Continuação da entrevista... Antonny
Como tem sempre um engraçadinho no meio, estava respondendo os outros repórters quando um veio com perguntas que me deixou com ódio a flor da pele .
- então Antonny , como você não é visto com mulheres por aí, digo em festas, comemorações se seus eventos etc... , bom algumas pessoas me perguntam será que o CEO da Porsche é gay , não sai com mulheres em hotéis ou até mesmo da sua casa ... Você é gay Antonny ? - quando ele falou isso tive uma vontade enorme de voar no pescoço dele . E seu fosse ?
- e seu fosse ? ... Isso é problema meu não ? A sexualidade é minha ! , eu sei o que é bom pra mim, e não, eu não sou gay , se eu estou sozinho é porque eu quero , não sou obrigado a ficar com ninguém , pessoas ficam feliz sozinhas também , não precisa de homem ou mulher pra ser feliz seja você mesmo ! - olho pra todos ficam em silêncio só os barulhos de fletes das câmeras isso vai me deixar cego .
- então o senhor e Eric estão saindo muito juntos! - minha Paciência com esse cara já ta indo pro ares .
- eu ando com antonny ,porque sou seu secretário pessoal dele , onde eu organizo as coisas dele,dentro e fora da empresa , não significa que só porque ando junto a ele ,que temos algo , e mesmo se tivéssemos não seria da sua conta e ou da conta de ninguém o que temos é relacionado a trabalho e eu não dou gay - Eric fala nós defendendo
- então repórter? - pergunto
- Augusto !
- então Augusto , nem tudo que vemos temos que ter certeza , ver um homem com outro homem é gay ver mulher com mulher é lésbica, ou ver um homem e uma mulher é namorados , então antes de sair postando algo que não é verdade , ver ,reler , e veja de novo, pra depois não sair com mentiroso ou seja fake news e de problema pra vc depois .. fim da entrevista logo atualizo a minha viagem pra frança , mas vou logo dizendo , qualquer merda sair em mentira , prepare um bom advogado . - falo e saio acompanhado de meus amigos .
- gay é sério? que cara loco - Kauê fala
- não teve medo de morre só pode - jhulie fala logo rindo conserteza viu a minha cara pronto pra voar nele
- eu já esperava por isso - Eric fala
- também ... Mas acho que deixei bem claro pra todos não ? -
- sim ! - todos responde assim fomos para minha sala Eric por dele e jhulie na sua cadeira ao lado da minha porta e do Eric e Kauê pra sala dele .
Continuamos com nosso trabalho...
....Evellyn
Estava na cafeteria logo tinha saído a entrevista que antonny eria da na empresa dele .
Olho ao lado dele meu irmão e seus amigos fui um entrevista de 90 minutos eu acho , ele estava lindo com seu terno , seu cabelo bem penteado ,assim como meu irmão também estava .
Paro alguns minutos para ver a entrevista , foi bem na hora que um repórter perguntou a Antonny que ele era gay , rir da cara dele que ele fez se não fosse meu irmão ele teria voado nele .
Assim não pude acompanhar a entrevista toda tive que atender os cliente , logo mais recebi mensagem de meu irmão dizendo que irá me buscar na cafeteria e eu disse ok pra ele .
E voltei trabalhar o horário foi passando quando não me dei conta do carro do meu irmão na porta da cafeteria , me despedir dos meus amigos e Juliano . Fui até o carro de Eric.
- olá mano como está? - pergunto
- oi princesa estou um pouco cansado mas estou bem e você? - pergunta
- estou cansada também acho que não vou na faculdade hoje esse dia me deixou muito cansada ! ,e entrevista como foi vim que o Antonny quase matou aquele reporter só pelo olhar-
- por uma parte ré boa mas no final aquele engraçadinho resolveu fazer graça com a nossa cara mais como você viu um antonny resolveu tudo já que não vai faculdade descansa um pouco as é bom pra você relaxar - de fala dando partida para nossa casa.
Chegamos em casa resolvi tomar banho para descansar , meu irmão fez o mesmo.
Já de banho tomado e com uma roupa mais leve, resolvi descansar um pouco tinha, mandado Mensagem para alícia que não iria a faculdade.
Ela disse que não tinha nada importante para fazer então poderia ficar despreocupada que o professor estava passando o mesmo resumo da aula anterior.
Assim dormir...
Já se passava das sete da noite quando meu irmão foi me chamar para jantar resolvi tomar mais um banho para tirar o cheiro de dormindo assim que acabei fui para cozinha e vi o banquete que meu irmão fez pois nossa mãe não tinha chegado ainda do trabalho.
Nós jantamos conversamos sofre a entrevista que ele e Antonny deram mais cedo, depois ajudo com a louça de tudo arrumado fomos para o sofá assisti algo .
Meu irmão estava mexendo no celular e ele dava um sorrindo bobo , eu como curiosa que sou resolvo perguntar.
- quem é que está te deixando assim todo bobo , é homem ou mulher ?- independente do que meus irmão gosta eu vou amar ele.de qualquer jeito e senfrentarei o mundo por ele.
- até tu ..., bom é uma amiga da empresa Lívia , que trabalha lá ,entro no lugar de Flávio já dois meses ! , e estamos conversando sobre a entrevista , que eu e Antonny demos .- fala e volta a presta atenção no celular e eu olho .
- amiga .. aaahhaaraaam sei ... - ele me olha feio
- que foi não falei nada de mais , só confirmei - falo ele me joga a almofada - aí Eric seu chato ! - ele rir de mim chato que amo- sei palhaça , presta atenção no filme ! ,pra depois não fica aí , " não entendi esse filme bla bla bla - fala mostro língua pra ele e ele faz o mesmo
Logo volto a minha atenção pra tv
Logo mais mamãe chega
- oi mãe - falo vou até e me abraça
- oi amor -
- oi mãe porque não me ligou eu iria buscar a senhora - Eric vem e beija a testa de mamãe.
- oi amor , o Antonny veio me trazer e ele quer falar com você lyn ! - ela fala
Falar comigo ... O que ele quer ?
....
O que será que o Antonny quer falar com Evellyn?
Vão brigar de novo ?
🤐🤐🤐 Sem spoiler...Até o próximo capítulo coregas 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomantikAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...