Primeiramente

282 23 22
                                    

Bom dia
Boa tarde
E boa noite, pessoas lindas desse Wattpad.

Antes de começar, quero passar esse recado às pessoas que vão dispor do seu tempo para ler a minha estória (tomara que tenha pessoas que queiram ler), eu gostaria de agradecer por isso.

Pode ser que tenham leitoras que já leram há muito tempo e vão ler novamente, por isso quero que saibam que fiz de tudo para continuar mantendo a essência da fanfic, ok? Pode (e vai) ter alguma ou algumas coisas diferentes, mas eu precisava dar um jeito no enredo e na ortografia, porque antes de começar a fazer as mudanças, eu li o que eu escrevi lá em 2016 e a situação era triste, não sei como eu consegui postar aquilo achando que era o máximo, fico até com vergonha de lembrar o que eu postei.

Gente, o que vocês achavam da minha pessoa, que eu era uma louca, né? Pelo amor de Deus.

BUT... Já passou e tudo nessa vida é um aprendizado (ou uma vergonha alheia que a gente passa né? Natural).

Eu quis voltar por sentir saudade de escrever, senti saudade da minha fanfic e eu pensei muito muito sobre voltar e que isso pode ser muito libertador, também posso explorar mais de mim, e é isso. Vou mudar o título que era What is Love (baby, don't hurt me) e a capa da estória, assim como alguns personagens.

Quis colocar um esclarecimento antes de começar com tudo pra não deixar ninguém perdido, como eu já disse, pode ter gente que já tenha lido e pode ficar com um ponto de interrogação na cabeça do tipo "não era essa fanfic não", mas é ela sim. Lembrando que eu não sou nenhuma escritora de ponta, tudo o que eu estou escrevendo está vindo das vozes da minha cabeça, não sou tão elaborada assim, mas faço tudo com muito carinho e espero que vocês gostem.

E também quero agradecer a vivivig que me deu apoio e me ajudou desde o início, desde quando eu comentei que eu queria voltar a escrever, me ajudou na escrita também e continua me apoiando mesmo que nós moremos longe uma da outra (e coloca longe nisso). Te amo, amiga, e obrigada por tudo, você é muito especial para mim ❤️.

Ainda tô pensando em quais dias vou postar os capítulos, tenham paciência comigo, por favor, vai que eu esqueço, tô numa época da vida que tá tudo muito corrido. TÁ UM CAOS!

É GATA!

Sejam bem vindos, bem recebidos e obrigada novamente por me acompanharem.
Boa leitura a todos.

The Poor (Rich) Girl | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora