eu quiz , como minha tinha dito antes a dor passa depois vem o prazer que não conseguimos controlar .
Desci a escada da eternidade, chego até a cozinha, e vejo minha mãe de costa , cortando algo.
Chego por perto e abraço por traz , logo ela se assustar.
- menina quer me matar de coração - ela fala
- bom dia pra senhora também - falo e beijo
- bom dia meu amor ! - diz - como está ? Como se sente , está sentindo dor, o Antonny no pegou pesado com você não né ? - minha mãe e suas perguntas
- meu Deus calma , nem me lembro a primeira pergunta ! - falo rindo - estou bem ok , tô sentindo uma dorzinha mas tá passando por causa do remédio eeeee... O Antonny foi super carinhoso comigo - falo meio envergonhada
- que bom filha , então está tudo certo - ela fala
- sim mamãe está tudo certo, tive uma boa noite de sono! - falo e vou até a mesa tomar meu café .
Minha mãe o seu afazeres e eu tomo meu café.
Tranquila
Termino...
Jeito as coisas que estava na mesa , já que minha tava ocupada .
Fui ate o quarto trocar de roupa vesti uma calca jeans preta e uma blusa rosa , e um tênis preto .
Me arrumei logo desci e fui para o escritório de Antonny .
Bati na porta e logo ele autorizou entra .
- oiê , atrapalho ? - falo
- não meu amor, você nunca me atrapalha ! - vou até ele beijo seus lábios .
- como se sente ? - pergunta- estou bem , tomei o remédio e já tomei o café , e o que faz ? - pergunto e olho para o computador e vejo gráficos com listras vermelhas , verdes e azul e amarelo.
- estou vendo esses gráficos - resmungo um "huuum"
- quer saber como é isso ? - ele pergunta- sim, isso tá me bugando a minha mente - ele rir de mim
- bom ... Gráfico é para ver como anda o rendimento das finanças , ou seja ver os valores da empresa , se está subindo ou descendo,como mostra aqui ! - ele ponta - Esse vermelho aqui é quando o lucro está caindo ou seja ruim , o amarelo significa moderado ou seja mais ou menos , o azul está bom ou seja ótimo , e o verde significa está bom ou seja está crescendo os lucros , isso é maravilhoso ! - ele fala e me beija , como é bom sentir esse lábios .
- e quando tem algo tipo... Alguns rouba os lucros da empresa? - pergunto
- ai essas cores verde e azul , ficam na cor amarela até o vermelho ! , aqui eu vejo quanto % tiraram da empresa e quem foi o autor disso .
- vida de empresário não fácil , muita matéria, viu ! - falo e ele rir
- sim , mas agora me da um beijo .
Iniciamos o beijo calmo e quente me a jeito em seu Colo .
Logo mais sai da sala , deixei ele trabalhar e fui ajudar minha mãe na cozinha .
....
Foi isso coregas até o próximo capítulo 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...