ciúmes dose dupla ...

12 0 0
                                    

Evellyn

A festa estava rolando com comes e bebes , vimos modelos as modelos as brasileiras Camila Queiroz , Luiza Brunet , Marina ruy Barbosa.

Tirando fotos com elas , conversamos muito .

Logo mais nos juntamos a nossa turma .

- oi lolo como tá o menino da Titia - Antonella pega o Lorenzo no colo .

- nossa vocês estavam lindos - falo para alicia e Kauê.

- obrigada amiga - Ally fala agradecendo estávamos bem até que o Lorenzo chorou deu a hora da fomehegskskks

Mskwkwkakwkkwmsmkslsksk e alicia foi amamentar  .

Estamos eu Antonny , Eric Antonella , olga e o marido , minha mãe e gael , jhulie e Isaac, conversando até que ....

- olá boa noite a todos , Olga o seu desfile foi um sucesso , todos estão amando , as crianças nem se fala . - a tal da Sandy fala .

- obrigada querida - minha sogra agradece .

- bom vejo que tem muita gente bonita aqui - ela olha para o meu irmão .

- assim como você - minha sogra diz .

Ela volta a olhar para o Eric que em cara ela só mais sem malícia vejo que  isso vai dá ruim .

Quer ver ? ....

- bom deixa eu ir foi um prazer conhecer todos vocês - ela se despede de todos nós e quando ela aperta a mão de Eric parece ela entrega um papel e sai .

Vaca ( muuuuuuummm ) tá  parei kkk

Antonella olha pra mão dele .

- o que é isso ? - ela pega o papel  - o que é isso eric ? - ela olha para ele brava .

A la não falei ....

- sei lá , ela me entregou Isso  nem vi direito - ele fala .

Vou até ela e vejo o papel que está escrito .

Papel on ..

" Me liga ou me chama no ZAP gato ( 27 54******57  bjos Sandy " .

Papel off...

- vagabunda,eu vi ela toda hora te olhando ,  desda hora que ela apresentou no começo do desfile , ela te comia os olhos  , e você nem pra parar de olhar pra ela - ela a massa papel de joga nele mas ninguém percebe essa pequena discussão.

- Ella filha de acalma- Fernando fala .

- eu não estava nem flertando com ela Antonella  - ele fala num tom razoável .

- mas tava olhando pra ela também eu vi Eric , ela se jogando pra cima de  você tá ! , eu vi - estava bem brava .

- por Deus Antonella , eu não estava dando mole para ela , por favor   acredita em mim ! - ele fala já um pouco nervoso .

- que seja vou embora - ela ia saindo mas antes  antonny puxa ela .

- acho que você deveria escuta ele Antonella , para de fazer birra - ele fala .

- não to fazendo birra e me deixa - ela se solta e sai .

- deixa antonny , amanha converso com ela - ela fala .- meu irmão fala suspirando .

- tá bem ? - pergunto para meu irmão .

- mais ou menos depois que surto da antonella , vou ficar bem , mas ... Eu não estava dando bola pra essa tal da Sandy - ele fala .

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora