o desfile de Olga ...

9 0 0
                                    

Evellyn

Hoje o dia estava muito corrido pois é o desfile minha sogra , moda infantil ou seja verão roupas festa para crianças.

Estamos no ateliê no salão maior que quem na cidade onde acontece os desfiles de moda .

Tera jornalistas , fotógrafos , bebida e comida para os convidados , não sera público , tem crianças pra todos os lados , os pais também tem ate bebês uma mais lindos que o outro .

Minha amiga alicia  e Kauê vão desfilar com Lorenzo , alguns pais vão desfilar com os filhos , moda pai e filho (a)  , mãe e filho ( a ) e moda para mãe pai e filho ( a ) .

Moda família .

Estava tudo pronto , a passarela onde os nosso modelos mirins vão passar e seus pais .

No lado direito onde tem 50 cadeiras e 50 no lado esquerdo .

Ou seja 100 pessoas mais os fotógrafos .

Tera  modelos  famosos presentes e estilistas também essa festa promete .

Olga estava vendo cada coisa as roupas e tudo mais .

Minha mãe está vendo as comidas e bebidas .

Já comprei minha roupa junto com jhulie , Antonella e alicia .

O desfile sera de tarde 3 horas .

Bora cuidar ....

Vocês me perguntam e a faculdade ? Bom está indo muito bem não tem muita coisa lá , só aulas , trabalhos , palestras que as vezes tem na área da medicina .

Minha vida sempre foi o trabalho e depois a faculdade , e casa como agora estou mais na casa de Antonny do em casa mesmo então nao muda muita coisa .

Falando nisso entrou um aluno novo na minha sala .

Tal de Evando ele é bonito tem 24 anos , e bom não quero falar dele ok .

Vou agora me ocupar  na minha roupa .

....

Antonny

Estava na sala de reunião , estava vendo uns problemas do designes do carros , houve que um funcionário meus queria mudar o símbolo do carro é o cavalo .

Na verdade esse símbolo da cidade onde a Porsche foi criada na Alemanha em Stuttgart onde meu avô nasceu .

Então ninguém muda .

- então me diz o porquê quer mudar o símbolo da merca ? - olhando para Juan meu secretário .

- bom senhor ... Acho que como ele é um carro muito usando poderíamos muda o símbolo para quem for usar o carro de corrida e outro símbolo  para quem for usar como uso pessoal tipo passeio , família - ele fala .

- qual seria o símbolo ? - pergunto olhando para ele .

- o expositivo deixa o símbolo e o uso pessoal sem ! - olho para eric e Isaac .

- mas Juan esse símbolo foi e é usado para todos os tipos de carros dessa empresa , densos que tem outras empresas que faz parceria com o Antonny e não falar só sobre o símbolo - jhulie fala .

- não custa mudar um pouco né ! - ele fala com o sorriso .

- então Juan - Eric fala - esse símbolo foi  o Ferdinand Alexandre Porsche avô de Antonny e Antonella caso se lembra , onde pai deles deixou bem claro sobre a marca , e assim até hoje com Antonny , não deixa de falar e explicar  a existência  da marca , então sendo o carro esportivo ou não  , creio que meu amigo não vai mudar só porque , Você acha se é o certo ou não  , você não pode mudar nada , então aceite se não tá satisfeito com o trabalho saia - Eric fala tudo para ele assim que eu gosto .

Ele olha para o Eric e pra mim .

- ok ,ok desculpe só sei a minha opinião - claro não gostei falo mano .

- bom ... , já vou que não foi uma boa ideia né ?! - falo ele afirmar com a cabeça .

- então senhor Antonny , como estavamos falando só símbolo da Porsche , então ... Eu e Kauê  tivemos  uma ideia  , eu mostrei para o Eric e ele achou bom - Isaac fala e olha pra todos nós .

- então siga - falo me ajeitando na minha cadeira .

- bom ... Como o símbolo está no lado direito do carro , porque não coloca na frente só carro  , ou seja no capô do carros ! - uma ótima ideia.

- ótimo muito bom , gostei - falo e assim seguimos nossa reunião .

....

                  >>>>  Q . D  . T  >>>>

Evellyn

Estávamos na festa , Olga estava muito animada e também nervosa .

Estávamos todos logo começara o desfile das princesas e dos príncipes .

- aqui está muito bonito - Eric fala com seu copo na mão estava com uma blusa branca social e uma calça jeans azul e sapato perto estava lindo , Antonella estava com um seu vestido roxo longo seu cabelo preso em um coque .

- sim muito lindo , mesmo - falo e pego uma taça de champanhe eu estava com o meu vestido azul meio custo , não tanto , estava confortável .

- posso tirar uma foto de vocês - um fotógrafo fala , eu e meu irmão nos juntamos e tiramos a foto . - muito obrigado , vou ali com a família Porsche. - ele fala e vai até lá onde está antonny , pai a irmão e a mãe .

Logo mais uma moça sobe ao palco para anunciar que o desfile era começar .

- ola boa noite a todos , sou Sandy estou aqui para comunicar que o desfile irá começar todos podem se sentarem .

Logo ela olha para o meu irmão , que estava distraído com a namorada , bem que ele e ela não viriam .

Logo o desfile começa com as meninas umas mais linda que a outras e fofas .

Com seus vestidos, blusas , shorts , macacão , todos floridos  .

Assim os meninos também com a estampa floral , bermudas e blusas .

Assim foi os desfile logo mais foi os pais com seus filhos , na com a mesma roupas , mãe e meninas com vestidos , saias e blusas , igual .

Pai e filho o mesmo depois chegaram os bebês.

Se logo mais  foi a vez da minha amiga com seu bebê lorenzo , estavam lindos . Ela com vestido todo colorido branco eo bebê com a bermuda jeans eu a blusa branca florida na mesma  cor do vestido da alícia  , depois veio cauê com mesmo estilo de roupa do bebê pai mãe e filho iguais.

Ir para encerrar o desfile foi olga e o marido estavam lindos .

Farnando estava com uma blusa azul florida e uma bermuda branca e olga com seu vestido verde com flores rosas .

Estavam lindos .

- quero agradecer a presença de todos vocês  aqui para grande desfile que formei junto com minha equipe de estilistas , realmente apresentar nesta época de verão com novos estilos que temos claro pude prestigiar essa união juntos com vocês , obrigada pais e mães que confiaram em mim e que deram a confiança de entregar os seus filhos para o nosso trabalho , claro são esses modelos lindos e fofos amei todos quero para mim  - batemos palmas  e rimos - estou grata  por ter minha  família aqui vendo mais uma conquista que tive graças a deus meu  filho Antonny  que a dois meses atrás sofreu um pequeno acidente mas graças a deus eric e antonny estão bem e vivos   , mais o mais importante que são  vidas do meus filhos , mais uma vez agradeço a presença de todos e vamos curtir a festa.

Todos nós levantamos aplaudimos  ela seu  marido e depois assim a festa continua.

continuação ....

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora