Evellyn
Hoje estava em casa , pois o Juliano ido com sua mulher para o hospital , pois Valéria não se sentia bem . Mas a tarde ele retornaria .
Meu irmão Eric estava namorando a Lavínia sua colega de trabalho ,estou feliz por eles , vejo que ela faz bem ao meu irmão , agradeço a ela por que ele voa me esquecer um pouco .
- lyn a Lavínia vai bem aqui , e o Antonny também vai vim , ele quer conversar com você . - Eric fala ajeitando sua camisa .
- o Antonny vem aqui - pergunto
- sim , vai trocar essa roupa , não vai receber os visitantes assim né ?! - mandão me olha com esse olhar
Estava de roupa de dormir ainda tinha escovado meus dentes e fiz minhas higiene com lenço umedecido , e desci para tomar café , depois tomaria um banho , fiquei surpresa que antonny iria vim aqui na minha casa .
Acho que vei falar daquele assunto de me dá a resposta ... Enfim ...
Subo para tomar um banho , não vou receber os visitantes com essa roupa como meu irmão diz .
Tomo meu banho relaxado , e quentinho , lavo meu cabelo , terminado de meu banho me seco e visto um vestido longo preto caído até o ombro , uma rasteirinha, coloco meu relógio de minha mãe me deu , anéis e colar , penteio meu cabelo e pronto .
Deco até às escadas e veni meu irmão na sala sentido no sofá reunido de algo olhando no celular .
- quem mandou nudes pra você - pergunto logo ele me olha
- ninguém loca , é a Lavínia já está vindo ! - fala
- tá dirigindo ? - pergunto
- sim ... Por que ? - grosso
- cuidado pode tirar atenção dela - falo e pisco
- besta , tá cheirosa , é pro antonny ? - revirou olhos
- é calor que ... Que não, não pode mais ficar bonita ? Vou receber minha cunhada - falo ele me mostra lingua faço o mesmo .
10 minutos a campainha foi tocado logo abri a porta e vi a Lavínia .
- olá Evellyn , como vai - me abraça
- oi vou bem e você ? - pergunto dando passagem pra ela entrar .
- ótima , cadê o Eric ?
- est...
- estou aqui - ele vem com sorriso nós lábios
- oi amor - dão um selinho que vejo que Lavínia ficou vermelha
- bom vou deixar os pombinhos , quando o Antonny chegar me chama
- ok - fala e subo pro meu quarto
Pego meu celular vasculho e vasculho algum podre de algum famoso , mas nada , vejo se alguém mandou mensagem pra mim , mas não depois que a vaca da Alicia e boi do Isaac começaram a namorar estou sendo ignorada legal , mal mal conversamos sobre a escola e na cafeteria conversamos pouco também a devido dos atendimentos na cafeteria.
Já se passaram 20 minutos até que meu chama.
Me ajeito olho meu cabelo que fez cachos mexi um pouco , pronto .
Desci a escada e quase ia beijar o chão quando vi antonny parado ao lado de meu irmão e minha cunhada conversando espero que não seja de trabalho .
Logo ele me olha , até com roupa normal esse homem consegue ser o pecado onde eu quero ser o demônio . Puta que pariu ele é lindo de qualquer jeito .
- ola - fala pegando a minha mão dando um selar nela .
- oi - respondo dessa fez que está vermelho sou eu
- você esta linda - me elogia eu sei que sou
- obrigada , você também está lindo - falo ele me encara
- bom ..., queira te chamar pra sair você aceita ? - ela fala meu sem jeito por conta de meu irmão .
Medroso
- sim , pra onde quer me leva? - pergunto logo olho recebo um olhar de reprovação dó meu irmão
Tá que foi eu falei de errado ? Bom se eu fiz .... Já tá feito
- bom ... Vamos pro shopping que tem aqui na cidade ,assistir um filme e depois comer na praça de alimentação ! - ele sugere
- pode ser então - Antonny no shopping , assistindo filme , e comendo na praça de alimentação essa é nova ver o maior dono de carros num lugar público .
- então vamos ? - fala se levantando
- sim vamos , vou pegar minha bolsa ! - vou até a cozinha onde deixei minha bolsa na cozinha .
- vamos , até mais , aaah não esteve de me enviar os relatórios por email . - estava rezando que eles não falasse de trabalho tá aí
- ok , te mandarei - Eric fala - divirta-se - ele fala
- você também - falo logo sou seguida por antonny mas antes ... - usem camisinha não quero ser titia tô nova inda ok - falo
- tchau Evellyn ! - meu irmão fala num tom bravo e Lavínia rir da situação
Chegamos até o carro dele BMW uma Porsche muito linda não tem como não chamar atenção .
Ele abre a porta do carro pra mim que logo entro sentindo o cheiro de seu perfume que instala no carro .
Entra e liga o carro dando partida , ao fundo tocava uma música de Justin Bieber Sorry , espero que antonny me pessa desculpa mais por me fazer esperar ele .
E se ele não de chance ao amor ?
Pra mim ?
Eu mato ele
Que vai sair no jornal noticiário
" Jovem é morto por não da chance ao amor novamente por uma jovem que matou com as próprias mãos "
Não não deus me livre não sou loca .
Tá um silêncio , mas um silêncio bom até que ...
- o que tanto pensa - pegunta é da sua conta ? Incherido
- nada , são coisas bobas - olho pra ele logo volta a presta atenção na estrada
Isso aí foca ali , não quero morrer tô nova
Leva 40 minutos até o shopping está um pouco movimentado por conta que era sexta feira .
Saímos do carro fomos para seção de filme onde começaria o filme velozes e furiosos 8 nossa eu amo esse filme e olha assunto ele é muito bom , não tem como não gostar desse filme gente, eu amo .
Antonny pagou os ingressos e olho vejo com depois baldes de pipocas , copo de refrigerantes tipo uma bandeja .
Fomos até a fila e não demorou muito , entramos e sentamos no nossos lugares e filme começou.
( Uma hora e meia ) ...
Realmente amei , muito bom , fiquei prestando atenção no filme de vez ou outra olhava pro antonny com seus olhos brilhantes .
Estamos na praça de alimentação já fizemos nossos pedidos logo não demorou pra vim , comemos , rimos , falamos do filme , e entre outras coisas . Tínhamos acabado fomos fala um parque que tem aqui no shopping lá nós conversar e ver as crianças brincando os adultos também .
- bom Evellyn sei que você está ansiosa da minha resposta , ou com medo do que vou lhe dizer - estava bem atenta o que ele iria falar - bom ... Pensei muito , mas muito menos, tenho medo de te machucar ou algo do tipo mas ... - fala logo desgraça opss homem - eu vou dá chance pra te amar ...
.....
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...