Evellyn e Antonny : olha o que você fez sua loca

29 1 0
                                    


Evellyn

Continuação... Do capítulo anterior

- eu não sou sua empregada ! - falo

- não é mais é filha da minha empregada ! - idiota - então ... Pode trazer , empregadinha  ... O meu ... Café  ? - aquilo foi a gota d'água pra mim .

Peguei o copo de. Suco e jogo nele , já não estava mais suportando essa coisas que ele tava fazendo comigo .

- OLHA O QUE VOCE FEZ SUA LOCA . -  ele fala se levantando com sua linda roupa molhada de suco cheirando a Laranja .

- isso é pra você aprender a não brincar comigo ! - idiota

- sua idiota ! - ele fala .- você podia molhar meus relatórios e contratos  - olho pra mesa cheia de papel bem que podia mesmo .

- deu sorte que não molhou ! - falo já virando a cara pra ele .

Ele me olha feio . E eu ligo ? ... Nem um pouco .

- mas oque ? .... , o que houve ? - minha mãe pergunta

- essa sua filha loca , jogou suco me minha blusa , quase molhou os relatórios e contratos - ele fala cruzando o braços .

- ninguém mandou você tirar minha paciência ! - falo também cruzando os braços .

- o que você fez Evellyn ? - meu irmão fala indo até o amigo

- olha o que sua irmã loca fez !! - drama é sério isso

- ok já chega Evellyn , vai já pro seu quarto ! , e você Antonny vai trocar sua blusa , e voltar a trabalhar . - ela fala

- culpa sua seu chato ! - falo brava

- chata é você! - fala sínico

- já falei pra parar os dois ! - manda

- insuportável ! - ele me afronta - não deixe essa loca desqualificada entrar no meu escritório ! - olha quem fala

- idiota babaca ! - falo já estressada

- qual dos dois quer apanhar - minha diz já com a chinela na mão .

E eu por fim saio do escritório batendo o pé  , indo em direção o quarto .

- idiota , quem ele pensa que é ,  só por que ele é  rico ... Não tem direito de fazer isso comigo - falo já me jogando na cama .

....

Antonny

Tive que trocar minha blusa , por causa daquela loca , que jogou suco em mim ... , custava ela trocar a bebida ? .

Realmente está me divertindo com isso , vi ela toda vermelha de raiva , mas não pensei que ela , jogaria o suco em mim .

Loca

Já de blusa trocada segui meu caminho até o escritório onde o Eric estava lá .

- sua sorte que não molhou os relatórios e contratos ! - ainda bem

- sua irmã é loca ! , não bate bem da cabeça ! - falo  me fazendo de vítima .

- tu provocou ! -  eu mesmo não

Logo Eu ? Magina sou um santo

- sou santo , só pedi pra ela trocar a bebida , ela que foi na grosseria . - me faço de vítima novamente .

-  e provocando , ela ? - sim meu amigo provando sua maninha

- eu não ! -  viu sou santo

-  bom ... Os relatórios mais importantes já te mandei  , pelo e-mail então é só você imprimir ? - fala

- sim sim ! - me sento novamente na minha cadeira e voltamos a trabalhar.

Passei resto da  manhã trabalho .

Depois nos almoçamos e claro ignorei a Evellyn mal olhei pra ela não quero papo com aquela loira mal educada .

Quase estragou minha blusa , cara que  custou o zói da minha cara .

Sou rico , não posso andar com  qualquer roupa né sou um empresário .

( Vamos dizer que esse é o escritório na casa dele , no lugar de branco é preto e lá atrás onde o dono fica é preto a mesa é de vídeos mas as deiras é a mesma ok ! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Vamos dizer que esse é o escritório na casa dele , no lugar de branco é preto e lá atrás onde o dono fica é preto a mesa é de vídeos mas as deiras é a mesma ok ! ) .

Voltando a leitura ....
....
Mas tarde ou seja já se noite ...

Evellyn

Estava no quarto em casa de vídeo com alicia e Isaac .

Chamada de vídeo on ...

Liz :  nossa amiga ele fez isso mesmo ? -

Eu: ele me mandava trocar café por suco , eu fui lá e troquei o suco pra ele  ,na maior educação que minha mami me deu, o que ele faz ? , " não quero suco de laranja me trás de maracujá? !

Kekeu  você como boa filha e educada trocou ? -

Eu : sim , que ele tira minha paciência e joguei o suco na cara dele !

Liz : sério ?

Eu : sim !

Kekeu : loca , você !

Eu : ninguém mandou mexer comigo !  E não me arrependo de nada !

Ficamos conversando por muito tempo até o sono bater .

Hoje foi bem estranho durante o jantar o Antonny me ignorou , não olhou pra mim , nem falou comigo direito , só algumas provações  pequenas mas nada de mais .

Depois do jantar ajudei minha mãe na cozinha , meu irmão foi pro quarto .

Assim como Antonny também foi .

Foi nossa noite essa semana não iremos para faculdade .

Então ...

Em casa

....

Então gente esse capítulo foi curto ...

Até o próximo capítulo coregas 😚😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora