(⚠️) .....( 🔞 )
Continuação de hot de Eric e antonella
Antonella
Estava nas nuvens realmente estava sem força nas pernas ,a gente mal começou eu estava um pouco cansada.
Eric mantinha seus dedos dentro de mim e claro não estava reclamando estava amando isso nunca senti esse prazer tão grande que estou sentindo aqui e agora com ele nem com meu ex eu sentia isso.
Como se fosse a minha primeira vez em tudo mas na verdade não é mas enfim com eric sim era minha primeira vez , depois de um tempo de provocações em um pouco de discussão entre gente acabei tendo sentimento por ele realmente ele lindo não vou negar realmente queria estar com ele todos os dias em suas vidas não só na sua família mas também no seu dia-a-dia , eu senti com ele é único , eu dizia que eu ele nunca ia ficar junto pois falava que ele era chato arrogante mais ao contrário eu sentia o sentimento muito maior por ele amor essa era a palavra que eu tinha na minha mente mas não falava , um amor tão forte que eu criei por esse homem em minha frente que está aqui agora .
-huuum ... preciso... de... você agora - falo já não aguentando mais esse tesão estou sentindo por ele .
Vejo ele se levantando a tirar o restante do seu terno e ficar completamente nu igual eu que estou aqui em sua mesa deitada , olhei para seu pau porra que grande e grosso sera que isso entra em mim ?, vi ele abrindo uma gaveta pegando um pacote de camisinha.
- vamos sem - falo sem intenção alguma mas prefiro sem é mais gostoso o risco de doença é grande e de engravidar também , mas sou limpa graças a Deus .
-tem certeza não quero correr risco de ficar sem o meu companheiro aqui você sabe- rindo do jeito que fala até nesse momento ele tem graça
- tomo remédio seu bobo sou limpa - logo ele diz "também " , deixa a camisinha de lado e e me arrasta em sua direção fazendo eu abrir mais a minhas pernas ele encaixa devagarinho em mim fazendo revirar os olhos mais desejos.
- huuum... tão ....apertada... você não ! - ele fala entrando mais a inda isso tava me levando a loucura
Ele começa a se movimentar de vai e vem , puxo ele num beijo nos beijamos .
- huuum... Isso continua ... Aaaaahhh - gemi em seu ouvido - aaaaahhh Eric - gemi como nunca gemi antes isso era muito bom , não sei quem passar por perto da porta acho que ouvi meus gemidos .
- eu sei que está gostoso mas geme baixo não quer que seu irmão venha até aqui huuum -
Ele dava estocadas fortes - fica de quatro pra mim bebe - ele fala e eu obedeço ficando de quatro pra ele . - que visão meu Deus - eu ri rebolando em sua direção levei um tapa .- isso bate - senti minha pele arder na hora - ele volta e me penetrar isso foi bom ele apertava minha cintura , me estocando mais até que ...
- aahh eu vou .... - não conseguiu falar e gozamos juntos.
- nossa isso foi ... Uau ... - ele fala me ajuda a levantar ele me paga no colo , e me leva até o sofa.
- nunca sentir isso antes - falo e ele me olha supreso
- sério ? - ele fala acaraciando minhas costas
- sim , quanto estava com Wilker ele não me fazia gozar direito , nunca sentir tanto desejo de transar sabe - falo ele me olha mais ainda
- eu também , nunca sentir isso antes , tive minha primeira vez , mas não foi assim , realmente foi bom , eu gostei , você gostou ? - ele pergunta
- sim , gostei tem replay ? - falo e ele rir
- tem mas não aqui , seu irmão vai sentir falta de mim , estamos no meu local de trabalho . - ele fala e logo me lembro que estava na sala dele .
Me levantando e pego minhas roupas e ele faz o mesmo .
Estamos já vestidos , então ele me beija mais uma vez
- eu amo você - falei pra ele que me olha. - sempre amei mas minha admitir isso , o que eu sinto e muito maior e quanto você estava namorando aquela lá eu fiquei triste , mas ainda bem que você terminou com ela .- falo caso ele não aceite eu mato ele fim de papo
- eu também sempre te amei , também não vou negar isso , o sentimento que tenho por você é grande , e também agradeço a isso - me beija de novo
- bom agora preciso ir antes que meu irmão venha e perceba algo ! -
- sim , sim -
Ele abre a porta ee..... Quase caí pra traz meu irmão estava na porta cara não sei quem vai morrer se eu ou Eric .
....
Eric
Levei um susto da porra quando abri Antonny estava ali de bracos cruzados e batendo o pé no chão .
- oi maninho estava com saudades - Antonella vai até o irmão e abraça ele , retribuiu o abraço me olhando feio , alguem prepara o velório e o caixão .
- o que você estava fazemos na sala de Eric ? Já se passaram 20 minutos que a reunião acabou estava esperando o Eric trazer os papéis pra mim . -
- nossa que chato , vim trazer as fotos dos modelos dos carros que você vai apresentar na festa , aí eu e Eric estamos conversando , né ? - ela me olha
- sim ! - falo e olho pro Antonny
- e cadê ? -
- o que ? - pergunto
- os papéis ! - fala bravo
Olho na mesa vejo que está uma bagunçada
- heee vai na frente Antonella vou pegar os Papeis - falo olhando pra ela logo ela percebe meu olhar
- aah ,assim vamos mano , tchau chato -
- vai irritante -
Bom vamos fingir que não tivemos nada bom acho que antonny nao desconfiou .
Arrumo a bagunça que estava na mesa e na sala , pego os papéis para entregar o patrão .
- a sala estava quente né eric - jhulie fala
- cala a boca - ela rir e entro na sala de antonny
E vejo antonella lá .- pode pegar café pra mim querido - folgada
- não sou seu empregado querida- falo ela revira os olhos , queria isso em outro lugar .
- preguiçoso
- folgada
Entrego papeis para seu irmão e sento em seu lado onde antonella estava sentada .
- ok ok para vocês dois , antonella está na hora de você ir pra casa e eric vamos trabalhar temos muita coisa para fazer .
Logo antonella se despede do irmão e me dá empurrão no ombro logo saindo da sala de antonny nós voltamos a trabalhar.
....
É isso gente nesses dois capítulos teve Hut de Antonella e eric espero que tenham gostado até o próximo capítulo coregas 😚 😚 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...