Continuação... Evellyn
Vou até onde o carro de luxo cor preta WM está parada em frente de casa , vejo antonny encostado no carro estava a Minha espera .
Vou até ele devagar e assim parando enfrente a ele de cabeça baixa .logo levanta por perceber minha presença.
- a oi ... Boa noite ? - ele fala
- boa noite ! ,minha mãe disse que você quer falar comigo? O que houve ? -
- aah , sim eu quero falar com você sim , mas pode ser em outro lugar ? - pergunta
- sim , vamos na praça que tem aqui é bem tranquilo de conversar, só vou avisar minha mãe e meu irmão ! - eu ia subir de novo mais me puxou
- eu aviso aqui a Eric - ele fala e logo pega o celular e liga pro meu irmão
- sim ? -
- vou na praça com Evellyn pra nós conversar melhor ! - ele fala e me olha
-ok , só tome cuidado e de acontecer algo com minha irmã, te amo chefe -
- não vou fazer nada seu ciumento - isso ele é
-pode ir Antonny Eric não vai fazer nada não é mocinho - mamãe falou arrancando risada minha e de Antonny.
- ok logo mais tragarei em sua filha de volta - ele fala logo desligando o celular logo abrindo a porta do seu carro.
Fomos até a praça estava um pouco vazia por conta do horário já se passava de 9 da noite.
Esse era o momento bom de conversarmos
Desse do seu carro e fui para banco que a na praça perto do balanço.
- então ... ! - falo esperando ele logo dizer o que quer comigo.
- então estou aqui para lhe pedir desculpa por tudo que aconteceu eu realmente estou quer dizer eu estava, com medo de mim relacionar com alguém ,quando você me disse que me amava eu não pude fazer nada, nem se quer falar o mesmo que eu sinto por você, me desculpa se eu te fiz chorar eu achar que você poderia fazer com que a Mirella fez comigo, isso realmente me deixou em inseguro por conta da nossa discussão acabei discutindo com eric também ,onde mais odeio discutir com meus melhores amigos mais antes da viagem, queria vir aqui para poder esclarecer algumas coisas pra você , sei que fiquei esse tempo todo sem falar um A com você mais estou aqui , porque amanhã viajarei para frança onde vou fechar contratos com a empresa ferrari , assim que eu voltar vou trazer a resposta , se eu vou dar ou não mas uma chance para o amor - ele fala tudo de uma vez em respirar.
- bom ... Sei só sei medo , jamais ficaria com você ou com outro alguem por dinheiro, tudo que falei foi verdade sim verdade eu te amo esperei pra você pensar e perceber que não custa nada esperar mas um pouco ? , mais vou logo te avisando não demore muito pois a minha fila anda . - falo
- não irei demorar ! , eu vou passar dois dias lá , no último dia , eu pegarei o avião de noite ... - conversamos mais um povo até de o horário de ir pra casa assim ele me leva pra casa .
- bom obrigada, e boa viagem até o depois ! - falo tirando o sinto de segurança.
- obrigado , até mais Evellyn logo terá uma nova resposta .- ele fala e saio Carro .
Ele da partida e eu entro em casa .
Não sei a resposta dele se é bom ou ruim mas que ele que não demore não vou ficar a espera dele pra vida toda .
Entro e vejo Eric na sala
- cadê mami ? - pergunto
- dormindo ! O Que ele queria ? - fofoqueiro
- só conversar, que depois de volta da viagem vou ter a resposta se ele vai ou não dá uma chance ao amor .- falo paro do lado dele .
- isso é bom ou ruim pra vc ? - pergunta
- pra mim ? não sei , só que espero que não demore . - falo e logo vou até ele beijo sua Buchecha
- vou dormir boa noite - falo- também vou - ele se levanta e desliga a tv e subimos para nosso quartos .
- boa noite mano - beijo sua bochecha
- boa noite anjo ! - me beija de volta
Assim fomos dormir amanhã será um dia cheio de trabalho.
....
Antonny
Depois que conversei com Evellyn eu me sinto mais leve , sabe aquele peso que voce carrega , e depois você se livra dela , sem nem pensar que tinha aquilo naa suas costas .
Me sinto mais leve , depois que tive uma conversa com a manu , pude pensar bem e tomar uma decisão , preciso ter certeza de tudo .
Chego em casa , logo me surpreendo com minha irmã na sala , meus familiares tem acesso a minha casa , não tenho nada pra esconder nessa casa .
Mas ela não estava com cara nada boa .
- o que houve ? - falo ela vem até a mim chorando , abraço ela - o que houve ? Já tarde da noite pra você sair de casa mocinha. - beijando sua testa .
- e-eu v-vim com ...com moto..ris...ta - ela fala com dificuldade por causa do choro .
- fica aqui vou pegar um copo de água pra você se alcamar. - afirmar com a cabeça e vou até a cozinha pegar agua pra ela .
Volto pra sala e ela está do mesmo jeito que deixei .
- toma ! - lhe entrego o copo logo ela toma , de pouco a pouco , espero mais um pouco e logo ele me estraga o copo e eu coloco na mesinha em nossa frente .
- tá melhor ? - pergunto- sim , senti bem melhor ! - fala
- o que houve pra você vim até aqui ? , essa hora ? , na é ... - olho no relógio e marca 11 horas da noite - 11 horas , mamãe viu voce sair ? - pergunto
- eu não estava em casa está no apartamento de Wilker - a claro tinha que ser
- o que aquele desgraçado fez com você ? - pergunto já sentindo a raiva me consumir
- agente brigou , porque nós estávamos assistindo um filme , aí ele foi até a cozinha pegar suco e pipoca , nesse momento que ele foi pra cozinha , mandaram uma mensagem pra ele no watts, eu vi uma moça chamando ele de amor , nesse momento ele veio correndo pegar o celular de minha mão perguntei a ele quem era ela mas não me disse um monte de coisa .
- o que ele disse a você ? - pergunto
- ela falou ...
Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...