agora a história começa

59 1 0
                                    


Antonny

Acordo com o meu despertador tocando já era 5:20 da manhã me levanto , e vou direto pro banheiro , faço minha higiene escovo meus dentes , e tomo meu banho , relaxado .

Passa um filme na minha mente , por comandar uma empresa que era do meu pai e mudar tudo , sala , cores , mesas , cadeiras .

Foi muito cansativo mas valeu a pena , decidir manter o nome pois é o nome da marca dos meus  carros .

Várias empresas tem parcerias com nós , e eu fico feliz é um sonho realizado meu por mostrar Meus modelos , meus carros .

Visto meu terno cinza , calço meu sapato social preto , penteio meu cabelo e passo meu perfume favorito , olho no relógio já era 5:40 , pego minha pasta .

Desço as escadas , e vou até a cozinha , onde vejo minha empregada
Manuela .

- bom dia meu querido ? Dormiu bem ? O seu café já está pronto ! - ela diz

- bom dia manu , sim dormi bem , e obrigado - dou-lhe um sorriso
- manu hoje não irei almoçar em casa ! -

- está bem Antonny , é eu ia te pedir pra sair mais cedo minha filha vai chegar hoje ! E é bem capaz de eric chagar atrasado na empresa .

- tudo bem ! Ele me avisou , não irei começar a reunião sem ele  - digo e ela abre o sorriso.

Ele sai pra arruma suas coisas e eu tomo meu café .

Entro na empresa 7horas , termino meu café e vou para empresa e vou até o  carro onde está o meu motorista  , Michel .

- bom dia senhor ? - me comprimenta

- bom dia ! Vamos para empresa  , no horario de almoço não precisa vim me buscar , vou almoçar fora

- sim senhor ! - ele da a partida até a empresa  .

No caminho vejo a agenda onde tem os horários da reunião e quem vai está nela .

Claro tem um cara muito chato diz que é amigo de meu pai , e sempre dá palpite nas coisa da empresa .

É o tal se Osmar Fagundes  dono de uma presa de pescas para carros .

E já perdi a conta de quantas vezes eu coloquei ele pra fora da minha sala.

Aí vocês me perguntam o porquê ? , fala de mais não concorda com nada que eu falo e faço.

E diz que meu pai sempre mudava de ideia quando ele falava o que era melhor .

Mas ele tem que entender que eu não sou meu pai , e ninguém muda e vai mudar as minhas ideias .

Chego  na empresa , Vou até o elevador onde fica minha sala .

Entro vou até o meu andar .

Quando chego vejo minha secretária Jhulie

- bom dia senhor ! - fala

- bom dia . - dou-lhe um sorriso

- o senhor olhou sua agenda da empresa ? O Eric vai se atrasar pra reunião ! - ela fala

- sim olhei na agenda da empresa e o Eric me falou , caso os demais chegarem para reunião , passam para esperar , não vou começar a reunião sem o Eric .

- sim senhor .

- trás , pra mim um café .

- ok .

Por mais que eu e Jhulie somos amigos , mas na medida ela me trata  como patrão , e com muito respeito .

Vou até a minha sala onde vejo relatórios , e currículos para novos funcionários .

Já se passou mais de 40 minutos , o pessoal já vieram para reunião pedi para Kauê arrumar a sala de reunião.

Eric e Jhulie está na minha sala .

- desculpa  pelo atraso Antonny , o trânsito estava horrível - diz Eric

- sem problemas , e sua irma ? - pergunto

- o que tem ela ? - fala

- como ela está ? - hora boy

- aah desculpe ela está bem , está em casa e mamãe está bem feliz  , depôs que ela voltou de férias da faculdade e do trabalho.

- aah ótimo ! , bom ... Vamos , o Kauê está esperando nós  na sala . - falo saindo da sala .

- vamos  - os dois responde .

Saimos da sala e fomos para sala de reunião .

Vejo todos  e o amigo de meu pai  o Osmar espero que eu não tire ele daqui .

- bom dia a todos ! - falo pra cada um  e me sento na minha cadeira na frente de todos .
Do lado direito estava Jhulie e Kauê , do meu lado esquerdo estava
Eric e Breno .

Os demais a minha frente .

- então ... vimos que  o gráfico de renda está aumentando muito , e isso  significa que estamos vendendo muito , tanto aqui , e em outros países também ,  na Alemanha aumentou os números de venda desse modelos , a Ferrari aumento mais de 90% .

- eu acho pouco ! - fala Osmar , cala boca demônio

- por que ? - falo e encaro olho pro demo

-nos temos que ganhar bilhões , bilhões , esse 90 % aí não tá com nada - ele fala e solta um risinho . Meu murro nesse dente seu

- a é.. ? Da próximas vez , faz modelos melhor , aí quando você alcançar os bilhões me avisa queira ver e de  pé te aplaudir e me ajuelhar em seus pés ! - falo num tom de deboche .

- chefe ... Os carros que estão mais saindo é a ferrari cores ,azul preto e branco , isso tá aumentando mais a venda  já chegamos mais de 60 bilhões de reis . - fala Eric olhando paga o demo

- isso é bom , assim vou fazer novo modelos de carros , e mais cores , branco , preto e  azul ! , claro que vou fazer outras cores também. Falo

- aah claro mesmos amarelo ! - Osmar diz o carro é meu ...

- claro vou fazer da cor que eu quiser . - falo quase apertando o papel  que tava em minhas mãos .

- senhor ? - Jhulie me chama - essa são as reuniões da proxima semana .

Olho no tablet . As datas e os horários e o local.

- na próxima semana teremos uma reunião ,na Alemanha ,pois eu peço que todos comprem sua passagens , a reunião na Alemanha será 2 Horas da tarde, então quero todos no aeroporto 9 horas da manhã todos vocês , ok ? - falo e olho pra todos  e olho pro Osmar .

- é uma pena que não vou perder ir - Osmar fala glória a Deus .

- assim é bom não vou ouvir sua voz irritante - digo

- mas meu secretário vai ! - fala e me olha

- assim como eu coloco você pra fora da minha sala , eu coloco ele também , é só não fazer gracinha .

Falo

Logo mais a reunião acaba e vamos para o horário de almoço .

- até que enfim , estou morrendo de fome - Jhulie fala

- também tu parece que tem lombriga nesse bucho que come come come e não engorda ! Eu queira saber pra onde vai essa comida - Kauê fala .

- pra minha barriga , da barriga vai pro intestino do intestino vai para .... -

- não precisa falar né - Eric fala

- o Antonny tá quieto desde que saiu da reunião

.....

Continuação

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora