Evellyn
No capítulo anterior...
- boa noite a todos , sejam bem vindos ao evento mais esperado por todos nós , me chamou Beatriz , estou aqui para comunicar o grande empresário da nossa cidade onde está como os melhores vendedores de toda a cidade e paises , onde fez parceria com outras empresa e outros modelos de carros , como Fiat , gol , BMW entre outros , é com grande prazer que quero trazer o nosso empresário nosso querido antonny Porsche .
Todos aplaudindo ele , realmente se dedicou muito pra isso , e confesso que não gostei desse olhar que ela deu para meu homem .
Antonny vai até o palco acenando para todos que aplaudiam ele , a vaca quer dizer a moça que coloca a mão no ombro dele com sorriso , entrega o microfone para ele e sai do lado dele ficando do lado do carro .
- essa cobra vermelha não para de secar meu homem com os olhos - digo pra Antonella
- calma se controla , qualquer coisa me chama vou junto com você - ela fala nos rimos
- meninas - olho para o lado e vejo Olga falando " se acalmem "
Olhamos para frente onde Antonny estava .
- Bom ... Mais uma vez Boa noite a todos e muito obrigado pela presença por está aqui nessa noite , fico muito honrado por vocês , prestigiar esse momento e poder dividir uns dos meus senhos com vocês ... - respira o olha em tudo em volta - sou grato por ser neto do ferdinand Porsche , o grande fundador dessa empresa Porsche onde ele construiu com seu amor , esforço , e dedicação ao seu trabalho , teve seus autos e baixos , e junto com ele está sua esposa dona flora Porsche minha avó que tive a honra que conhece quando era criança , os anos foram se passando , e eu crescir vendo meu pai acompanhado meu avô até a empresa , onde antes dele morrer passou a empresa para meu pai , Fernando Porsche , um mês depois meu querido avô partiu dessa vida , deixou um legado muito importante para nós , antes de partir deixou um bilhete para mim , dizendo que nunca devemos desistir dos nossos sonhos , pois para alcançar a nossa vitória temos que passar por uma tempestades, depois que li essa carta guardei com muito amor , pois tenho orgulho de onde vim ... - já estava com olhos em lágrimas por ele lembra de seu avô , olha para seu pai e ele está com os cheios de lágrimas - bom ... Depois disso acompanhei meu pai pra onde ele ia , como eu era o menino da casa então por que não fazer parte disso ? ... , e com isso não parei seguir até os meus 17 anos , terminei meu ensino medio e com 18 , fiz minha faculdade de administração e finanças , e lá decidir o que eu queira realmente , seguir os passos de meu querido pai , foi lá na faculdade onde conheci o meu grande amigo e irmão Eric Stellee hoje trabalha comigo , como meu agente pessoal , estudamos juntos , até que todos da escola achavam que eu e Eric éramos gays pois andamos juntos , ia pra festa juntos etc , isso era apenas amizade era nao é uma amizade até hoje , nada a mais . - antonny parou para beber um pouco de água e aquela cobra vermelha foi lá toda de graça pro lado dele ,vou matar essa víbora ele volta a falar .
- nos ficamos juntos , e hoje trabalhamos juntos , logo mais tenho mais dois amigos , jhulie e Kauê , que também trabalha para mim , e somos amigos eles viram como eu me esforço cada dia , onde eu fico de olho em tudo , para não ter erros, ou problemas com os carros , claro já tive com isso , mas graça a eles estão tudo resolvidos , bom ... Agora vou dizer o carro principal da festa este , que esta do meu lado , ele é uma Porsche turbo taycan o ' básico ' 45 elétrico , cor dele marron , escolhi ele como principal pois gostei da cor dele , sempre era os carros com Cores misturados , então são um pouco diferentes , cada um deles que tem uma placa escrita com eles são , porcentagem etc ... , quero aproveitar essa noite para anunciar esse noite como eu disse o Eric é , eu grande amigo , não só no trabalho como na vida também pois ele sabe o que eu passei para eu está aqui então quero dizer que você Eric será o meu vice presidente da minha empresa , trabalhara dobrado vinho agora junto comigo . - olho para meu irmão que era de boca aberta com a noticia recebendo aplausos de todos . - Kauê será eu assistente pessoal , jhulie será secretária dos funcionários da empresa e... Isaac você trabalhara junto comigo e ... Aquele carro vermelho sera seu - nossa que inveja da porra viu - e Evellyn ... - a não ,nao o que esse maluco vai aprontar - pode vim aqui meu bem ? - ele me chama e todos olham pra mim vou lá né , subo em uma pequena escada com ajuda de um segurança e vou até ele olho para o naja vermelha me olha dos pés a cabeça e vou até onde o Antonny está paro ao lado -
- o que vai fazer antonny ? - falo baixo
- calma amor ! - ele me olha e paga minha mão , vejo todo mundo olhando para nós , realmente não sei como não ficar nervosa nesse palco com um monte de gente vendo Paro de pensar muito quando vejo antonny de ajoelhar em minha frente - antonny ... - falo meio assustada com os velhos de lágrimas
- quero lhe dizer o quanto eu sou grato por ter você me minha vida , sou muito honrado por isso e é claro que dessa noite não seja melhor em fazer esse pedido , então ...meu Amor você aceita se casar comigo ? - ele me olha e eu fico nervosa muito nervosa ....
- c-claro que aceito sim sim - eu sou loca de negar esse pedido ele se levanta e coloca aliança de diamante em meu dedo e eu coloco o anel também no dedo dele . Ele me beija na frente de todos onde ouço gritos de nossos amigos e muito fletes e mais fletes - aí antonny isso vai me deixar cega dos zoi - falo ele rir .
- mais uma vez obrigado a presença de todos e pai , mãe , obrigado por me apoiar sempre estou aqui por vocês , por nós amo muito vocês e manu também te amo muito e minha princesa também te amo muito mana , bom vamos aproveitar a festa que é nossa , mas antes alguém quer falar algo ? - antonny pergunta para o público e logo vejo meu irmão vindo até o palco o que esse vai aprontar aí aí .
Continuação .... Final da festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...