coitado do gael ....

12 0 0
                                    

⚠️ gente como a história tá quase acabando , eu vou Adiantar muita coisas ok ? , vai ter uma revelação no próximo capítulo " depois de muito tempo ... " Aguardem . ⚠️

>>>> Capítulo de hoje >>>>>

Evellyn

Já era sábado , estava na hora de almoço todos estavam reunidos .

Até gael que ainda trabalhava para antonny , ele pediu minha mãe em namoro em juntar que eles tiveram .

Mas foi difícil antonny e Eric aceitar , mas no fim deu certo .

Comida tinha , lasanha , arroz , feijão , farofa  , frango assado , carne assada , purê de batata , salda de alface , falada de verduras .

Bebidas , sucos de laranja e morango , vinho e champanhe .

Sobremesa tinha torta de morango, escondidinho de  uva é chocolate branco em baixo as uvas no meio e chocolate preto em cima. (  Façam é muito bom quem quiser pesquisa na internet ) .

Está muito bom , nós rimos e brincamos muito fomos para sala .

Aqui na casa de Antonny fazemos a maioria das coisas pois a mãe dele fala que é maior e da pra aproveitar muito .

- então Eric e antonella quando sai o casamento? - Isaac pergunta ao meu irmão .

- depois que Evellyn se casar - ele fala Antonella está no meio da sua perna assim como eu estou com antonny sentadas no tapete grande peludo cor cinza .

- onde foi a primeira vez de vocês ? - minha sogra pergunta tomando seu vinho .

- bom foi .... -

- na empresa de Antonny - Ella fala já direto .

Vai com calma .

- como ? - antonny pergunta se assuntando tornado sua bebida em mim  . - na minha empresa ? Quando isso  ? E onde ? - ele olha para a irmã e pra Eric .

- eita - jhulie fala .

- éeee... - mais uma vez meu irmão foi interrompido.

- quando você me pediu para levar uns papéis sobre o carro , aí eu entrei na sala de Eric e rolou .

Antonny levanta e vai até meu irmão que se levanta e vai atrás do sofá não sei como ele fez isso não sei .

- vai surtar - minha mãe fala .

- você transou com minha irmã , e não me contou ... Ainda mais na sua sala ! , achei que era meu amigo - ciúmes AFF .

- pô dessa parte eu esqueci , mas já aconteceu ok - ele fala indo pra direita e esquerda antonny Fazendo o Mesmo .

- aaah seu ... Seu ... Falso - vai correndo .

- pera lá , quando você transou com minha irmã não falei nada  , não opinei nada , aaah antonny me poupe tá ! - assim Eric e Antonny  corre pela sala .

Todos nós rimos da sena .

- parem os dois - minha mãe - até parece que ninguém aqui já transou ... Eu tive uma noite maravilhosa ontem -

Eles para de correr se trombando um no outro .

- como é ? . Os dois perguntam .

- é isso mesmo que houveram , eu também transei - fala como se fosse normal falar isso .

- aaaah não , ele te machucou mae ? - Eric .

- você está bem ? - antonny .

- da pra parar se eu não tivesse bem não taria andando , mas .... Tô um pouco dolorida mas isso quer dizer que a transa foi boa .

- MAMÃE -  falo e vejo gael todo vermelho  coitado do gael .

- ué ! Eeeu Heeem - ela empina sei nariz .

Não sei da onde ela tá aprendendo isso e com quem .

Eles foram traz de gael .

Coitado de gael .

-  OLHA PARA VOCÊS - minha sogra fala deu a voz .

Eles pararam nos rindo da situação não muito constrangedora .

Eric voltou pro seu lugar , antonny o mesmo e gael também .

Assim foi nossa tarde  .

....

Antonny

Já era mês de dezembro isso significa que o ano está acabando muita coisa aconteceu , boas e ruins .

As boas foram que eu tenho pessoas que amo de verdade e que meu casamento está próximo  Evellyn quer na praia .

Estamos vendo o local .

A faculdade dela também está acabando logo logo será uma doutora , junto com sua amiga alicia que voltou a quarto meses para faculdade, ela deixa o Lorenzo com a prima de noite , a Valentina mudou o plantão dele para a prima ir a faculdade de noite , Kauê voltou a trabalhar na empresa tudo está normal  .

Vamos passar o natal na casa de campo , e o ano novo na casa de praia de meu pai .

Amanhã será uma inauguração de uns do carros de Fiat , que logo marcarei presença , já que o dono Luan ,  foi no meu .

Estava em meu escritório  vou fazer a última reunião do ano .

>>>>>> Na sala de reunião   >>>>>>

- mais um ano chegando ao fim , confesso que esse ano foi as melhores coisas que me aconteceu , pode aprender e ensina a casa um aqui , quero agradece por está comigo até a hoje , como todos sabem , exigio muito esforço ao trabalho para termos um bom trabalho para ser visto e ser apresentado como melhor , agradeço a paciência de todos também sei que pego no pé , mas é por uma boa causa , para quelas que vai entrar de férias , tenha um ótimo feliz natal e feliz ano novo , e que nós se encontra até lá no ano que vem em 2024 ,para aqueles que continuem , seja muito feliz natal e ano novo , que Deus abençoe cada um de vocês , casa um de nós .

Aplausos foram dados para mim depois que encerrei o meu discurso com os meus funcionários da empresa.

Ver tudo que eu conquistei novamente saindo uma boa influência e muito trabalho .

Realmente valeu super apenas ver de cada um aqui comigo conheci pessoas maravilhosas e minha vida.

Evellyn , Isaac e alicia  .

Evellyn que me abriu o meu coração e me fez amar novamente.

Alicia e Kauê que me  deram um sobrinho lindo que hoje tem 4 meses .

E minha irmã que se apaixonou também graças ao meu grande amigo eric que mostrou para ela e o amor valeu super a pena.

Ou seja os Stellee nos ensinaram a amar.

Manu e gael estão firmes e fortes .

Meu pai e minha mãe mais ainda

Antonella está na França desfilando uma marca da Gucci.

Em fim meu ano está terminado muito bem .

Graças a Deus .

....

Está  quase acabado...  😭😭😭

Já estou com saudades deles

Até o próximo capítulo coregas 😚 😚 😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora