continuação Evellyn

38 1 0
                                    

Continuação Evellyn

Estava limpando o chão enquanto alicia limpava as mesas e as cadeiras.

Enquanto Isaac estava no caixa verificando algumas coisas . Dinheiro ebaaa ... Eba é um escanbal vai tudo pra conto do patrão e depois pra nossa conta .

Estava conversando com alicia  enquanto terminava de limpar o chão .

- estava conversando com henrico por mensagem ! - ela fala

- e aí como foi essa conversa com ele ? - pergunto curiosa eu

- bom foi bem tranquilo , conversamos e tudo marcamos um jantar pra hoje a noite depois da faculdade. -

- humm , acho que vai sair casamento ! - Isaac fala de só balcão .

Rimos

- acho que não , é só amizade . - hanraaam sei amizade

- sei só amizade ! , vou fingir que vou acreditar  , ok ! - falo e logo pego o balde que está com água e o pano.

( Um pouco mais de 8 horas ... )

O local já estava cheio mesmo sendo quarta feira , eu andava pra lá e cá num ritmo de valsa .

Logo depois , avisto um casas um homem e uma mulher , eles se acomodam na mesa .

Eles olham o cardápio do café.

- bom dia senhores o que vão querer? -

- eu quero um capuccino de chocolate e dois pães de queijo . A moça fala e anoto o pedido

- e eu queiro café preto amargo e  dois pães de queijo . O homem também pede e eu anoto

Eu anoto tudo no bloco de pedidos .

- Jajá trago seus pedidos - falo

Logo saio e vou até a cozinha mostra os pedidos a Maria a que faz coisas .

Não demora muito com os pedidos , pois nenhum cliente merece esperar por muito tempo né .

- aqui senhores ! - lhe entrego e logo saio .

- hoje teremos um dia cheio  - alicia fala

- ooh sim ! - falo

Assim seguimos atendemos clientes , pra lá e pra cá ! Num ritmo de valsa .

Ate da 4 horas , nos saímos esse horario pois fazendo a faculdade de noite .

Vou pra casa  , chegando lá tomo um banho , bem relaxado e visto minha calça jeans , uma blusa preta e casaco jeans também da mesmo cor da calça ,calço meu tênis , preto e vou para a cozinha comer algo .

Minha mãe chegará às  7 horas , e essa hora já estou na faculdade e meu irmão chega mais tarde pois trabalha como ceo da empresa .

Termino meu lanche  , vou até o quarto escovo meu dentes e pego minha mochila, e meu celular .

Peço um Uber .

Espero um pouco  uns 20 minutos e logo o meu Uber aparece .

Dou o endereço até a faculdade  .

Não demora muito pra chegar , os alunos e ainda estava chegando .

- obrigada , boa noite ! - dou lhe o dinheiro - pode ficar com o troco .

- boa noite senhorita ! -

Saio do carro . Vou até a portaria vejo meus amigos .

- olá - alicia vem até a mim .

- oi , não tá cansada ? - pergunto

- um pouco mas tenho que estudar né ! -

- Simm , cade o Isaac ? - pergunto

- ele não veio ! A mãe dele passou mal e não pode vim ! -

- ooh  que pena -

Logo o sinal toca vamos pra sala de aula !

Logo mais trade fomos liberados , e alicia foi para seu encontro com henrico .

E eu fui pra casa descansar ter uma boa noite de sono eu mereço.
.....

⚠️

Oi coregas  como vcs estão?  , geeeente desculpa a demora de posta o capítulo , pois o aplicativo está zombando com minha cara !

E aaah feliz ano novo genteeee feliz 2024 cheio de amor e paz saúde  muitas conquistas pra  todos nós !

Não vou enrolar a aproximação deles ok.

Gente vai lá no meu  livro  A babá conta a história de Rodrigo empresário e isabelly uma estudante de administração que vai trabalhar como babá ! Essa história já terminei então enquanto eu não termino essa !

Vai dá uma lida vcs vão amar ❣️

Até o próximo capítulo coregas 😚😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora