Antonny
Os dias na França foi um sucesso , os contratos assinei foi tudo ok ,dois dias se passaram estava no último dia em frança , estava numa comemoração aqui mesmo na empresa de Ferrari , com o sono Dylan Brook Ferrari , juntos com seus sócios e outros empresários , estava com uma taça de champanhe conversando com uns dos sócios, falamos sobre como anda os andamentos dos projetos e tudo mais .
Confesso fiquei nervoso , pois estava sozinho sem meus amigos , por perto me passando tranquilidade , antes das reuniões começarem , mandei mandei mensagem pro Eric , ele me apoio disse que vai tudo certo que eu iria sair bem , os projetos de ele e Kauê e jhulie preparem pra mim os empresários amaram. E disseram que eu e minha equipe somos ótimos trabalhando em grupo .
Fiquei muito feliz , com isso ver , a empresa de meu avô ferdind Porsche crescendo mais ainda , dando orgulho ao meu pai Fernando e minha mãe olga .
- olha você fez um ótimo trabalho antonny - uns dos sócios vem fake comigo
- obrigado - falo com um sorriso no meu rosto .
- você e sua equipe , são ótimos nisso, continue assim ! - uns dos maiores dono de empresas grande dessa cidade , ou seja o mais rico da cidade - vou adorar ter seu nome e sobrenome na minha empresa e fechar um grande negócio e claro vou adorar ter seu carro em minha loja pra vender em parceria .
- muito obrigado , isso é muito importante pra mim ! - falo mais feliz ainda
-aqueles modelos de carro são lindos e as cores valoroso muito eles , aí da mais aquele carro tygo 8 , desculpe meu linguajar mas porra que carro é aquele heeem ! - outro sócio fala
- kkkk , concordo , bom ... Tenho que ir vou pegar o vôo ainda essa tarde ! - falo colocando a taça numa bandeja que um garson vinha .
- mas já , bom ... Foi um prazer conhecer você , e tenho certeza que seu pai tem muito orgulho de você ! -
- obrigado tchau a todos obrigado pela oportunidade , foi bom trabalhar com você , Dylan ! - falo e ele vem até a mim .
- eu que agradeço antonny , boa viajem manda lembranças pro seu pai , e fala pra ele vim passar uns dias aqui faz tempo que não vejo ele .
- ok falo sim. Obrigado mais uma vez - falo e me despedir de todos.
Assim indo para o hotel onde estava hospedo , arrumei minha mala , pedi serviço de quarto um almoço antes de eu tomar um banho e sair pra o aeroporto onde Eric vai está me esperando .
Alguns minutos...
Já tinha terminado de me arrumar as minhas coisas , já estava pronto para voltar pra casa .
Tinha falando com minha mãe , ela me disse que antonella não está bem ,depois que terminou com Wilker, aquele mala , esse vou ter o prazer de ir lá casa dele pra conversar .
Pago a conta do hotel e saio dela indo até o táxi vamos para o aeroporto , chegando Lá passo minha mala no despachante , faço meu o meu chequim no passaporte , tudo ok agora só esperar meu vôo.
...
Evellyn
Mais um dia de trabalho , não tô me sentindo bem , acho que vou pedir para o Juliano me liberar , realmente não estava bem , esso foi só nada a pois de manhã eu acordei de boa bem disposta pra trabalhar enfim ... Hoje o Antonny volta de viagem e pelo que eu soube ele foi ótimo lá na França , fico feliz por isso .
Vou até a sala de Juliano bato na porta ele autoriza entra .
- Olá lyn , tá tudo bem , você tá meio pálida ! - ele fala
- eu quero sair hoje mais cedo , não tô me sentindo bem ! - falo
- claro pode ir vai descansar. , aqui tá tudo tranquilo , nos damos conta daqui fica tranquila e descansa ! - ela fala logo de despeço
Ligo para meu irmão vim me buscar
- amiga tá melhor - alicia pergunta
- só um pouco mas tá doendo , um pouco ! - falo
- cólica é horrível - concordo com ela
Levou alguns minutos e o Eric chegou me despedir dos meus amigos , fui até o carro .
- oi você está melhor ? Quer te eu te levo no médico? - ele me perguntou preocupado .
- não mano , quero ir pra casa , descansar vou tomar o remédio pra cólica . - falo ele afirmar com a cabeça .
- eu vou te deixar em casa , vou para o aeroporto me encontrar com Antonny depois eu volta pra ficar com você ! Ok ? Mas caso sentir dor vai pro hospital ou me liga , tá bom ? - ele fala
- está bem mano , vou amar ter minha melhor companhia - faço carinho em seus cabelos logo ele da partida com seu carro .
Levamos vinte minutos até em casa , assim ele vai até o aeroporto , entro dentro de casa deixo minha bolsa no sofá e tiro meu tênis deixo no canto do sofá subo até às escadas e vou tomar um banho pra relaxar .
...
Antonny
Tinha me encontrado com Eric no aeroporto , assim ele me trouxe até em casa , manu tinha saído para fazer compras do mês , Eric tinha indo embora por causa da Evellyn não estava bem , já tinha tomado meu banho , já tinha ligado pra minha mãe pra casa como estava , está tudo bem , e minha irmã estava não tinha voltado a trabalhar ainda , isso me deixa frustrado , eu não esqueci quando ela me disse o que aquele babaca fez com ela.
Pois hoje eu irei lá , ter uma conversa com ele pego a chave do só meu carro e meu celular saio de casa. Aviso para o gael que quando manu chegar eu tinha saindo para resolver umas coisa e já já estava de volta.
Dirigindo meu carro uma Porsche preta , vou até o apartamento do Wilker ou melhor caveira de pele seca , falo pro porteiro ele libera minha passagem disco o número do andar dele .
Respiro fundo e saio do elevador vou até a porto do apartamento dele.
Aperto a campainha e lobo ele abre com um sorriso sínico isso me deu raiva quando a vi , sem pesar duas vezes inseri um soco na cara dele logo ele cai no chão com a mão da boca vejo sangue .
- tá loco cara o que deu em você ! - ele fala se levantando ficando de frente pra mim
- isso é pra você aprender a não levantar a mão pra mulher nenhuma seu canalha - falo
- aaah então quer dizer que ela já foi correndo para o braço do irmãozinho dela , que drama , o que eu falei pra ela era verdade ... - dei outro soco nele cai novamente , senti a raiva tomar conta de mim , foi quando vim uma moça vindo em sua direção .
- que isso cara tá loco , chaga assim só nada dando soco sem motivos - a claro você é só mais uma na cama dele idiota
- pelo visto já superou minha irmã né , já tá com outra pra se divertir e fazer o mesmo com ela ! - falo a garota me olha
- sabia que posso denunciar vocês por agressão ? - jura
Continuação ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...