🔞hot ambos 🔞

21 0 0
                                    

Evellyn e Antonny  ( hot 🔞 )

No capítulo anterior...

Continuo chupando com força e vontade  , ele empurrar o banco pra traz deixando mais espaço para mim e ele .

No capítulo de hoje

Evellyn

Ele leva sua mão para meu cabelo me guiando

- isso ... Chupa seu homem ... Aaaah porra - isso foi a gota d'água pra mim , garganta profunda nele ele apertou mais meu cabelo não machucou , me inclinei , mais para ele onde ele levou sua mão até o zíper de minhas costas do  meu vestido , tirei seu membro da boca , para poder tirar o vestido , antonny tirou sua calça estava até o joelho .

Tirou a parte de cima também , ficamos nus .

- vamos pra traz , já que você não quer esperar . -

- vamos ter o 2 Hut em casa meu amor - falo

Me sentei em seu colo dando uma estocadas falsas Ele passa a mão em meu seio fazendo um carinho nos meus mamilos , isso de deixava louca , beijei seus lábios com desejos e carinho , mordi ,chupei sua lingua .

- você me deixa louco ...

- então quero entrar nessa loucura com você ! -

Antonny me coloca deitada no banco abrindo minhas pernas , ele distribui beijos em meu pescoço deixando marcas também , ele vai para meu seio ele chupa e lambe meu mamilo e brincando com o outro .

Desce os beijos e sem aviso ele chupa meu sexo

- aaaah antonny ... Huuummm , isso é bom ... - levo minha mão até o cabelo dele puchando fazendo os movimentos nele me guiando com a boca levantei mais minhas pernas e abrindo me entregando verdadeiramente para ele como nunca antes .

Assim foi nossa noite de amor , antonny me amou naque carro e em casa repetimos no processo naquela noite fiquei com as minhas pernas bambas .

Marcada  claro .

...

Eric e antonella ( hot 🔞)

Eric

Depois que saímos da festa fomos direto para hotel .

Somos para o quarto um pouco afastado dos outros claro que não faz muito barulho.

Antonella já me beijava com desejo , realmente achei que ela iria me engolir pou inteiro  .

- huuum ... Amor calma temos a noite toda inda - falou

- eu te quero muito ! - ela fala logo  caminha até a cama mas no meio do caminha lá tinha seu sapato  no canto da parede , ela me pediu para abrir o zíper do seu vestido foi ai que ela tirou  ele no caminho como ele era um tomara que caia foi mais fácil , revelando suas curvas , estava com sua calcinha vermelha de renda .

Ela foi até a cama se impinou para mim  .

- serei sua a noite toda Eric ! - ela fala virando de frente para mim exibindo apartment seu corpo nu passando o dedo no seus mamilos mordendo o canto da boca .

Aproveitei que ela estava de olhando tirei o meu terno depois a minha camisa social , minhas achei tirei meu sapato e minhas meias
Depois fui até a calça tirando o cinto .

- deixa eu tirar para você meu amor - ela engatinhar até onde eu tava , cheguei mais perto .

- claro meu bem tira pra mim - ela não perde tempo até botão da calça e abre o zíper , abaixando ela tiro do meu corpo , deixando de lado , fico só de box .

- não vejo a hora , de você entrar dentro de mim - fala tirando a mesma me deixando nu - tão grande ... Mas amo o estrago que ele faz em mim - aquilo foi o acúmulo de sensações que se tinha naquele momento guiei sua boca até o meu membro .

-mas antes de ele fazer um estrago em você , chupe ... - falo segurando seu cabelo

- vou amor ter seu leitinho na minha boca

Sem perder tempo coloquei- me em sua boca , ele me chupava com vontade , me maltratava , passando a língua por toda minha extensão , e me chupava de novo

- huuummm ... Que boca antonella ... Chupa seu homem .... Isso safada ... - cada palavra suja que saia da minha boca , ela fazia garganta profunda me levava ao delírio do prazer essa mulher um dia vai me matar antes do tempo mas claro quero deixar um netinho para minha mãe né .

Foi assim nossa noite de sexo entre gemidos tampas e mais tapas .

Essa noite não irá acabar .

....

( Autora on ...)

A noite de ambos foram assim amando o outro ,se entregando verdadeiramente como nunca se estivesse  amado antes ,desejos   e prazeres .

antonny  : que tinha medo de se  entregar ao novo amor medo de quê fosse repetir o mesmo ato que aconteceu com ele há 3 anos atrás mas basta não sentimento verdadeiro que despertou para ele , mostrou o caminho certo que  gerou carinhos , novas descobertas , realmente pode sentir que a mulher com quem ele vai se casa  tirou o medo e a solidão , está feliz por isso e realizado Evellyn amor de sua vida .

Eric  : por namorar a pouco tempo , mas teve que termina por causa  de ciúmes , se entregou verdadeiramente , por quem ele ama de verdade , hoje é sua namorada Antonella  , a mulher que sempre sonhou , futura noiva , mulher e mae dos seus futuros filhos, estava feliz por está feliz novamente ,  por ter um amor saudável , saudável para ambos ,

Evellyn : tinha seu amor na adolescência mas não teve a oportunidade de está com ele, teve sua primeira vez com o homem da sua vida , hoje é seu noivo que sera seu futuro marido pai de seus filhos antonny .

Antonella : teve um relacionamento bom mas descobriu seu namorado traia , mas depois , de tanta implicância com Eric brigas e provocações , agora se ver no braço do  seu amor verdadeiro , hoje é feliz lodo do homem que ela ama  será que noivo marido e pai de seus filhos Eric .

Assim será de outras pessoas da vidas delas

Alicia e Kauê a espera de Lorenzo
Jhulie e Isaac amor verdadeiros
Olga e Fernando casados a tanto tempo
E manu e gael .... Huumm

( Autora off ... )

...

Próximo capítulo ...😚 😚

Até mais coregas 😚 😚 😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora