dia da viagem ... família e amigos ...

20 1 0
                                    

Antonny

Estava na empresa resolvendo algumas papeladas , não queira deixar pra depois quando eu voltar de viagem , sei que vai ter outros papéis mas , não tão acomulados ,  resolvi logo isso , a empresa não vai fechar por  que vou está de férias com meus amigos , familiares , alguns já voltaram e e outros já entraram de férias .

Já estava tudo pronto , arrumei minhas coisas na sala , deixei os relatórios mais importante na gaveta onde eu tranco , e os demais , encima da mesa dentro de uma pasta , adicionei o alarme da minha sala logo sai de dentro dela .

Meus amigos estavam me esperando no lado de fora e tranquei .

Mas vocês se perguntam , mas quando você volta de férias não vai ter uma pinha de contratos e relatórios na sua mesa ?

Não esses vai ficar com os meus funcionários até eu chagar eles passa para Eric , Kauê e jhulie .

Simples

Avisto meus amigos logo ansiosos para ir embora .

Já se passaram 5 meses e alicia já era e com a barriga bem amostra , como nós vamos viajar a uma casa de campo dos meus pais .

Sim vamos a uma casa de campo afastado da cidade , sem barulho de carros , buzinas pessoas gritando , e andando que umas loucas e fim , é um lugar tranquilo .

Eu amo esse lugar me traz paz ,bom é que eu espero , a casa é bem grande cabe tudos e ninguém vai dormir na sala Todos os quatros são de casal , a manu vai dormir num quarto de casal  , sozinha , ela ainda não tem ninguém , Ainda bem se  não arrancaria a cabeça do palhaço que queira usar e abusar dela .

Bom como eu estava dizendo , pra alicia vai ser bom , assim ela não se estressa a toa .

- vamos - falo pra eles

- sim , vamos passar na cafeteria pegar , a lyn , alicia e Isaac ? Já vamos para sua casa direto . - Eric diz  e concordo com ele .

- sim  , vamos , na ida vamos dividir , alicia e Kauê vai com você e lyn , jhulie e Isaac vão comigo na hora de tudo mundo ir pra casa de campo vamos dividir ok - vamos até os carros eu com o meu Porsche preta e Eric também no dele , é uma Porsche linda na cor azul escuro nos damos partida ele foi na frente e eu atrás .

Uns 20 minutos

Avisto a cafeteria onde meu amor trabalha

Paro enfrente a lanchonete num estacionamento que tem logo desço e o Eric faz o mesmo ,entramos no local .

Tinha gente , isso era bom , uns dias atrás teve repórteres atrás de notícia pra confirmar que eu estava realmente namorando e quem seria a sortuda por está comigo era uma rica também que trabalha comigo , filha de uns de meus sócios , e empresários  Enfim .

Não falei nada , deixei eles saberem por eles mesmo , não tô afim de falar da minha vida pessoal com esse interesseiros , claro já ouvi falar que a " a namorada do antonny é uma interesseira que está comigo  por dinheiro " se eles soubessem que ela trabalha e paga suas contas com próprio dinheiro .

Bom recebi muitos olhares até a mim , claro ou alguns dizer " o que dono de umas das maiores  redes de carros está fazendo aqui ? " Ou " ele é lindo pessoalmente " ou " será que ele vai comprar a cafeteria? " foram esses e outros comentários mas não dei a mínima pra isso .

Vejo Evellyn atendo outras mesas e alicia fazia o mesmo .

Isaac ficava no caixa recebendo dinheiro e dando o troco  acho que isso deve ser cansativo fazer cinta de tudo enfim ...

- ola senhor Antonny que devo a honra de ter por aqui ? - Juliano o dono veio até a mim - querem alguma coisa ?

- ola , e não obrigado , só viemos buscar minha namorada e seus amigos . - falo

- assim claro esta quase acabando o expedientes deles - ela chama a lyn , Ally e Isaac - bom o horário de vocês já acabaram !

- ola , que surpresa - lyn fala dói um selinho aqueles nós olha ficam de boca aberta veem que eu estou com a guarsonete .

- vamos temos uma viagem pra fazer . - falo

- sim claro vou me trocar , vamos meninos ! - ela chama e vão até uma área de funcionários.

- bom eu tenho que ir , mas façam uma boa viagem , boas férias senhores -

- obrigado - respondemos

Fomos para lado de fora espera.

Estavamos conversando até avisto minha irmã perto .

- o que fazem aqui - ela pergunta

- oi pra você também , estamos esperando a lyn e seus amigos , o que fã, aqui ? - pergunto

- estava numa loja aqui perto ,  será que tem vaga num dos carros de vocês , não quero gastar com táxi ou uber ! - rica tem de gastar

- antonella , sabia que esse dinheiro ajuda muitos eles ! - falo

- eu sei , porque o motorista do papai foi até a empresa da mamãe , enfim fiquei sem ! - ela sinica .

- bom o meu carro já tá ocupado , levarei a lyn , jhulie e Isaac , tem uma vaga no carro de Eric vai levar alicia e Kauê , na frente do lado dele vai vazio . - falo

- tem como trocar não ? - ela fala o que com esses dois

- se não quiser ir vai a pé ! - Eric fala e vira de costa  - ok isso é estranho

- quero ir com meu irmão ! - ela fala se vira também povo doido  eu hein .

- então vai pagar um táxi ou Uber , como já disse está cheio .

Ela bufa

- ok ok , vou  , mas vou atrás ! -

Leva alguns minutos lyn seus amigos aparecem

- ate que fim ! - falo e logo entramos no carro
E claro jhulie e Isaac vai atrás não besta e antonella teve que ir na frente  com Eric .

Damos partida no caminho foi tranquilo

A jhulie e Isaac alicia e Kauê faram para suas casas pegar as malas . Na volta eles virão juntos de táxi , eu e antonella famoso pra nossas casa , ver se estava tudo pronto , Eric e Evellyn foram pegar sua malas e busca manu .

( Um tempo depois )

Já era 3 horas da tarde todos já era estavam em  casa . Colocamos nossa malas no carros .

Serão três carros , nós dividimos os pessoal quem vai com quem .

Vai ser assim ....

No primeiro carro vai : Minha mãe e meu  pai , jhulie e Isaac vam com eles .

No segundo : eu , Evellyn e manu .

No último : Eric ,  alicia e Kauê e a antonella .

Bom eu e Eric Brigamos um pouco pra ver com quem a manu Iraí .

- ela vai comigo na volta ele vai com você - digo para Eric

- mas eu quero que ela vai comigo

Continuação....

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora