na casa de Antonny ...

33 1 0
                                    

Evellyn

Vou até a cozinha onde minha mãe esta , e cara que cozinha grande heeemm meu Deus , além de grande é linda tem um balcão preto combinando com pia de alumínio , preto e branco .

No meio da cozinha tem uma mesa contém 6 cadeiras .

Minha mãe estava colocando uma jarra de suco , bolo , torta e um copo de iogurte , e salada de frutas .

- isso é muito mãe, vai comer junto comigo? - pergunto

- não tudo seu , vc está cansada meu anjo , deve comer .  fala

- sim amanhã não irei trabalhar , pois o Juliano vai fazer uns retoques no café , então vou ter uma semana de folga , então vou a noite pra faculdade .- falo logo bebo um copo de suco , sabor laranja natural amo .

- que  bom, assim vai poder descansar um pouco - fala , mas logo seu celular toca .

Olho e logo ela abre o sorriso !

- quem é ? - pergunto

- Eric ..., oi meu amor como você está aí - fala

- estou bem mãe e a senhora como vai ? - escuto ele falar .

- ja falei senhora tá tô céu , estou bem filho , cadê o Antonny ? -

Pergunta eu escuto todo comendo as coisas que minha fez

- ele está no quarto ao lado ! , cadê a Evellyn ? -

- estou aqui , ligar chamas de vídeo ? -

Ele muda pra chamada de vídeo

- oi mano , como está ? Achei que você ia dormir com seu amigo ? - provoco

- palhaça , estou bem, gostou da casa ? -

- gostei , é bem grande ele , mas é confortável não sabia que minha mãe era tão querida assim ,tem até o quarto dela .

- que isso filha .

- antonny sempre tratou nossa mãe bem ! Isso não muda , -

- vcs se alimentaram bem ? , não estão pulando a refeição ? - pegunta preocupada

nós almoçamos e jantamos bem , mãe não se preocupar , olha o papo está bom mas eu vou desligar ok , boa noite amo vcs ! -

- te amo mano .

- te amo filho , se cuida fala pro Antonny me ligar !

- ok , boa noite falo sim tchau ...

Logo ele desliga , termino de comer , ajudo minha mãe na cozinha ,guardo as coisas que sobraram pra mim comer amanhã  .

Logo nos subimos as escadas sem fim

Chego no quarto , vou pro banheiro , escovo meu dente , coloco o pijama Deito na cama .

- boa noite mãe - falo e beijo sua bocehcas .

- boa noite meu anjo . - faz o mesmo

Assim dormimos ....

Já no outro dia ...

Na Alemanha...

.....

Antonny

Mais um dia de trabalho , hoje teremos mais uma reunião , na empresa da Fiat.

Eu , Eric e Kauê estamos no restaurante daqui mesmo no hotel  , tomando nosso café antes de ir para a empresa.

Não vejo a hora de chagar em casa que é quinta feira mais dias aqui de trabalho foi bastante movimentada  .

Teve algumas empresa que não fechei contrato , ou cancelei pós vi  fraldes , no documentos , isso gerou caso de polícia , mas isso já está tudo resolvido .

Agora vou nessa empresa e espero que não tenha nada disso , se não vou embora daqui mesmo e hoje .

Meus pais ainda está de viagem , minha irmã foi lá em casa ontem ver como Manuela está .

Ela disse que a filha da Minha empregada é bonita , parece um pouco com Eric , é super simpática , e logo fez amizade com ela , por esse lado minha irmã se dá  bem com todos mundo mas não pise no calo dela .

Logo saímos para o carro , nós três , vamos até a empresa fiat ....

Tempos depois ...

- bom dia senhores , o chefe Cláudio , está te esperando  por vocês na sala de reunião  , no décimo andar sala 13 , está  juntos com os outros sócios e empresários . - diz a secretária .

- obrigado , vamos - chamo meus amigos vamos até o elevador disco o número do andar .

Logo chegamos

- bom dia senhores por aqui , diz uma moça que está há nossa espera .

Seguimos ela até a sala e entro , todos se levanta vou até a cadeira onde o Cláudio está .

- bom dia senhores - ele fala me comprimentando e os meus amigos

- bom dia Antonny , bom dia Eric e Kauê sentense ! - Cláudio diz

Logo nos sentamos  e começamos a reunião .

Quebra de tempo ....

Ufa até que fim , fechei mais um contrato , tudo certo agora vou pro hotel  descansar , mas antes ligo pra Manuela  conversamos muito claro que recebi bronca dela .

Como me alimentar , não dormi tarde , não arrumar briga enfim ela é igual  a minha segunda mãe .

Falei pra ela que sábado estaremos de volta ao estado unidos .

Fico vendo alguns emails que Jhulie me mandou .

Olho , leio , respondo e envio é assim minha vida de empresário .

Amanha vamos numa balada pra despedir da cidade .

....

Evellyn

Na casa de antonny

Estou aqui já fiz amizade com a irmã de Antonny ela me mostrou fotos dele e da família , bem legal , não é aquela gente metida a rica , se acha melhor que todo mundo  .

Ficamos bom tempo conversando , ela tem um carinho enorme pela minha mãe  .

Ficamos até tarde conversando assistindo série e filmes .

Até ela ir embora .

Essa semana foi bom aqui conheci a casa , fui até o jardim , até  area
Da piscina  .

Conversei com meus amigos , pela chamada de vídeo.

Tudo normal minha mãe disse que o Antonny vem depois de amanhã ou seja sábado.

Ela disse que ele falou que nos vamos ficar aqui mais um tempo na casa dele e junto com Eric também ficará .

Vai ficar 3 semanas de folga do trabalho por causa da viagem .

Terei mais uma noite boa de sono .

....

É isso coregas espero tenha gostado  do capítulo logo logo eles vai se aproximar ok .

Desculpa a demora amores

Até o próximo capítulo coregas 😚😚

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora