personagen Fernando 7 😊😊

29 1 0
                                    

Fernando Porsche , 58 anos , casado , pai de dois filhos , Antonny e Antonella, era dono da empresa Porsche ,se aposentou para ficar do lado da sua Mulher Olga .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.....

Olá sou Fernando Porsche, sou Pai e casado tenho 58 anos , me aposentei cedo pois quero , acompanhar minhas mulher Olga e meus filhos crescerem , e quero netos .

Antonny meu filho mais velho ,sempre me acompanhou nas empresa ,mostrava seu interesse na empresa da familia , eu não  forçava em nada . Foi a escolha dele .

Um garoto sempre  estudioso, prestava atenção em tudo , hia comigo em reuniões , eventos ,dava sua opinião que deixava os outros de cabelo em pé .

Quando ele foi a pra faculdade de administração ,ou seja ele estava  confiante  em está na empresa da Familia , fiquei feliz claro meu filho ,  homem , vejo ele sentando na cadeira onde era minha  ,claro mudou muitas  coisas na empresa mas não tudo .

Sempre dá duro , fala sem medo nas câmeras , onde pessoas gostam de perguntar sobre a vida pessoal , Sim são os repórteres .

Ele não gosta , muito menos eu , mas sempre mantém a firmeza da sua empresa  e eu meu orgulho disso .

Antonella seguiu com a carreira da mãe  , a moda , fico feliz por minha bebê seguiu o seu caminho  hoje é modelo .

Me sinto bem  e relaxado  ,  Minha família .

....

Pronto gente ....

Agora a história vai começar ....

Boa leitura meus amores

Até o próximo capítulo coregas 😚😚😚

Curtem, comentem e compartilha e votaaaaa muito .

Sem comentários maudosos

Rumm .... Tchaaaaauuu

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora