festa .... surpresas .... emoções

13 0 0
                                    

Antonny

Está tudo perfeito do jeito que queria , mas nunca pensei que tava tão cheio assim , isso é bom pra mim .

- como se sente ? - vejo Eric vindo em minha direção com seu terno azul escuro elegante.

- grato e muito honrado por isso , obrigado por fazer parte em minha vida do meu trabalho  - falo

- somos amigos, nunca deixaria você na mão ! - ele fala esse que me conhece bem .

- sim somos amigos , e cunhados - falo logo pego uma taça de champanhe e Eric faz o mesmo 

- cara isso tá de mais - Isaac fala - seus carros são um luxo , espero que um dia eu  trabalhe muito pra poder compra ele . - aponta para o carro principal

- você conseguirá , tenha certeza disso , como você está fazendo a faculdade de administração , será um ótimo funcionário - falo para ele

- sim , estou estudando muito esses carros  as finanças etc , não só os seus mais de outras marcas também , quero trabalhar para você - nossa por essa nao esperava

- será uma grande honra ter você como meu funcionário trabalharmos juntos  - logo mais conversamos muito logo meu pai e Kauê se juntaram a nós .

Nossas mulheres estava vendo os carros que estavam no salão com seus sorrisos no rosto .

Evellyn vem até a mim

- como está ?  - pergunto abraçando sua cintura

- bem , isso aqui tá muito lindo , parabéns você e sua equipe estão de parabéns - fala me dando beijo - parabéns mano você também arrasou !

- obrigado mana , bom vou ali não vou ficar de vela aqui -  ele se afasta e vai até onde antonella está .

- você não  acha que seu irmão e minha irmã não estão muito próximos não ? - falo e olho pra onde eles estão Eric e antonella  conversando espero que eles não se matem em confusão aqui .

- é ...  mais estão assim só pra fingir que tem uma boa " amizade " - fala  depois Evellyn pega uma taça de vinho Olho mas não digo nada .

- antonny meu grande amigo  - olho e vejo Dylan meu amigo grande sócio .

- ola que honra ter você por aqui , - abraço logo  vem um fotógrafo tira foto nossa   e depois de nós três .

- olha ... isso tá incrível , cara parabéns - ele fala e olha pra Evellyn - e vejo que arrumou uma linda moça ! -  ele fala e lyn me olha  - ola sou Dylan

- obrigada  , Evellyn  Stellee - agradece

- bom vou aproveitar a festa e Antonny aquele carro já é meu , no final da festa vou fazer uma transferência  , aquele carro já é meu  heeem - ele fala e sai

O carro ele se refere o principal de todos .

- ele tem bastante dinheiro - lyn me fala

-  ele é dono de 5 empresa de países diferentes  - falo ela me olha espantada

-  wooooh , nossa que ricaço - ela fala e termina  de beber sua bebida  -  depois dessa vou pega outra  bebida - fala seguro seu braço ela me olha - o que foi ? .

- não vá beber muito hem ! - falo ela fala " pode deixar "

E eu vou cumprimentar os restantes dos convidados .

...

Eric

A festa do meu amigo e cunhado está sendo muito tranqüilo .

Fui complementar outros  de outras empresas que faz parceria junto com a empresa Porsche .

Vi Antonella com outras convidadas da festa ela não parava de olhar quando uma das suas amigas me comiam  pelo os olhos ela virava a cara , não tenho culpa se sou bonito .

Estava  falando com o dylan o sócio de Antonny disse que ira comprar o carro principal da festa.

Eu ia em direção onde estavam kauê e isaac  quando fui Parado .

- vai para onde meu querido - olho e era Antonella

- vou falar com meus parceiros não posso ?  -  falo e ela me olha sedutora .

- claro que pode ... mas estou de olho quelas  piranhas não tiram  olho  de  você -  não esperava por essa

- fique tranqüila minha querida eu tenho olhos só para você não esqueça disso . - pisco para ela

- acho bom vou ali com a lyn e com a minha mãe! , mas tarde nós poderíamos para motel já que você ainda mora com sua mãe e não quero que ela perca sua noite de sono por causa da gente. - já fiquei a intenção dela

- então você quer uma noite - falo do meu sorriso sínico

- não quero só uma noite mas também quero ter vários - pisca pra mim se aproximar

- vou fazer você essa noite como nunca ninguém te fez gemer  tanto- falo em seu ouvido

- vou amar de poder gritar o seu nome à noite toda e ter  minhas pernas bambas  por você - ela sai rebolando sua incrível  bunda logo se  afastando de mim .

Como disse irei pedir ela em namoro depois do discurso que o Antonny dará .

E vou até os demais .

....

Evellyn

Estava tudo incrível quando digo tudo , é tudo mesmo , nunca pude me senti tão feliz assim está com a pessoa com quem  ama  , eu e minha mãe estava muito felizes por participar desse evento .

Recebi que  muita gente  estavam me olhando claro todos queriam saber quem era namorada do grande empresário da empresa Porsche , o CEO durão que não dava bola para relacionamentos e hoje se encontra comigo nessa festa.

Tem  muitas pessoas que não conheço algumas pessoas que conheci que estavam presentes ,  teve mais dois amigos na faculdade que estavam  presentes também estava  conversando sobre algo da faculdade mas decidimos nos divertir esquecer um pouco a faculdade que está quase o fim.

Alícia com seu oitavo mês que gravidez estava linda  plena com vestido rosa bebê ela andava pouco lenta por  conta da barriga , não podia beber bebidas  alcoólicas , mas comia  bastante esse Lorenzo com certeza será muito comilão.

O DJ Tocava várias músicas, todos estávam se divertindo.

Já se passaram 9 horas da noite  , já era de Antonny dar seu discurso da noite , as luzes eram brancas e amarelas.

- vem lyn vamos lá na frente - Antonella me chama .

Logo mais somos seguidas por jhulie e Isaac, alicia e Kauê , Olga e Fernando , minha mãe e gael do lado dela até é estranho eles estarem juntos  bom e meu irmão  e Antonny que parou em meu lado .

Logo uma moça com seu vestido vermelho linda com seus cabelos vermelhos também  , sobe ao paico onde está o carro da noite pega um microfone .

- boa noite a todos , sejam bem vindos ao evento mais esperado por todos nós , me chamou Beatriz , estou aqui para comunicar o grande empresário  da nossa cidade onde está como os melhores vendedores de toda a cidade e pais , onde fez parceria com outras empresa e outros modelos de carros , como Fiat , gol , BMW entre outros  , é com grande prazer que quero trazer o nosso empresário nosso querido antonny Porsche .

Todos aplaudindo ele , realmente se dedicou muito pra isso .

Continuação ...

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora