sou tão inocente ....

9 0 0
                                    

No capítulo anterior...

pode ser preparar para ir ao RH pegar sua carta de demissão querida ! - falo ela me olha sério .

Ela quer ir para o IMl só pode .

No capítulo de hoje ... Evellyn

Depois de um 10 minutos vejo meu noivo e meu irmão vindo até a mim .

- oi amor o que houve ? - me dá selinho e depois meu irmão beija minha testa .

- o que houve ? - Eric pergunta .

- essa recepcionista de vocês não me deu o meu crachá  e ainda disse coisas que eu nunca ouvi da boca de uma mulher.  - falo sentindo raiva outra vez .

Dia raivoso meu meu .

- o que ela falou - Eric olha pra mim e dois pra el com cara nada boa .

- o que você falou para ela ? - antonny chega até o balcão onde a mulher estava com os olhos arregalados .

- bom ... Eu ... Eu ... E-e-eu - ela começou a gaguejar e já tive muita paciência e falei .

- ela me achou de prostituta , vagabunda , e disse que eu gosto dar pra qualquer um , e que aqui não é um hotel e me disse pra ir embora e ainda me chamou de iludida ! - meu drama tá não foi drama mas me sentir ofendida por ela se mulher e me chamar desse nomes .

- como você ousa chamar minha noiva desse jeito ? Quantas vezes , já falei pra quando minha noiva estiver aqui deixa ela entrar mesmo sem a porcaria do crachá ... Você nem ninguém tem direito de chamar minha noiva de prostituta , ou qualquer outra coisa do tipo , passe agora mesmo no RH e pega sua carta de Demissão , hoje você não trabalha mais aqui , sua incompetente, do caralho , agira SAIA DAQUI ... AGORA ! -  não queira ver antonny bravo ok  ? Ok ! - Eric vai lá ver se essa .... Essa ... Miserável saiu daqui , e ver se arrumar outra pessoa pra por no lugar dela , não quero que o Isaac fica muito carregado com isso e avise a jhulie sobre o ocorrido  ! - ele fala pra o meu irmão .

- certo ! - ele fala e me olha - vai ficar tudo bem ok - ele beija minha testa e sai .

- Vamos amor . - sigo ele até o elevador

Sou abraçada por ele , a raiva já passou mas as palavras... Acho que um processo será uma boa causa pra isso .

Chegando no corredor da empresa vi vários funcionários , de um lado pra o outro , vi jhulie e Isaac .

- oi como está você , fui informada pelo Eric o ocorrido ! - jhulie vem até a mim .

- estou bem ! -

- o Eric pôs a vitória no lugar da Fabiana ! - Isaac fala .

- ótimo - antonny diz - vou levar ela pra minha sala .

Assim fomos para a sala dele , nunca vim aqui , ele era bem grande e tinha uma janela enorme  que dava pra ver a rua da cidade .

A sala era cinza com branco a mesa de vidro , com  duas cadeiras em sua frente . E um sofá no lado esquerdo com uma mesa onde tem café em cápsulas e uma de whisky .

- vem amor !  - ele me. Chama para sentar no sofá - está melhor ? - olho para ele e afirmo com a cabeça - ótimo ! , agora tenho que continuar a trabalhar ok ! .

- tudo bem vida vou ficar quieta aqui  .

Ele se levanta e vai até a sua mesa e eu fico quietinha no meu canto , pego meu celular e mando mensagem para minha mãe e alicia.

Uns minutos depois alguém bateu na porta e Antonny manda entrar .

Vejo meu irmão e ele vem até a mim .

- como se sente ? - pegunta se sentando em meu lado .

- estou bem mano , não se preocupe - falo alisando seu rosto .

- ótimo - beija tests e se levanta vai até a mesa de Antonny.

- aqui o relatórios ... , pedi para Kauê me manda os gráficos da empresa vou analisa e depôs eu te mostro ! - ele fala .

- faça isso pra mim ... - antonny me olha - traz um lanche pra sua irmã e um café pra mim por gentileza .

- eu nao tô com fome... - eles lança um olhar pra mim. - eu tô com fome sim - mudei de ideia rápido né enfim .

- já vou ! - Eric foi .

Depois Eric trouxe meu lanche e o café do meu noivo , comi tudo sem deixar o farelo no prato e suco ? Não tem nenhuma gota  copo sequinho .

Tá mais vocês me perguntam pra  que isso tudo ?
Antonny não tirava o olhos de mim tava me olha mesmo então ... Sou uma menina obediente .

Depois que terminei fui até ele me sentei em seu colo , olho para o computador  e vejo os gráficos na tela vejo ele anotando algo em sua agenda .

Hot 🔞 ( não gosta não leiam )

No provoquei ele mas ... Quando ele terminou resolvi brincar com ele , rebolei no seu colo está a de costa pra ele , pra provocar mais empinei minha bunda em sua direção para pegar o celular dele ele colocou sua mão na minha cintura apertadando sentei com força nele , ele gemeu .

- gosta de me provocar né ? - ele beija meu pescoço onde deixa mordidas e chupões ali seu vai está marcado maldito seja esse homem do pecado.

- sou tão inocente ... - falo rebolando mais sentir sua mão dentro do meu sutiã alisando meus mamilos com os pinsegns, gemi era uma sensação boa , gostosa e prazerosa muito prazerosa . - huuum... Amor .... - falo assim que ele passa a mão dentro da minha calcinha estava de vestido e facilitou pra ele , acariciando meus clitóris mordendo minha orelha .

Ele me coloca na mesa , mas antes ele aperta um botão que tem embaixo da mesa   , pra trancar a porta da sala , vai que alguém chega e pega nos no flagra .

Abre mais minha pernas e leva sua boca até Ali me chupando .

- aaaah , huuummm , i-isso é bom .... Aaaahhh - mordi minha boca  .

Depois de um tempo gozei sua boca e dele se pôs sentado na cadeira e pegou na gaveta um pacote de camisinha ,coloco em seu membro me faz sente se costa pra ele .

- pode gemer amor ninguém vai te escutar . - isso era bom pois ninguém merece ouvir né .

Comecei a quicar assim foi nossa manhã na empresa ...

....

Fogo no escritório .... 🔥🔥

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚

Spoiler ... Terá revelação ... Brigas e decepção ...

Até mais amores 💝

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora