No capítulo anterior...
sinto - lhe informar pois depois de tudo que aconteceu com você eu eric - estranhei forma que ele falou pois quase ninguém da empresa sabia sobre ocorrido entre eu e eric. - assim que eu senhor me entregou a chave do teu carro e foi para o seu escritório trabalhar junto com seu sub chafe , em seu da amigos aproveitei para ir ate o estacionamento e fazer uma coisa que me pediram e claro fins isso por dinheiro, mas no final mim arrependo por ter feito isso com os senhores . -
Realmente não estava entendendo o que ele queria falar com isso.
No capítulo de hoje.... Antonny
- do que você está falando aonde você quer chegar com essa conversa não estou entendendo nada - fala minha irmã.
- essa conversa está me assustando - lyn fala logo seguro sua mão.
- falar logo rapaz o que é que você fez - manu fala dessa vez .
- foi eu quem cortou o freio de tô carro , armando de osmar e Flávio , eles me pagaram uma grana alta de 45 milhões de dólares, caso eu fizesse serviço , não é que quando estava trabalhando para o senhor que vou salário não era bom , as mensagens que o senhor recebia era o flávio que mandava , já tinha um mês que eles estavam planejando o seu assassinato já que você não tem mais contrato com Osmar . - ouvir aquilo já aumentou minha Certeza , estranhei deles estarem sumidos .
- como você tem coragem de fazer uma coisa dessa botar na vida e risco de duas pessoas você sabe que você poderia matar ele vai mesmo - a minha mãe fala - você foi cúmplice dessa sujeira toda a ainda pior armando de osmar . - ela completa .
- como você tem coragem de fazer isso - Eric se levanta e vai te o Vagner - você tem idéia de como eu e Antonny achamos que poderíamos morrer , mas graça aquela estofados que tem no volante e no porta luvas do automóvel impediram nos batesse a cabeça no local . - Eric fala já vi raiva sem seu olhar - tem noção de como o nosso familiares e amigos estavam preocupados com a gente , nós teríamos o jantar no caso era ontem , e nos estavamos atrasados . - ele fala chegando cada vez mais perto .
- filho calma - manu fala segurando o braço dele.
- eu tô calmo mamãe só quero saber o motivo do porque ele aceitou fazer essa sujeirada toda , colocando nossas vidas em risco - ele fala .
- sabia que você pode ser preso por isso - falo olha só sério.
- sim , são sei que o posso ser estreito por isso -ele fala .
- nossa que grande merda você é , se meu irmão morresse e meu namorado também , você não sairia vivo - minha irmã fala .
- gael , pode chamar a polícia por favor - falo e ele sai com o telefone na mão .
- sabe onde o Osmar tá ? - meu pergunta .
- não senhor - ele fala e abaixa a cabeça .
- coitada da sua mulher deve estar com vergonha esse momento , de saber que o seu marido tentou matar o seu próprio chefe e amigo dele, que decepção nunca pensei que você fosse capaz de fazer comigo com meu filho com anel família. - minha mãe fala tentando segurar as lágrimas.
- nunca pensei que o meu melhor amigo fosse fazer isso , como meu filho nunca imaginei que poderia ter medo de perder uma pessoa tão importante da minha vida, mas espero que a justiça seja feita que coloque vocês três cadeia . - meu pai fala .
- senhor a polícia eu delegado estou vindo para cá ! - gael fala .
- você irá contar tudo o que você disse para mim , e tudo o que sabe - falo olhando sério .
- meu bem vou subir , se eu ficar aqui viu acabar dando um soco nesse desgraçado - lyn nem é brava né .
- tudo bem amor vai lá - logo ela é acompanhada por Antonella .
Logo mais o delegado e a polícia chega.
- olá senhor Antonny , e Eric como vai ? - Rodolfo fala ele é o delegado .
- este sujeito é o cúmplice do acidente de meu filho e seu amigo Eric - meu pai fala .
- pois então ... Você é cúmplice ... Me acompanha ! - ele afirma com a cabeça para os dois policiais . - vou averiguar o inquérito da investigação , vou na perícia ver se encontramos algo no carro e vamos atrás dos suspeitos que estão envolvidos nesse acidente que ocorreram ontem à noite quando estiver tudo pronto entrar em em em contato com você. - o delegado fala da saindo pela porta acompanhado de seus dois policiais .
- ok , faça o necessário e me mantém informado quero os culpados na cadeia. - falo ele sai com Vagner algemado .
- ele vai pagar por tudo que ele fez ! , aaah se vai - meu pai fala .
- sim , mas vamos deixar nas mão dos policiais primeiro. - minha mãe fala .
- viu pedir para as meninas fazer um chá de camomila , esse dia foi Meio puxando .- manu fala e vai até a cozinha .
Depois do chá que manu trouxe para nós , para o quarto e vi a lyn já dormindo .
Tomo meu banho rapido , visto uma cueca e uma calça bem confortável para dormir, fechando as portas da varanda de meu quarto e as cortinas.
Me deito e a lyn logo se abriga em meu peito .
- boa noite princesa - falo e beijo sua testa e durmo .
Então é isso meus leitores amores ... Gente me contam o que vcs estão achando do meu livro .
Até o próximo capítulo coregas 😚😚
Gente os capítulos estão acabando e eu já estou sentindo falta dos meus personagens .
Enfim ... Bay 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha empregada
RomanceAntonny Porsche 26 anos ,dono da empresa Porsche onde tem e cria carros de luxos , neto de Ferdinand Porsche era dono da empresa e fundador onde criou tudo , com tempo seu filho Fernando Porsche pai de Antonny assumiu a empresa z e hoje é seu filho...