antonny : eu vou acabar com ele...

40 1 0
                                    

Antonny

Estava em minha empresa já era outro dia , minha vida é normal , acordo, tomo banho , etc ...

Chego na empresa e todos os funcionários já estão aqui trabalhando acho muito bom .

Minha funcionária  Jhulie , trouxe uns papéis pra mim assinar , e estava vendo uns relatórios .

Até que escuto bater na porta e eu mando entra , era meu amigo Eric entra na minha sala me entregando  uns papéis e estava um pouco nervoso , Estranhei isso .

- senhor bom dia , eu vim trazer uns papéis pra você ,  e .... vai ter uma surpresa e tanto . - fala

Ele me olha fica vermelho e nervoso do nada

- o que houve  ? Está nervoso ! - pergunto e vou até a ele

- você sabe que eu nunca escondi algo de você , Ainda mais de trabalho , e eu vi e revi li e reli , muitas vezes até ter certeza disso ! - ele a ponta o Pepel  em minha direção olho pra ele e vejo suas mãos trêmula .

-  pesquisei   , rackei , e vi as provas! Estão tudo ai , tirei as cópias com provas , caso queira mostra ao seu pai . - ele fala .

Olho para os papéis .

E vejo o nome do indivíduo e olho pra Eric sem acreditar , filho da puta .

- foi essa expressão que eu tive  , e claro você agora está com raiva dele . - ele fala e claro estou furioso com isso .

- não é possível ! - falo olhando os papéis  com raiva ao ponto de jogar tudo pro alto

- sim senhor , infelizmente é real .

- MAS EU VOU ACABAR COM ELE .... - bati na mesa com raiva já me levanto da cadeira  olhando os papeis nas minha mãos.

-  essas contas  foram todos passados pra conta dele ! E ainda mais o dinheiro dessa empresa senhor, está tudo aí , ele desviou uma quantia muito alta dessa empresa.

Olho  no papel e vejo Transferências com a minha autorização  só que não tinha a minha assinatura , ah pedido dessa quantia ,as  contas de dinheiro alto foi mais de 3 bilhões de reis retirados dessa empresa , vi os gráficos caindo esses dias  e era isso ! Esse infeliz estava me roubando .

O Osmar ! O tal amigo de meu pai .... Me roubou aquele demônio.

Aquele canalha ! Eu vou acabar com ele ....

Ah se vou ....

- quem dessa empresa ajudou ele ? - pergunto pro Eric

- eu vi o Flávio com ele é seu funcionário - ele fala então foi ele aquele desgraçado de merda .

- obrigado Eric , você fez mesmo um ótimo trabalho . - falo orgulhoso dele .

- obrigado ,  esse é meu trabalho sou seu assistente pessoal , nunca deixaria meu chefe  e amigo na mão , não foi essa educação que minha querida mãe me deu , e ... qualquer coisa te aviso , até logo , fica bem -

- siim , sua mãe vai está orgulhosa  desse filho que tem , Obrigado mais uma vez amigão . - falo abraço ele .

Ele sai da sala.

Realmente se não fosse o Eric nunca descobriria essas merdas  não que Jhulie e Kauê não são capaz .

Agora esse tal de Osmar vai me pagar muito caro , a se vai nem que eu mate por isso .

Nunca mais vai por seus trabalhos  de merda aqui na minha  empresa.

Não vai dar suas opiniões de lixo aqui não na minha empresa , ele gostava de mandar as coisas de meu pai , só que ele tem que entender que meu PAI não trabalha aqui , e sou eu o dono dessa empresa .

E isso vai acabar , antes de eu ir para Alemanha na reunião , terei uma reunião aqui e vou fazer questão dele e o secretário , estarão  aqui  e eu não vou aceitar que o secretário dele vai nessa reunião , Ou eu não me chamo ANTONNY PORSCHE .

- Jhulie marca uma reunião antes da viagem para Alemanha ! - digo no interfone .

- sim senhor ! Sua viagem é na terça  então ... Essa reunião será na quarta  Correto ? - ela afirma .

- sim , na segunda o senhor  estará  livre ! - que ótimo

- está bem , obrigado ! , depois me traz os papéis do relatório e a pastas para mim levar para a viagem , por favor ! -

- o senhor verificou os emails ? - ela fala

- para de me chamar de senhor , me sinto velho ! - falo e ela rir

- estava bem tonny - ela fala

- mas respondendo sua pergunta sim ! Já verifiquei siim  -

- ótimo vou trazer seus papéis ! -

Ele desliga , termino de assinar os papéis e logo Jhulie minha secretária vem até mim com os papéis .

- aqui está ! - me entrega e se senta na cadeira em minha frente .

- obrigado ! -  falo e logo olho as papeladas

- o que vai fazer com o Osmar ? -  ela me pergunta

- não sei ainda mas vou dar um jeito nele ! -  falo ainda olhando os papéis .

- assim espero , Osmar  está roubando a empresa  junto com Flávio ,  o Erick nós disse o que  houve ! , o Kauê tá uma fera - Ela  diz e logo se levanta para pegar café ao lado da mesa . Onde ficar a cafeteira .

- também  vou fazer uma coisa ,vou pedir para meu pai vim a reunião da semana  que vem ! Isso será muito interessante ele vai  gosta de saber tudo que se passa na empresa.

Meu pai companhia a empresa  mesmo ele não trabalhando nela sempre quer saber de tudo que passa por aqui se tem alguém que está Fazendo algo de errado .

Ela vem com a  xícara de café  entrega.

- perfeito assim o seu pai vai saber quem é o amigo dele , bom ... O  papo está bom mas tenho coisa pra fazer , chefinho !

Ela se levanta .

- claro não te pago pra isso  - Digo e logo ela mostra a língua pra mim  eu rir da sua reação.

Continuo fazendo as revisões dos relatórios da empresa .

Pra mim ir na casa do meu pai falar sobre a tal reunião

Um tempo depois ....

Me despeço dos meus amigos e funcionários e seguranças .

Vou até o carro onde está estacionado na vaga da empresa .

Entro e dou partida ....

Levo cerca de 50 minutos até a casa dos meus pais é longe da empresa e da minha casa.

....

Oi gente desculpa a demora de sair o capítulo desse livro , o aplicativo não está me ajudando mas vai sair em nome de Jesus amém ...

Obrigada por ler até a próxima coregas 😚 se cuidem

Tem muito coisa pra rolar viu .... Sem spoiler 🤐🤭🤭🤭

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora