medo ...

12 0 0
                                    

Continuação autora ...

Já na casa do Antonny as horas iam se passando de nada deles chegar  a mãe de eric e antonny estava um pouco apreensivas  com a demora dos dois .

- gente não estou conseguindo falar com Eric  - Antonella fala já nervosa .

- eu também não consigo falar com Antonny - Evellyn também fala .

Elas estavam tentado ligar para eles só que estava dando caixa postal no momento.

- gente vamos tentar se acalmar,  quando eu eu Isaac antes de   saimos de lá,  o antonny tinha uns  relatórios para terminar , já que a compra de carros aumentaram  muito nesse mês , então sugiram  bastante contratos para eles assinarem, e  ver também ,  então deve ser por isso que estão  demorando . - jhulie fala para tranquilizar as amigas e mães de  ambus .

- mais aí que está por que não responde às nossas mensagens ou atende a nossa ligaçao ? -

- realmente não sei - ela fala

- aíiii - a mãe de Eric fala

- mãe você está bem ? - Evellyn vai até a mãe

- sentir um perto no peito - ela fala com a mão no peito

- nossa eu também sentir esse aperto - a mãe de antonny fala

- aí Jesus eu to com medo - antonella fala quase chorando

- gente calma ta bom eles vão chegar , só esperar e também não vamos passar nervosismo para alicia que esta grávida ok - Evellyn fala sentindo um aperto no peito também logo ela pega água para sua mãe e sua sogra   .

Depois vai até a cozinha acompanhada de jhulie .

- você está com medo também né ? - lie fala

- sim ..., eu ... Eu ... Sentir um aperto no peito ... Eu ... T- tô com ... M-medo - ela fala já chorando .

- calma amiga logo logo eles aparecem aqui  - fala abraçando a amiga que chora .

Todos estava na sala  , todos preocupados com a demora deles .

- vou ligar a tv para ver algo enquanto eles não chegam - antonella fala tentando se acalmar.

Autora off ...

....

Evellyn

Medo era isso que eu sentia era essa palavra que estava na minha mente medo.

Medo de perder meu irmão.

Medo de perder o meu grande amor.

Medo de perder  essas pessoas que mais amo.

Estava preocupada , angustiada por não saber o que houve com Eric e Antonny , pois os dois não davam notícias , nem se quer dizer " estamos chegando em casa agora " ou " desculpa a demora tive muito contratos e outras coisas " .

Mas não ... Isso ...

Realmente eu  tinha muito medo de ter acontecido algo com eles   meu peito doía , algum me dizia que tinha acontecido alguma coisa com eles mas não falei nada pra minha mãe e nem para minha sogra .

 A filha da minha empregada Onde histórias criam vida. Descubra agora