reta final .... Alemanha

11 0 0
                                    

Antonny

Já se passaram 5 anos , nossa passou muito rápido mas cada sentimento vivido foi muito valioso pra mim .

Nesse período todo aconteceu muita coisa boas cada uma com momentos muitos incríveis .

So tenho que dizer que é felicidade de ter a mulher da minha vida os amores da minha vida , Noah de 5 e jhasmin de 2 anos , são lindos e espertos .

Lembro das primeiras palavras deles , dos primeiros passinhos de cada um o sorriso banguela de cada um , hoje tem sorriso v
Com dentinhos que morde até seu dedo .

Bom... Amo cada um deles .

Minha empresa está crescendo muito , está com ótima venda , e ótimos contratos com sócios de várias empresas e principalmente da Alemanha onde a empresa foi fundada pelo meu eterno querido avô.

Todos seguem suas vidas normalmente , com cada um em seu trabalho e talentos .

Evellyn trabalhou no hospital por dois anos , quando noah tinha essa idade , ela estava muito carregada , e quase não ficava com nosso filho , então ela resolveu deixar o trabalho e cuida de mim e de Noah .

Estava em meu escritório assinando contratos e verificado alguns emails de novos funcionários da empresa.

Até que ....

( Terá hot 🔞 )

Escuto bater na porta logo libero , e vejo minha mulher entrando na minha sala coma seu sorriso sapeca .

- oi amor como está você ? - ela vem até a mim e beija senta em meu colo.

- tô assinando papeis e vendo alguns currículos para novos funcionários ... E você ? - pergunto dando beijo em seu pescoço sinto ela se arrepiar .

Amo esse efeito que causo nela .

- vim te ver , já que as crianças estão a escola .- ela rebola em meu colo . - sabe ... Queria provar se essa mesa é forte .... - ela se levanta e tira seu sobre tudo preto que sai me seu corpo mostrando seu corpo nu .

- você não veio assim né ? - pergunto olhando pra ela que tira os papéis da mesa e meu notebook colocando em um canto depois volta pra mesa .

- siim mas estava bem seguro até agora pois ... O que eu tenho pra mostrar esta bem aqui . - ela se senta na mesa e abre suas pernas , perto o Butão que dá acesso a minha porta onde eu tranco a porta .

- aé ... Então me mostra . - falo tirando meu blase me sento na cadeira tirando minha blusa social branca ficando só de calça tiro meus sapatos e meias .

Ela abre seus pernas passa as mãos pelo seu pescoço até os mamilos onde tem seus pinsegns, pois jhasmin deixou de mamar no leito da mae ... , foi descendo suas mãos até chegar em seu sexo , ela passa seus dedos na boca leva até seu clitóris me olhava com desejo ele mordia seus lábios e passava al língua .

Meu pau já estava duro tirei minha calça e minha cueca junto clicando nu , me sentei de volta na cadeira peguei meu pau me masturbei olhando para ela colocando seus dedos dentro dela fazendo um vai e vem me olhava com desejo para me ter logo assim como estou louco pra ter ela .

- olha como você me deixa louco ! - falo batendo pulheta para ela .

- posso dizer o mesmo pra você - me levanto beijo ela com desejo , onde mordo , chupo seus lábios, beijo seu pescoço , chupo seu mamilo e brinco com outro vou descendo o beijo até seu sexo onde vejo está bem molhada .

- preparou bem pra mim né ..

Assim foi nossa manhã na empresa ...

3 meses depois ...

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora